sexta-feira, dezembro 22, 2000

Aiaiaiai, mensagem do dia!!! Do Lúcio, da lista da minha faculdade:

KLB desiste do show no Rock in Rio!
A vontade de cantar no palco principal do festival foi por água abaixo

Kiko, Leandro e Bruno estavam na maior expectativa de poder tocar no palco principal do Rock in Rio, mas acabaram desistindo do festival. Segundo a assessoria do KLB, o palco em que eles iriam se apresentar (Tenda Brasil) não comporta o tamanho do show que eles normalmente fazem.

> O que eu fico mais indignado é que nêgo vai no Show do Milhão, não sabe em que região fica o estado do Paraná mas sabe
> que KLB significa Kiko, Leandro e Bruno.

Lúcio - que vai no R.E.M, se Deus quiser.
http://www.geocities.com/eunaovou

quinta-feira, dezembro 21, 2000

Ah!! Quem puder me ensinar como faz pra puxar imagem pra cá, eu agradeceria imensamente! ;o)
Hoje rolou a festa de fim de ano da firrrrrrrrrrrma em que trabalho, a Navigators! Putz, firma! Essa palavra é muito trash e engraçada! Meu antigo chefe, da SKC Comunicação, falava: "Chamem a agência de bosta, lixo, chamem de tudo, menos de firma". Hehehe!!! Well, mas voltando à festa. Teve o clássico Amigo Secreto. Ganhei da Beth, a secretária, a coletânea do Blur - The Best Of e um óculos clubber! ;o) Foi lá na Piola, uma pizzaria descoladinha nos Jardins.
Uepa!! Ficou três dias fora do ar o Blogspot. Parece que nem eles estão suportando o hype dos blogs! ;-) Pra voltar com tudo, quero falar de uma novidade que me deixou muito contente! Estou colaborando com o Central da Música. O webmaster do site, o Diego Sana, gostou do Assessorindie e me convidou para publicar as infos! Inicialmente vai ser apenas essa reprodução, mas aos poucos eu vou começar a fazer algumas matérias! Que bom, que bom! Estou hiper feliz! ;-)

sexta-feira, dezembro 15, 2000

A saga continua, hahahahhaa! Turma batuta da Baixada:

Rafael mandou:
1- O famoso vagabundo: Tutan.
2- Teresa, a horrenda. Ah, mas tem uma filha que uma delícia.
3- André, o Hare Kishna (não sei como se escreve essa merda) que dá porrada.
4- Hansen, o psicopata do litoral.
5- Rafa, o caçador de monstros.
6- Zé Colmeia, o cara mais retardado que a baixada já viu.
7- Uzuriaga, a mina mais baranga que a baixada já viu.

Adirsonson mandou:
Simpatia - faz tudo do Murder
Antônio Carlos - o sósia do Mussum, que trampava no Bar do 3, era segurança
Pirigozu
Hansei
Teresa
Ratinho
Vadico

Eu mandei:
- Cyrano e Louva (show de rock sem os dois não é show!)
- Maurao Afrogay (o cara q quase bateu no APJ)
- Tiozinho do Amendoim, do Gonzaga
- Seu Madruga, do ponto da praia com a Ana Costa
- A mulher das flores (a mulher que mais anda no mundo)
- O Indio flanelinha da praia
- Gláucio, do estudio de radio
- Seu Roque
- Beto Ramones, aquele que roubou o CD que o Leandro me deu de aniversário
- Aquele cara que já trabalhou em todos os sebos da Baixada e agora tá namorando a Ana Paula do Zé Renato.
- A mulher do Alípio
- Alan, o incendiário
- Sheila, aquela gordona que fica pedindo dinheiro na Ana Costa pra comprar gibi do Pokémon na livraria do Hector.

E, claro, o ícone maior: Julinho Bittencourt
Essa pérola saiu do mailzine Cardoso Online:

PROIBIDA PRA MIM
---Eduardo Axelrud---

A crescente veiculação nas emissoras de rádio da versão do Zeca Baleiro para a música "Proibida pra Mim" do Charlie Brown Jr. trouxe de volta à baila uma questão que já me incomodava desde a gravação original: que diachos o autor da música quis dizer com o refrão "Se não eu quem vai fazer você feliz – guerra." Obviamente, a razão da minha aflição é essa palavra "guerra" totalmente despropositada e fora de contexto.

Me aprofundando mais no assunto, cheguei a algumas possíveis explicações que coloco na roda aqui pra ver se alguém me ajuda a solucionar esse mistério.

1 – A música se destina a uma pessoa belicosa, como por exemplo o Saddam Hussein, que frente à possibilidade de não poder possuir o cantor, apenas se satisfaria com um conflito armado. Só uma guerra o faria feliz.

2 – O cantor está tentando armar uma ponte para um amigo seu. Ele estaria, nessa visão, fazendo uma pergunta para ela "Se não eu quem vai fazer você feliz ?" e completando dando a informação que a única pessoa que a satisfaria tão bem como ele seria um camarada de sobrenome Guerra - talvez o Otto Guerra?

3 – A palavra Guerra é um vocativo - a menina tem o sobrenome Guerra, e ele está deixando claro que é com ela mesmo que ele está falando, como quem diz, pára de olhar para o outro lado e ouve o que eu tô te dizendo, Guerra. Essa é a versão menos plausível, porque a própria canção a contraria alguns versos antes quando o cantor justifica (também meio absurdamente) que não poderia ligar para a menina por não saber o nome dela (sic).

4 – O cantor está, ao lançar esse desafio para a menina de encontrar alguém melhor que ele, declarando guerra contra a menina. Como quem diz "Ah, é? Não me quer? Então agora é guerra".

5 – A gente é que não escuta direito e na verdade ele não está dizendo guerra, mas sim alguma outra palavra parecida, como "Serra" (ele estaria sugerindo que apenas uma viagem a Gramado poderia ser melhor que ela ficar com ele) ou "Berra" (ele estaria pedindo para a mulher responder a pergunta "Se não eu…" num tom de voz mais alto, pois ele não consegue ouvir a resposta) ou "Terra" (aí seria um merchandising do provedor de internet, o único com serviços completos que poderia "fazer você feliz")

***************

GUERRA
---Fabiano Goldoni---

Como já dizia a minha avó, eu sou "meio duro de ouvido". Não ouço direito, mesmo. A minha mãe acha que isso é um problema de falta de atenção. Não sei bem. Mas eu só estou dizendo isso porque eu sempre achei que a palavra "guerra", entendida pelo amigo dono desse espaço, na música do Zeca Balero era, na verdade, uma espécie de urro ou gemido, tipo "Yeh. Heammmm!!!".

Acho que essa interpretação vem de um vício auditivo da minha adolescência causado pelo Guns'n'Roses, cujo vocalista usava muito esse recurso. As músicas eram cheias de "Uóóóóóóóóóuóuóh Sweet child o'mine..." e "...TimeAinhainhaihnaihn..." entre outras coisas que eram mera decoração para os ouvidos e não tinham nada a ver com a letra.

O Zeca Balero não quis dizer nada, mesmo. É só um gemido que ele deve ter aprendido com o Axel, o Rose, e colocou na letra pra deixar a música mais...mais... (A palavra me fugiu agora. Mas eu acho que "boiola" serve.)

Para os que escutam "guerra", a teoria mais aceitável é de que a música foi feita pra Andrea Guerra. Porém (sempre existe um porém), na música o cara diz "eu não sei o teu nome..." ou coisa parecda e aí vem a dúvida: será que ele só sabe o
sobrenome? Ou será que ele diz outra coisa? Ontem eu tava quase escutando "guelra" e achando que o cara era filho de um
pescador pobre e só tinha guelra com farofa pra oferecer pra mulher amada.
Marcus! Não sou mãe, mas fiquei extremamente emocionada com a mensagem sobre a sua filha!!! Coisa mais linda!!!! Putz, não tem jeito, sou uma manteiga derretida mesmo! ;")
Putz, e-mail do dia!!!!! Eu que acho os caras da Breinstormi os mais filhos da puta que eu conheço, mas esqueci da prata da casa, Fabião Martins! Veja a sutileza que ele mandou pra nossa lista da faculdade, a Filhos da Facos. Pena que só quem era da Facos vai achar graça! ;-)

"Continuando a lista de personalidades antes divulgadas, começamos uma nova somente com celebridades santistas:

01) Paulinho Siri
02) Bruxo
03) Jorge Paralelas
04) Nazi (amigo do Leandro)
05) Rogério Muletinha (puta cara chato)
06) Matheus (afff mãe)
07) Baldinho
08) Murder (Evandro - que virou taxista)
09) Arnoldo (o nosso garçon Tatu)
10) Tarso
11) Fera
12) Perigoso
13) Paulista (onde está?)
14) Júnior (White Frogs)
15) Lou Reed (acho que é Abimael- amigo do Hector)
16) Kid Groselha
17) Zé Renato - Fúria OI
18) Alípio do estúdio de rádio
19) Benalva
20) Ana Marta

Irmãos, por favor enriqueçam essa nobre lista e procuremos o Rogério aleijadinho para batermos um papo com aquele mala sem alça (mas de muletas)

Fábio Martins - Sem dó nem piedade
Mais uma das garotas do 02 Neurônio: "Ai, se eu fosse a Gisele". O trecho sobre o Ewan McGregor estou plenamente de acordo!
Até o 02 Neurônio aderiu ao Ui! E com ponto de exclamação, viu, Poplist? ;oP

O preju de Leo Leonardo Di Caprio está em apuros. O roteirista e ator Roger Wilson, 41, acusa o loirinho de cumplicidade numa briga que o feriu, em março de 1998. Segundo Roger, Leo ficou dando em cima de sua namorada e ainda incitou seus amigos a começarem uma grande briga. Antes, a corte havia rejeitado a acusão mas agora, na Corte de Apelações de Manhattan, o processo foi aceito. A ação é de US$ 45 milhões. Ui!

quinta-feira, dezembro 14, 2000

Oba! Minha primeira matéria de música pra Americanas já foi ao ar! É sobre o Foo Fighters. Nada de novo, mas ficou bem bonitinha! ;-)
Um dos blogs mais bonitos e completos que eu já vi: Nonlinear.
Essa não! Ainda no El Foco. Campeonato de Air Guitar!!! Pô, vou me inscrever, sou boa nisso!! Hehaheahe, vejam as fotos! Os caras esmerilhando no air guitar, jogados no chão e tudo!!!!!!!!!!!!
Por falar em Nick Hornby:

DE NIRO ADAPTA NICK HORNBY
El Foco

Ator americano irá dirigir adaptação para o cinema de mais um livro do inglês Nick Hornby

Devem começar em março as filmagens do "Um Grande Garoto", filme baseado no livro homônimo do britânico Nick Hornby. Este será o segundo livro do escritor a ser adaptado para o cinema, o primeiro, "Alta Fidelidade", foi dirigido por Stephen Frears.
HEHAEHAHE!!!! Um blog diferente e divertidíssimo! É o Absurdetz, que traz os assassinatos cometidos contra a Língua Portuguesa. Sugestão: Eu acho que vocês devem mostrar os autores das proezas! Putz, deixa eu dar uma revisada nas minhas menssajens! ;-)
No Blogmamu, a opinião de Laura (Lydon?) sobre "A vida é cheia de som e fúria", versão para o teatro de "Alta Fidelidade". Na minha opinião, essa adaptação é infinitamente superior à do filme . Esse grupo de teatro de Curitiba é muito bom! Eles estão se apresentando no Rio agora. Tomara que voltem para São Paulo, quero muito ver de novo!!!!!
Hey, Fireball, seu xorume! Parabéns! ;-)

quarta-feira, dezembro 13, 2000

Alisson Gothz mandou na lista Bando. Fotos da Madonna em início de carreira, gordinha e feliz! ;-)
Estreou novo design do Baixada Econômica, site de notícias de economia da Baixada Santista. Ele é feito pela minha turma da faculdade: Acáccio, Leandro, Aldo, Xuxa e a mulher dele, a Márcia. Parabéns, pessoal, tanto o visu qto o conteúdo estão excelentes! ;-)
Marquinhos, usa peruca à la Farrah Fawcett. Tá super usando esse penteado, por causa das Panteras, hehehehe! ;-)
Reclamou, reclamou, mas aderiu à onda! Marquinhos da Brein estreou seu weblog. Atentem para a finesse da frase à esquerda! Ele conseguiu uma proeza, no entanto: fez um blog pior que o do Brunão!!!
Tiago Teixeira avisou: Entrevista com o mestre Alan Moore.

terça-feira, dezembro 12, 2000

Belíssima página brasileira dedicada inteiramente ao disco Revolver, dos Beatles.
Gothik Girls: versão gótica das Meninas Superpoderosas! :-)
Chuiiiiiiinf! Mensagem do Fabio Bianchini na Poplist, sobre o Curupira Rock! Vejam o que eu perdi! ;"(

Subject: OBGUIGADO, CUGUPIGA. PAGABÉNS, GUAGUAMIGUIM .

"Eu amo aquele lugar. Definitivamente, eu amo aquele lugar.

Senão, vejamos:

- encontrar os Walverdes assim que chegamos à cidade
- banho de piscina de cueca com direito a tobogã
- sanduíche mais demorado e com a maior quantidade de palmito da História
- show dos Walverdes e "ih, não é que não dá mesmo pra ver o Mini no palco?"
- Pimpão querendo segurar a mão do Mini na parte de "Meu Bar" em que ele canta "segura a minha mão".
- Mini, puro e ingênuo que só, perguntando no microfone "cadê o Mário?"
- Mário e Pimpão dividindo o microfone em "Sturdy Wrists" tocada pelos Palverdes
- sandice do Pimpão no show do MQN
- a história do Fábio que foi de bicicleta pro Curupira e acabou com uma linha amarrada no dedão do pé
- pedra que ficou com a marca da bunda da Fabiana de tanto tempo que ela ficou lá encostada
- o Wry tendo que remover o Pimpão, que estava dormindo em cima dos pedais, para poder começar o show
- show absurdo do Wry
- as poses e fotogenia do Mário durante o show do Wry
- o baterista do Wry
- o jeito que o Luciano do Wry toca
- os grooves que o baixista do Wry coloca nas músicas
- a volta do A Hotten... ao Curupira. Pena que o show foi muito curto. Mas teve "Eu Não Amo"
- dormir até o meio dia
- Najuí andando dum lado pro outro com olhar obsessivo enlouquecido
- ouvir do Diógenes os relatos sobre o despertar Cramps de Najuí
- Najuí ao violão acompanhando as músicas improvisadas do baiano maluco
- o bando de tanso que cagou a camisa com o carimbo do Curupira
- encontrar o Digão, que conseguiu ir no último momento
- show enlouquecido dos Malditos Ácaros do Microcosmo. Aliás, retiro o que disse sobre eles na época do show do Orbital. No Curupa foi bom pra caralho. Mas não vou descrever. E mesmo assim, dei um jeito de pisar no pé do vocalista depois
- o Bez que os Ácaros arrumaram. O cara só ficava trocando máscaras e fazendo dancinhas
- o minifã que o Monstro do Ácaros arrumou
- a entrada triunfante do Najuí no show dos Ácaros, ainda tocando seu violão
- a subida do Najuí ao palco
- encontrar o Domingos no Curupa e ver a felicidade dele quando quase trombou com o Wander, que estava chegando
- o carro que caiu no lago
- entrar no show do Enzime e dar de cara com o Lima tocando guitarra
- a Fabiana elogiando show de hardcore
- o show absurdo, lindo e descomunal do Wander. Não só pelo show em si, mas por ver todos aqueles sorrisos nos rostos daquele pessoal de quem eu gosto pra caralho, naquele lugar que eu amo
- os aplausos para o Edson, que organizou o festival
- a ovação para o Ivair, dono do Curupira
- tirar o Pimpão do chão e rodopiá-lo
- o Wander tocando "Astronauta" em homenagem à ocasião e dizendo: "nunca digam que o Curupira fechou. Digam sempre que vocês foram em festas sensacionais e viram ótimos show no Curupira".
- o final apoteótico, com "Um Lugar do Caralho" tocada com ares de hino. Afinal de contas, todo mundo que estava lá naquela hora sabia exatamente do que a música fala e sabia que já tinha encontrado um lugar legal para dançar e se escabelar, que tem gente legal, som legal, cerveja barata, onde as pessoas são mesmo a fuder, gostam de beber e falar, LSD querem tomar, curtem Syd Barret e os Beatles e são loucas e superchapadas
- ficar dançando ao som do ritmo do delay da microfonia
- na saída da cidade, encontrar o Wander jantando no posto Guaramirim ao som de "Paradise city" dos Guns, da jukebox que tinha lá

Devo ter esquecido de muita coisa legal, perdido outras e lembrado errado de algumas. Claro que também teve coisa chata. Principalmente o carro que caiu. Não sou hipócrita e não vou negar que dei risada, mas é foda. Pelo que ouvi depois, o seguro vai cobrir e não fudeu muito, mas no mínimo estragou o fim de semana da guria. E se eu estivesse lá e tivesse perdido meu fim de semana por causa daquilo, ia estar no mínimo triste pra caralho.

Também queria muito ter tocado. Eu amo tocar no Curupira, não tem nenhum outro lugar em que eu possa dizer com tanta tranqüilidade que estou tocando em casa. Mas se todo mundo que sente isso fosse tocar, não ia ter tempo pra todas as bandas nem que o festival durasse o mês todo.

E teve também o pessoal que não pôde ir. Queria muito que a Liana tivesse ido. Queria muito ter dado um abraço de aniversário no Takeda, queria que não tivessem gorado as excursões de Porto Alegre e de Floripa, queria ter visto a Lilli & outra curitibocas, ter visto o Maverick, queria que o Rodrigo Granado estivesse lá, tanto para tocar quanto porque ele é da casa e a festa sempre fica melhor quando tem gente da casa lá. Queria muito que os Walverdes e o Wry tivessem podido ficar para o domingo, que acabou sendo o melhor dia. Queria que o pessoal do Rio e de São Paulo, principalmente quem nunca foi, estivesse lá.

Eu queria que Os Legais tivessem tocado. E queria pra caralho que o Diógenes não tivesse deixado cair na lama a caixa com os CDs meus e da Dani.

Mas valeu. Valeu muito. Desculpa a breguice aí pessoal, é que eu me emociono mesmo. Edson, parabéns e obrigadão. Foi sensacional.

Fábio - feliz"
Chupinhado do blog da Lia: Portal de weblogs: eatonweb portal.

segunda-feira, dezembro 11, 2000

Tem gente mais fanática do que eu! Vejam um site dedicado inteiramente à esta delícia suprema: o tomate seco. Tem até lista de discussão!
Página em homenagem a Luiz Pareto. Não, não é o DJ e sim o advogado daquele engraçadíssimo trote da Telerj, um dos mais famosos da internet.

sábado, dezembro 09, 2000

Olha que orgulho! O mingu Wagner J. foi indicado na categoria DJ revelação do ano na votação da coluna Noite Ilustrada, da Erika Palomino. Parabéns, Wagner, já tô fazendo campanha! ;-)

sexta-feira, dezembro 08, 2000

O ex-juiz Lalau, finalmente, se entregou à Polícia Federal! Tirado do fórum especial do Terra. Sensacional! *rrr

"Pobre juiz,
roubou porque quis,
agora, Lalau,
você se deu mal!
Pensou q ia escapar,
fugir do país,
pobre infeliz,
teve q se entregar!
E agora,juiz,
quem vai te salvar,
pois no Carandirú,
não vai sonegar.
Seu juiz Nicolau,
a cadeia é beleza,
e com certeza,
tu vai pagar pau!!!!"
Linda homenagem à John Lennon em Nando's Weblog.
Mini, sempre com suas sacadas certeiras, escreveu na Poplist sobre os livros do Nick Hornby:

Bleach = Febre de Bola
Nevermind = Alta Fidelidade
In Utero = Um Grande Garoto

quarta-feira, dezembro 06, 2000

Diretamente do blog do Stimpy.

Quem diria que?

A Alemanha é campeã mundial de Sumô.
A França é o país do futebol.
O Brasil tem o melhor tenista do mundo.
A Espanha é campeã mundial de futsal.
O melhor jogador de golf de todos os tempos é negro.
O melhor time do Brasil é o São Caetano.
E, para coroar, o Brasil vai ensinar aos EUA como fazer uma eleição 100% informatizada e com resultado rápido e preciso.
E fazendo um jabá, não deixem de visitar o Guia DVD. Ele é feito aqui onde eu trabalho, a Navigators. Inscrevam-se para a Cinemaratona Especial de Natal, uma trívia superbacana, que vai dar 4 títulos de DVD (um deles é o Gladiador) e um vale-compras de R$ 100,00 na Americanas.com.
Um site muito útil e interessante é o iVox. Todo mundo deveria passar lá antes de comprar ou assistir alguma coisa. É um espaço para expressar suas opiniões, criticar ou elogiar produtos e serviços. Se quiserem saber minhas opiniões, procurem por fladurante.

terça-feira, dezembro 05, 2000

Ei, para quem quer comprar ou alugar um imóvel no Guarujá, visite a página da imobilária do meu pai, que acabou de estreiar: Airton Durante Imóveis.
X-Rated!!! Eu já havia postado esse link com fotos do DDR lá embaixo, mas havia passado batido dessa foto! Uau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Putz, tem gente demais entrando na brein. Vou tirar todos os links do blog! Podem me chamar de indie! ;oP
Buenas! 3 dias sem postar nada! Puxa, 60 e poucas visitas, que bom! Tudo bem que umas 20 fui eu mesma, postando as mensagens, mas 40 visitas pelo menos foram de outras pessoas, hehheehe! ;o)

Fui pra Santos no findi! Sábado assisti As Panteras. Quem não gostou desse filme tá de mal com a vida! Não dá pra entrar no cinema esperando um filme de ação qualquer, ele é totalmente escrachado e divertidíssimo. E, ao contrário do que eu imaginava, as garotas estão perfeitas nos papéis! Com certeza tá nos meu Top 5 do ano! A trilha é muito boa, as músicas encaixam-se perfeitamente, até a True, do Spandau Ballet, hehehe! Quero a trilha de Natal, pufavô, se alguém tiver lendo isso! E falaram tanto do roteiro, mas até que ele é bem amarradinho, não percebi nenhum furo. E o filme também vale pela volta do Crispin Glover, o clássico George McFly (De Volta para o Futuro). O cara tá mais novo que o Michael J. Fox, impressionante!

E o filme é cheio de ícones fetichistas: a Luci Liu fazendo massagem no vilão com os pés, as roupas de couro que ela usa. Too sexy! E a melhor cena do filme é a Cameron Diaz dançando no Soul Train. Tá, ela sempre faz o mesmo papel (a loirinha linda e atrapalhada), mas ela é maravilhosa!!!

Ah, e não posso esquecer da sensacional cena das 3 fazendo um telegrama animado vestidas de alemãzinhas. A Drew Barrymore mostrou-se uma excelente produtora! O fato dela ter exigido que as Charlie's Angels atuais não usassem armas e praticassem kung-fu deu um charme a mais ao filme! E como disse o Mini, nenhum filme com o mestre Bill Murray é ruim! Enfim, não deixem de assistir! ;o)

sábado, dezembro 02, 2000

Até que não sou muito burra! Consegui colocar o counter, o guestbook e todas essas frescuras aí do lado! Agora que tô aprendendo a porra do HTML me aparecem outras linguagens... ;-)
Ueba!!!!!!! Consegui colocar um counter!!! Obrigada, Maurinho!!! ;-)

sexta-feira, dezembro 01, 2000

Diretamente do blog do Daniel Sansão, o site do dia: Farrah Fawcett Hairdo.
Outro dia vi de relance um clipe de um cara chamado Ben Lee. Nunca tinha ouvido falar, mas achei interessante. Fui no Napster e peguei uma música dele com a Liz Phair, "Away with the Pixies". É bonita pra caramba a canção! Quem souber algo do cara, me escreva, por favor: malloryknox77@yahoo.com.br. Ah, e pra quem não conhece minha página, faça o favor de visitar! Tem as coisas que eu gosto, links bacanas e fotos. Vai ficar lá até eu construir uma página decente! ;o)
O site Epitonic foi a descoberta do ano pra mim! Lá tem a maioria das bandas que o povo das listas fala e eu fico boiando! ;o) Copiei uma músicas bem bacanas dessas bandas: Beulah, Delta 72, Pedro The Lion, Love As Laughter, ...And You Will Know Us By The Trail Of Dead (acertei?). Peguei uma do At The Drive In, mas não achei tudo isso não.
Está havendo uma invasão de mulheres na Breinstormi. E algumas ficaram sabendo da lista através do meu blog. Pô, não tem macho lendo isso aqui não? ;-P
Uma apresentação do caralho foi a desta garota, Caterpillar Girl, na Breinstormi. Pensei que era a Clarah, do Cardoso On Line. *rrr Isso que eu chamo de entrada triunfal!

"*medo*

Então oi.

Eu poderia dizer que sou descolada e falo francês e não me importo com o que vocês poderiam vir a pensar disso. Eu também poderia me chamar Kátia Suzana, mas o sr. Genitor impediu que a sra. Genitora fizesse uma desgraça dessas, e então eu seria Catarina, mas aí apareceu a macaca Catarina no circo que veio visitar a cidade (macaca graciosa, me contaram) e a sra. Genitora achou que isso fosse um aviso pra escolher outro nome. O pequeno trichuris, meu irmão aquele caçula, se chamaria Leandro
(irgh), até que noticiaram no jornal local, coisa assim de dois dias antes dele nascer, que finalmente tinham capturado o malfeitor Leandro, bicheiro e assaltante de bancos nas horas vagas.

Sou fruto da temível estourada de camisinha, ao som de "Hotel California", Eagles, que eu devo ter ouvido durante os quase 8 meses de vida intra-uterina (a partir do quinto mês a coisa foi ficando insuportável, tive que tomar uma atitude). Diz a sra. Genitora que meu pai não ficou exatamente feliz com a notícia do beta-agá-cê-gê positivo, não havia dinheiros nem segurança e havia planos e muitos pra pelo menos uns três anos de estripulias sexuais e outras ginásticas antes da chegada dum terceiro elemento humano na casa. Sem falar que ela me culpa até hoje por tê-la feito engordar 20 quilos que vieram com estrias e celulites e fizeram sua bunda sumir depois da dieta pós-puerpério.

Entrei na lista porque vi referências num monte de weblogs desses aí. Um povo hostil, não? Gosto disso até. Não, nem ia me pronunciar nem nada disso, love lurking, mas 1. amanhã tenho uma prova filha da puta e preciso de motivos, se é que me entendem; 2. o moço que me comia achou que comer minha amiga, aquela, seria o "crime" perfeito; 3. tomei uns golinhos de vinho xexelento que devem estar interagindo com aquele remedinho lá cuja bula recomenda não operar máquinas e as coisas me parecem tão mais levinhas agora; 3. constatação de que eu nunca descobriria mesmo, mas existe esse sadismo intrínseco da vida e o acaso (?) se responsabiliza por determinadas surpresas; 4. a porra da minha menstruação tá atrasada (eu usava remedinhos anti-bebês mas precisei parar e merda acontece); 5. esse negócio aí de fixação em cu e travecos e afins me deixou, assim, curiosa sobre eventuais reações; 6. "discutir design é discutir egos" - eu queria ter dito isso algum dia; 7. mudei de idéia, coisa essa acontece às vezes.

- Só queria que levassem em conta as sequelas de ter sido concebida ao som de Eagles, passar pelo terror da ameaça de se chamar Kátia Suzana e se saber empata-foda desde os primórdios da existência. Não sejam tão ásperos, sou uma moça frágil e delicada e um pouco tonta. Hmm.

Cg.
não, não sou gostosa."
Matéria sobre fanzines que saiu hoje no Zap, do Estadão.