sábado, junho 30, 2001

Programação deste findi em Sampa. Se eu tiver pique...

Sábado à tarde - A Arte Egípcia no Tempo dos Faraós;
Sábado à noite - London Burning Festival no Orbital. Wado (AL) e Sala Especial (SP). Discotecagem do Golden Shower, com estréia do clip novo!!
Domingo à tarde - Bienal 50 Anos;
Domingo, final de tarde - Quero tentar ver "A Vida é Cheia de Som e Fúria", no Teatro do Sesi/Paulista. Tem que chegar lá as 17 hs, senão não entra! Em outro domingo cheguei às 18 e não consegui!

Quem quiser me acompanhar nessas baladas, me escreva! ;-)
Danny Malozzi, a mais nova revelação do rock, lançou mais uma bela música. É uma balada cheia de lalalás chamada "The October Wind"! Daniel ganhou vários elogios no site GarageBand. Esse garoto tem futuro!
Malditas músicas da Wanessa Camargo, saiam da minha cabeça!!!

Por falar em trasheira, aqui vai minha lista de Top 5 Guilty Pleasures (®Thiago) atual:

1) A música da Emma Bunton (Baby Spice)
2) Jennifer Lopez (todas!!!)
3) A versão de "Uptown Girl" do Westlife (ficou tão legal qto a original, vá!)
4) Five (adoro!!)
5) Hanson (Hanson é roque!!!)

Er... E gosto de algumas músicas da Mariah Carey, ex-tchutchuca, atual catchorra do pop. Viram o novo clipe dela? Vagaba total! White trash! E aquela "Heartbraker" é legal bragarai! Aqueles gritinhos de quebrar cristal são foda! ;-D

sexta-feira, junho 29, 2001

E a campanha nova do PT, hein? Dá até arrepio quando aparece a estrelinha vermelha no final! Êeee fanática ;-D Tinha mais é que chamar o Duda Mendonça mesmo, tava mais que na hora!
Pára tudo!!!!!!!!!! Essa mulher é demais ou não é???



Marina Dias é DIUMTUDO!!!
Segundo o TecnoCop, em cada foto eu estou com um cara. No que o Hector arrematou: igual o David Bowie, a Camaleoa do Rock! Huehauheauheua! ;-D
Pra quem não me conhece, eis um Álbum de Fotos improvisado!

quinta-feira, junho 28, 2001

Já conhece o Escritório Noturno, do Hector? Agora tem também o Fórum Noturno! Entre lá e deixe sua mensagem!
Já entraram no Carnissa e no Blógui?
Legal! O blog da minha irmã Paola foi listado no Yahoo! Eu adoraria saber quem tá fazendo esse trabalho! É blog pra cacete, eles estão de parabéns! Como sempre Yahoo! detona! ;-)
Putz! Buscas sensacionais da semana:

Fotos porno com baianos (pau a pau com putaria preta!!!)
portal gay (Resposta: http://www.uol.com.br/gay)
grupo apoio adolescente gay (a mesma acima)
Wado Alagoas (R: http://www.wado.com.br, sabadão na Festa da London Burning!!!)
Revista Caros Amigos apagão (hã?)
Mulheres querendo (QUERENDO O QUÊ???)
Desenhos com referência de é proibido fumar (que complexo!!!)
Posições sexo (uau! a noite promete!)
Fuck (...)
Betty Page (R: http://www.bettiepage.com deuuuuuuuuusa!!!)
Blog diário (?)
Rio malandro Carnaval (huehauheuaeuhea)
Flávia Durante (noffa, tô ficando famosa!!!)
Skinheads julgamento (R: http://www.gaylawyers.rg3.net)
Fotos da ditadura (da Ditadura Militar ou da dita dura?)
Projetos fábrica quadrinhos (?)
Fábrica de velas no Nordeste do Brasil (????????????????)
Sandy pagar peitinho (?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! se o Xororó vê isso...)
Ira Barbieri (nhé! falei mal, a pessoa que procurou não deve ter gostado, hehe!)
Elliot Smith resenha (bom gosto!)
Wander Wildner (classe A!)
Fotos e Figuras Sobre Alcoolismo (Boa Sorte!)

Me escreveram perguntando como se faz pra saber esses dados. É só colocar um contador do Bravenet ou do Site Meter e conferir nas estatísticas de acesso. O The Counter também é bom, mas parece que agora vai ser cobrado.
Ah, as mensagens enviadas através do Formulário estão chegando perfeitamente! Parece que não porque acusa erro no Uól, mas é que eu ainda não sei colocar aquela coisinha de "Mensagem Enviada". Outra hora eu faço isso! Quase uma da matina, fui! ;-)
Amigos, leitores e coleguinhas que me mandaram e-mails recentemente... Estou com muuuitas mensagens atrasadas, mas não desanimem, eu demoro mas respondo! ;-) Estou na maior correria no trampo e não tenho postado direito nem aqui nem no DC. Nem no icq tenho ficado muito. Então tenham paciência! ;-)

Só queria falar de um e-mail muito querido que recebi da Vanessa Marques. Putz, menina, o que você escreveu dá um puta ânimo, sabia? No fim o que vale de tudo isso é receber mensagens fofas como a sua! ;-***

quarta-feira, junho 27, 2001

terça-feira, junho 26, 2001

Estou quase às lagrimas por causa do Jean! Peguei o link pro site do Renato Aragão e estou vendo a filmografia dele! É impossível não chorar nesta cena!!! Lupaaaaaaaaaa!!! :"(
Dei uma atualizada nas minhas Rádios! Ouçam e opinem! ;-)
Recado da Debbie Cassano, a mulher mais ROCK de São Paulo e amiga queridíssima! Ela é da Ordinary Recordings, que pra quem não sabe, tem no catálogo as bandas mais bacanas de Sampa, incluindo Thee Butchers' Orchestra, Red Meat e Pullovers! O que ela está propondo é uma boa troca! Bom pra eles, já que a página da Ordinary tá bem simplesinha, e legal pra quem quer divulgar o seu trabalho e de quebra conhecer o melhor da música independente no Brasil!

Você conhece a Ordinary?
Seis anos, mais de 30 bandas e 60 álbuns lançados. Independência, rock and roll e atitude. Gravamos, lançamos, divulgamos, distribuimos. Tudo por puro amor à música e vontade de acessar e oferecer mais opções. Pois é. Todo esse trabalho maravilhoso e quase nenhum conhecimento em computador! Visite nossa página (endereço no fim desse e-mail) e confira! Se você é fã da Ordinary, entende com a cabeça e coração nossa identidade independente - ou seja, desvinculada de estilos, restrições e limitações de mercado - e de computador, acredita que saberia fazer uma página que fosse a nossa casa e cara, escreva para o e-mail magazine@uol.com.br. O que você ganharia com isso? Suprimento VITALÍCIO de nossos produtos: uma cópia de todos nossos lançamentos e + ingresso para todos nossos shows!
Seja um ordinário!
Ajude a Ordinary Recordings a ter uma página que preste!
Rock on!
Ordinary Recordings, trazendo o melhor da música rock!
http://www.ordinary.somewhere.net

segunda-feira, junho 25, 2001

A única coisa que presta daquele clipe do Charlie Brown Jr., "Não é Sério", é aquela menina que aparece cantando no final! Fiquei impressionada com a voz dela e procurei saber quem era. Ela é a Negra Lee, do grupo de rap paulistano RZO (Rapaziada da Zona Oeste). Acho que é uma das vozes mais bonitas que eu ouvi ultimamente! Vou comprar o CD da banda!

Por falar em rap, conheçam o blog do portal Real Hip-Hop!
Não percam!!! Estréia hoje no Amp MTV o novo clipe do Golden Shower, "Total Control"! Será um especial com os 5 indicados à categoria "melhor clipe de música eletrônica" no VMB 2001. O Amp vai ao ar na madrugada de segunda pra terça, às 0h30. Vejam e depois me digam como foi porque eu tô sem TV em casa! Unhéee! ;-(
Gaaaaaaaahhh!!! O bonequinho do Gabriel Ramalho fala, gentem!!! Agora que eu vi! Visitem djá!
Outros blogs de coleguinhas! Homem Calhau, do Marcelo Cabral, de Campinas. O melhor nome de blog atualmente! ;o) Esse menino é muito simpático e gosta de Carpenters e Nick Hornby! Ele só precisa parar de ouvir esses metauuuuuu melódico que são muito chatos! (*Brincadeirinha) E o Relicário, blog da Elis Marchioni, editora do Portal Makira, que é um site muito útil para jornalistas.
Visitem o blog do Gabriel Ramalho, de Fortaleza. Outro rapaz multitalentoso! O bonequinho de massa da Home ele que fez! Lindo!!! Outro blog bacana é o Chorumela, do Fábio Bianchini, que é jornalista e escreve pra Bizz (vejam a linda matéria que ele fez sobre os shows do Teenage Fanclub em Londres, na edição de junho).

Aliás, vamos todos comprar a Bizz porque a Editora Símbolo tá maus e quer vender a Bizz, só vai ficar com os títulos que dão muita grana, tipo Ti Ti Ti, Dieta Já e Corpo a Corpo. Se ninguém comprar a revista capaz que ela acabe! Putz, justo agora que ela tá melhorando pra cacete! Não deixem mais jornalistas desempregados, comprem mais revistas! ;-P
Putz, que filha ingrata eu! Ainda nem falei da reestréia do Tiny Dancer, o blog musical! Nem preciso dizer que estoy lá também, né? ;o)
O Weblug do mês está de chorar de tãaaaaaao lindo!!! Pra quem não sabe, dona Lu3 é a responsável pelo design deste blog!
Não deixem de assistir à Bicho de Sete Cabeças e Domésticas, O Filme, dois dos melhores filmes nacionais que vi recentemente! O Rodrigo Santoro tá bem pra caramba e o tal de Gero Camilo dá um show como Ceará! Só descobri que ele não era louquinho ontem pois ele também está no Domésticas! Este último é engraçadíssimo, a trilha é espetacular e os personagens são muito bons! Deixem de preconceito com o produto nacional (Ui!) e assistam!!! Tá, tem muuuita porcaria ainda, além das podreiras como o desvio de verbas, mas só com a produção de mais e mais filmes o cinema brasileiro vai se aperfeiçoando! Que venham mais e bons trabalhos como esses!
Aposto que a morte de Milton Santos não vai causar tanta comoção como causou a morte de Marcelo Fromer. Não que não se deva chorar pelo segundo, mas certamente o primeiro fez muito mais coisas pelo Brasil e não é tão reconhecido! Putz, e o professor faleceu no mesmo hospital que eu nasci! :-/
O Blah Blah Blog foi escolhido o Blog da Semana pelo incrível, surreal e bizarro Amnesia Weblog! Leiam o currículo que o Renato recebeu na sexta-feira! É de chorar de rir!!! ;-)
Gaaaaaahhhhhhhhh! Vi no Serjo Faria, esta página: The Girl Groups FC! Vejam uma foto da minha querida Dusty Springfield!!!

sexta-feira, junho 22, 2001

Coisas sinistras que as pessoas procuram em sistemas de busca e acabam parando no meu blog:

Merreca sexy (esse aí deve ter sido o mesmo que procurou por putaria preta)
Travecos (eitcha!)
Palomino indie glasgow (!!!)
Sexo gay velhos (tem gosto pra tudo!)
Puta Luxo (Ui!)
Blog sexo (devia estar procurando o DC!)
Karen Carpenter (tem bom gosto!!!)
Mp3 vavá (putz, de novo?)
Enfermeira do funk (sem comentários...)
Fotos scaneada (?)
Onda sinal (???)
Morre pai Chorão Charlie (morreu??)
sinba.vila.bol (???)
fotos revista playboy brasileira anos 80 (cruzes!!!)
grinaldas (não me lembro de ter escrito isso!)
cools Ivo (???????????)

quinta-feira, junho 21, 2001

quarta-feira, junho 20, 2001

Gahhh, que máximo!!! Vi no blog do Jean e peguei: Desktop Theremin! Classe!!! ;-)
Nossa! TT (tesão total) do mês!!! Hugh Jackman! Só não substitui o único, o grande, o supremo Benício Del Toro! ;-)
Classe!! ;-) Primeiro encarte de CD em que eu e o Hector somos citados! Foi no CD do Echoes, banda muuuito bacana de Santos. Pra quem gosta de Pixies, Husker Dü e Sonic Youth. O Echoes estreou no saudoso No-Fi Project (made with Front-Page *LOL), um dos festivais que eu costumava organizar na terrinha! E breve vem novidade por aí! ;-)
Enfiei o orgulho no cu e mandei um e-mala pro Lúcio Ribeiro perguntando porque ele não falou ainda do Assessorindie! ;o)
Pessoal, agora os links dessa página abrem em outra janela direto! Tirei aquela caixinha Clique Aqui que tava do lado esquerdo porque tava muito feio no meio de um design tão chique! ;-)
Aaaahhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, junho 19, 2001

Acho que agora tá tudo ok!! Já viram o novo design do BBB? Obra da Santa Lu Terceiro!!! Essa menina é DIUMTUDO!!! Ficou a minha cara!!! ;-)
Já pensou se eu vou lá no Show do Milhão???

Sílvio: "Hahaiiiiiiii, minha filha, você tá precisando de quantommmmm?"

Eu: "Seu Sílvio, 15 mil já tá de bom tamanho. Já dá pra eu comprar um carrinho de hot-dog e construir uma laje na minha casa!"


Huaaaaaaaaaaaaaaheuhauehaehauea!!!!!!!!!!!! ;-D
Quer dizer... Acertar o rombo no cheque especial. Porque minhas contas também vai demorar um pouco! Tô super atrasada no reembolso da minha faculdade! Putz, não me livrei disso ainda! Tive bolsa reembolsável durante quase o curso inteiro. E depois de um ano de formado eles cobram de volta. Começaram a cobrar em 98, no caso. Eu tava pagando certim aí fiquei desempregada, desembestou tudo e até agora não tô conseguindo pagar essa joça direito! Sem falar na minha mãe, que eu queria ajudar financeiramente pra ela poder ficar mais sossegada mas ainda não tá dando! ;o( Essa semana eu mando o cupom do Jogo do Milhão sem falta!!!!!!!! ;-D
Well, pelo menos esse mês vou ser registrada! Vou virar peã (trabalhar das 9 às 18) e vão aumentar meu salário! Mas acho que vai levar uns dois meses e mais uns frilas pra eu poder acertar minhas contas! ;oP
SOCORRO!!!!!!!!! Caí no buraco negro do cheque especial e não consigo mais sair!!!!!!!!! Por favor, cada visitante desse blog, deposite dorreal na minha conta pra eu sair desse sufoco! ;-D A graninha do frila pra Putz! foi toda pra cobrir o rombo! Buáaaaaaaaaaaaaa!!! ;-(

segunda-feira, junho 18, 2001

Nos stats do meu blog, achei isso:Top Blogs. Como o Blah Blah Blog levou só 2,5 em uma escala de 10, digo que essa lista é uma merda. Pelo menos eu sou sincera! *LOL

quarta-feira, junho 13, 2001

Mensagem recebida pelo icq do dia, falando com Carlos Bêla: "Caralho. Depois do Pin Ups acabar, o Frommer morrer e o Raimundos tbem acabar... a pior notícia do dia mesmo foi q o Fagner lançou seu site oficial!!! HAEHAUEHUAHEUAHEU".
Putz, acho que essa ganhou o troféu-palavras-absurdas-que-as-pessoas-procuram-e-vêm-parar-no-seu-blog! Entraram aqui procurando por "se você está comigo tudo bem tudo certo vava mp3" no Google. Pode??? Pior que esse só o "putaria preta", do Olhos Vesgos! *LOL
O Assessorindie saiu no jornal O Dia, em uma matéria sobre sites que cobrem a noite no Rio! Tô gostando desse negócio de aparecer, viu? Acho que sou melhor entrevistada do que entrevistadora! Ui! ;-D
Hoje aconteceu algo engraçado! Meu amigo Leandro Saueia manda um e-mail pra PopSantos dizendo que seu primo Daniel tinha gravado umas músicas! Aí eu fiquei meio desconfiada, achando que era gracinha do Lelê, pra variar! Mas baixei as músicas pra ouvir! E não é que são boas pra cacete??? Peguem AQUI ou AQUI! Quem gosta de Jason Falkner, Grenade, Teenage Fanclub, provavelmente vai gostar! O que a gente achou engraçado é que o Daniel fazia o tipo caladão, nunca havia comentado nada de ter banda e do nada aparece com essas puta músicas! Classe! ;-)

terça-feira, junho 12, 2001

O Edson me mandou um e-mail muito simpático e anuncia o novo endereço e design do seu weblog! Bacana, Edson! ;-))

A matéria da Revista Putz! que eu fiz está AQUI escaneada! Não tem link para a matéria na web porque a idéia é o texto corrido na revista e as sugestões de como montar um blog, links de apoio e dicas dos blogueiros como um complemento no site. Então, o que está no site não é a matéria completa! E nesse pedaço saíram erros que eu já avisei pro editor e provavelmente irão arrumar amanhã. Depois passo o link com a versão correta! Zel, realmente errei sua profissão pois na época não te conhecia direito (fiz a matéria em março) e não tive o cuidado de perguntar de novo. Por isso que repórter tem que ser chato, perguntar a mesma coisa várias vezes. Peço desculpas! ;o(
Só por curiosidade digitei www.timothymcveigh.com. Vejam o que apareceu...

FOR SALE
WWW.TimothyMcVeigh.COM and .NET are for sale by me. I will sell them only as a package for $25,000. You must be willing to travel to Las Vegas in order to make the transaction.


Mas como tem aproveitador nesse mundo...
Foto do melhor show do Festival Circadélica - Thee Butcher's Orchestra!!!

O blog da Pamela voltou arrasando com a foto da Mallory Knox, minha personagem de cinema preferida. Percebe-se! ;-)
Finalmente saiu a Revista Putz com a matéria que eu fiz sobre weblogs. Infelizmente não coube o depoimento de todos que eu entrevistei, deram uma editada! E no texto do site está um complemento da matéria, com as dicas pra construir um blog. Tá com alguns erros de revisão lá, vou pedir pra arrumarem! ;oP

E na versão impressa tb dei duas mancadinhas, falei q a Zel é designer (disculpa, Zel!!!) e outra que não não vou falar qual pq tô morrendo de vergonha! ;o(

Well, então, corram pra banca pra comprar, a revista ficou ótima! E a minha matéria tb gostei, apesar do erro! ;-) O preço é R$ 4,90. Blogs citados: Vidinha Besta, Ana Beskow, Zel, Catarro Verde, Delícias Cremosas, Blogueiros, Testosterona e OsMano.

Foi legal escrever pra Putz! pq dá pra falar num jeito bem informal, usar palavrão e pontos de exclamação, que eu adoro!!!!!! Pena que ainda não saíram as outras matérias que eu fiz! Acho que saem na próxima! Gostei da revista! É aquele velho esquema, mulheres seminuas e visual modernoso, mas tem entrevistas muito bacanas, bem diferentes! Quem escreve lá também é o meu amigo Rafael Argemon, ele que me indicou pro editorar da revista! Classe!! ;-)
Cris Days também ficou indignado com o carnaval em cima da execução do Timothy McVeigh. É por essas e outras que ele é Top Fazible! ;-D

segunda-feira, junho 11, 2001

Set list do primeiro show da The Drowned World Tour, da Madonna!!!

1. Drowned World 2. Impressive Instant 3. Candy Perfume Girl 4. Beautiful Stranger 5. Ray Of Light 6. Paradise 7. Frozen 8. Nobody’s Perfect 9. Mer Girl 10. Sky Fits Heaven 11. I Deserve It 12. Don’t Tell Me 13. Human Nature 14. The Funny Song 15. Secret 16. Gone 17. What It Feels Like For A Girl (Spanish version) 18. La Isla Bonita 19. Holiday 20. Music <10/06/01>

Fonte: Madonna Insane Fan Club

Outro site muito bacana que estreou sobre a deusa é esse Madonna On Line! Por favor, queremos Madonna no Brasil!!!
Um dos weblogs de design mais absurdos da net é o Amnesia . Eu fico hipnotizada quando entro lá! Esse Renato é um cara bom! Vejam o novo portifólio do rapaz!
Só mais um comentário... O que não dá pra entender é gente que se diz católica, espírita, evangélica ou o caralho a 4, defender a pena de morte. É muita contradição...
Não estou aqui pra defender bandido! Acho que todos tem que pagar pelo que fizeram! Mas sou absolutamente contra a pena de morte. Senti um embrulho no estômago lendo isso: Timothy McVeigh morre em silêncio nos EUA. Não vou mudar de idéia a respeito, portanto não vou responder os e-mails criticando minha opinião. Não quero falar sobre isso hoje pra não ficar mais enjoada!
Bukowski by Tom-B! Adorei! ;-)

E, no auge do desespero, comprei a Revista do SBT pra ir no Jogo do Milhão! Se eu ganhar uma bolada, o que eu faria...

- Arrumaria toda a vida da minha família e da família do meu namorado;
- Compraria um apê em Sampa e um Renault Twingo cor de rosa;
- Ficaria em um spa até meu corpo voltar como era aos 19 anos! ;-D

Mas o principal seria...

- Iria estudar produção musical em Berkley. E na volta montaria um puta estúdio em Sampa, onde eu contrataria professores de guitarra, bateria, etc., pra dar aulas pra crianças carentes. Produziria novas bandas e as lançaria no meu próprio selo! E ao lado do estúdio eu montaria um puta bar bacana onde toda semana iriam rolar shows com equipamento decente e ingresso barato. E para inaugurar o bar, nada menos do que Teenage Fanclub!

Ai ai... (*suspiro*) Sonhar não custa nada! Acho melhor eu jogar é na Megasena, pois um milhão seria pouco pra tudo isso! *LOL
Mail sobre o Festival Circadélica que eu mandei pras listas de música que eu assino...

A raiva faz as coisas serem feitas com mais vontade! Pau na lomba de quem acha que no Brasil não tem roque! Pau no cu de gente desinformada que acha que as bandas daqui ainda fazem a linha "eu acho que São Paulo é Glasgow"!

Se no Brasil não tem roque, eu definitivamente não sei mais o que é rock! Desculpem o baixo calão mas só assim mesmo pra extravasar! Extravasa, Ísis!!! ;oP

Mário e Goo Goo Gang, sem demagogia, parabéns pelo festival! Ótima organização, bandas muito boas (pô, o Maguerbes não era tão ruim, vá!) e um puta clima alto astral! Circadélica 2 o mais rápido possível, por favor! E Sorocaba é classe A! Terra da minha mãe, não podia ser diferente! ;-)

Melhores momentos - Butchers, Grenade, Astromato, Walverdes e Pelvs. Encontrar os amigos. Pogar no meio dos panques e metaleros. Ficar orgulhosa vendo a nova geração do rock (ui, velha!), incluindo os 2 menininhos com camisa do Kiss. Fabrício showman absurdo chamando a galera pro rock "podem vir os metaleiros, punks, pretos e gays". Cheiro de bosta. Cheiro de bosta molhada! Meleca preta.

Dá uma puta vontade de continuar a barca! Viva o rock, ame o rock! Vale a pena, SIM!

E em julho, se tudo der certo, Festival Pop-A-Rama, em Santos. Até na porta de prefeitura do PPB eu bati. Foda-se! ;-)


É isso aí! O festival foi muito bom mesmo! Dá até pra preencher o vazio deixado pelo Juntatribo! São Paulo tá precisando muito disso pois não tem nenhum festival tipo Abril Pro Rock, Goiânia Noise Festival ou o Bananada. Tô com o corpo inteiro dolorido e sem voz de novo, de tanto dançar e pular no meio do povão e de tanto cantar e gritar! Nessas horas baixa a adolescente mesmo, não tô nem aí! Pago maior mico mesmo! Nem preciso encher a cara pra me divertir, sou louca mesmo por natureza! Tudo pelo roque! ;-D

E em Santos rolou ontem um show muito bacana, não fui porque eu desmaiei de cansaço do sábado! Teve Smiley, Post, Drosophila, Echoes e Vermelho 40. O Hector falou que foi muito bom!! A "cena" de Santos é uma droga! Só tem subs-Charlie Brown Jr. (que já é a cópia da cópia da cópia) ou bandinhas de hardcore xexelentas! Nada contra! Aliás, adoro HC, mas não dá pra ficar só nisso, com a visão restrita pra outras coisas bacanas! Well, mas aos poucos a nova geração do roque está abrindo a cabeça! Tem uma turminha de 16, 17 anos aí que ainda vai dar o que falar! Por exemplo, a Camila, que faz o zine Alienação, e a Ana Luiza, do Drosophila! Fiquei muito bem impressionada por esta banda! A Ana Luiza canta bem pacas, escreve umas músicas muito boas (pops perfeitos) e tem um carisma incrível no palco! Guardem esse nome! ;-)

domingo, junho 10, 2001

Opa! Buemba na Baixada!!! Deu hoje no Jornal da Orla!

Mudanças no jornalismo da província

A mudança provocou surpresa e repercutiu intensamente nos meios políticos. Com mais de 30 anos em A Tribuna, a jornalista Miriam Guedes de Azevedo foi comunicada na segunda-feira que não era mais a editora-chefe. O editor-adjunto José Carlos Silvares também deixou o jornal ao ser informado que estaria um degrau abaixo do jornalista Márcio Calves, que até então editava o Expresso Popular. Calves será uma espécie de supereditor, com plenos poderes acumulando a direção dos dois jornais. A editora de Variedades, Ivani Cardoso, pediu demissão em solidariedade a Miriam Guedes.

Na mesma segunda à noite houve choradeira na redação. Mesmo os jornalistas que não tinham grande simpatia por Miriam ficaram chocados com o processo. Há vários anos no cargo e considerada pessoa de confiança da família Santini, ela foi comunicada de sua demissão por um simples diretor da empresa. Nenhum dos Santini a chamou para uma conversa.

Nos bastidores de A Tribuna o que se comenta é que a ascensão de Márcio Calves deve-se ao sucesso de vendas nas bancas do jornal Expresso Popular, aquele que oferece panelas de brinde a seus compradores.


Será que vai vir lavagem de roupa suja por aí? Tomara! A Tribuna (o grupo inteiro) é um lixo, que venham as podreiras à tona!

sábado, junho 09, 2001

A mulher mais linda, sexy e deslumbrante de todos os tempos!




A deusa Betty Page!!!
Tá vindo uma maré de coisa boa aí pra mim!!! ;-) O projeto que estou fazendo foi aprovado e vou ser efetivada no trabalho! Ai, como é bom virar peoa, ganhar tíque, condução e prano de saúde!!! ;-D

O site do Assessorindie ficou super bacana! Já dá até pra pensar em ganhar algo com isso, pois até agora foi tudo pelo amor à arte! A Lu Terceiro que fez o design e o Carlos Bêla o logotipo. A Lu remodelou também meu site pessoal e o blog, que ainda não coloquei no ar! Aguardemmm! ;-)

E daqui a pouco vou pra Sorocaba, pro Festival Circadélica, que vai ser roque pacas! Eu mereço! ;-)

quinta-feira, junho 07, 2001

Charles, factótum é também o nome de um livro do Bukowski.

Vamos falar de coisas mais agradáveis? Momento Benicio Del Toro do dia...



Ai, que calorrr! ;-)
É o seguinte, nem tava falando mais nada, nem respondendo mais as ofensas que tenho recebido, mas hoje recebi um e-mail do T-Bife do Execrando! Ai, meu deus, esses fãs não me dão sossego... "Soh queria deixar claro o que eu digo no Execrando. Sou homem para fazer e assinar embaixo... Se quiseres procurar, está no execrando o seguinte comentário. "Nossa, li o post da Zel.. Bom, acho que ela e o Mamute Femea confundem as pessoas. Quando EU zuei o ICQ DELA, ela colocou no blog dela que foi o "carioca suino"...acho que ela quis dizer o T-Bone. Nao vou execrar essa velha pq me da dó, seu execrasse aqui do jeito que eu gosto (o alf me conhece) acho que eu ia p/ cadeia. Fabricio . 06/07/01 08:35pm " Dah proxima vez, tenha certeza antes de acusar..."

Acusar o quê? Falei o nome de alguém aqui? Ou carioca suíno só tem ele? Puxa, eu poderia estar falando do Bussunda! ;-) De qualquer forma eu queria agradecê-lo por ter cagüetado o seu amigo, pois eu nem tinha visto a mensagem desse tal de Fabrício-Enigma (quem?) admitindo a culpa por ter invadido o meu icq mandando centenas de mensagens! Aliás, realmente uma atitude MUITO adulta! Parabéns! Papai e mamãe devem estar orgulhosos! ;-)

Podem até continuar visitando diariamente o meu blog, o da Zel e o DC, como vocês fazem (isso é que é amor!). Nem falei nada de terem pego minha fotos e colocado no blog (eu achei engraçadíssimo ver minhas bochechas enorrrrmes lá!). Eu até poderia processá-los por uso indevido de imagem, sim! Mas é só ler os blogs dos próprios rapazes e morrer de dó, não vale a pena criar mais caso! Dei uma lida hoje e fiquei comovida! ;-( É um que tem vontade de se matar, outro que pede dinheiro ao pai até pra ir pro McDonalds, é outro que morre de tédio, outro que ao invés de dar uma força pra mãe doente fica perdendo tempo na internet! Que vidinha mais triste! ;-( Se a única diversão desse povo é falar mal de mim e da Zel, fiquem à vontade! Eu sou uma pessoa boazinha, como todo pisciano, e não vou cortar a única diversão da vida deles! Só aguentem as consequências depois, como adultinhos! ;-)
Pra quem gosta de esportes, aqui vai um blog temático muito bacana: Mesa Quadrada!
Dica da Alê: Prof. Paulo Hernandes, para aquelas dúvidas cruéis de Português!
Nada como ter parente na Polícia Civil! Um colega de trabalho, cujo pai e avô são delegados, foi assaltado na terça-feira e hoje já encontraram as coisas dele! Por que eles não se dedicam dessa forma a toda população? Mistério...
E-zine Conga Conga Conga, da Lia, que é maior fã de trash, como eu! ;-)
Quem descobriu o plágio do discurso do ACM foi o Sérgio Faria! Cambada de jornalista fdp que nem cita a fonte! ;oP
Criei duas listas no YahooGroups: a Carnissa, pra links, fotos e histórias trash que a gente recebe pela internet; e a Blógui, lista só para blogueiros, já que fui expulsa (que orgulho!!!) da outra! ;-)
Com a facilidade dos e-mails, a gente acaba esquecendo como é legal receber um pacotinho pelo Correio, ainda mais quando vem dentro uma fitinha gravada por um amigo! Pois recebi hoje uma fita que o Marcelo mandou pra mim! Tem desde Simon & Garfunkel até Blur, passando por R.E.M. e umas coisas que acho que só ele conhece, tipo Pascal Obispo e Pow Wow! Adorei!!! Vida longa às fitas K-7 e às tape chains! ;-)
Toda a programação do incrível Festival Circadélica, que vai rolar em Sorocaba no próximo findi! ROQUE!!! ;-)
Deus Ewan McGregor aqui e aqui! ;-)
Mais blogs: Caixa de Pandora, BlogBall, UClick, Cynic World, Mochilinha, IgBlog, Mockinha e Massari.

quarta-feira, junho 06, 2001

Não esqueci de falar do show da Video Hits não! Foi um absurdo de bom! E não tem NADA a ver com a Bidê ou Balde! Enquanto a BoB é mais performance, teatrão (embora as músicas sejam do caralho!), a Video Hits é roque e soul na veia! Quem ouviu só o CD não tem noção de como a banda é boa! O CD foi produzido pelo Rafael "Baba Cósmica" Ramos, que pasteurizou o trabalho e colocou a voz do Diego Medina lá no talo. A produção ficou tão meia boca que deixou a VH parecendo Jota Quest (argh!). Mas quem já conhecia a famosa versão da demo sabia que a banda era do caralho! O que ficou mais do que provado no show!

A voz do Diego é linda e as músicas são sensacionais! A Bidê ou Balde acabou se queimando um pouco com a história do pau no Paulão do Garagem, então se "Melissa" não estourar no Brasil inteiro, a "(vo)C", da Video Hits, pode ocupar tranquilamente a posição! Sem falar em "Cozinha Oriental", "Sentido Anti-Horário", "Furação" e "Sílvia 20 Horas Domingo", do Ronnie Von, de quem rolou o boato que ia aparecer lá pra dar uma canja! Até as músicas que eu acho chatas no CD, tipo "O Basset Azul", ao vivo ficaram lindas! E as covers, "Amada Amante", do Robertão, e "Xanadu", da Olivia Newton John, mais uma dos Atonais (acho que é do Sul) e "Eu gostaria de matar os dois", da Graforréia Xilarmônica. Resumindo: show perfeito! Eles vão tocar no Rio, no sábado, na Loud! Cariocada, não percam! ;-)
Vou lamber a cria agora! Finalmente foi pro ar o projeto que eu estou trabalhando há 4 meses, o Tudo da Música, braço de música do portal Globo.com. Ainda falta muuuita coisa, mas o projeto felizmente foi aprovado e daqui pra frente... é mais trabalho ainda! Na verdade, não trabalho na Globo e sim na Soluziona, empresa que foi contratada para fazer esse site. Tomara que dê certo! Meu suor eu tô dando, pelo menos! ;-)
Oba! O Bernardo Carvalho voltou! ;-)

terça-feira, junho 05, 2001

O blog da Paolinha, minha irmã, mudou de endereço. Agora é http://www.superpaola.hpg.com.br/index.html! ;-)
Upa! Saí no Estadão e nem sabia: "Weblogs - Corações Abertos"! Pegaram uma frase minha do Delícias Cremosas. Já trabalhei no Agência Estado, será que algum colega de lá me viu pagando esse mico? Putz, que vergonha! *LOL E pegaram uma foto que saiu na Revista da Web, nem me pediram. Tomara que não dê galho! Well, o importante é que eu apareci! Huehauehuehuaea!!!!!! ;-D
O Pai do Guga, o Marquinhos, mudou o endereço de seu blog.

segunda-feira, junho 04, 2001

Zel e Mig em momento Natacha Merrit! Abalando Paris em Chamas!!! A Zel é minha ídola. Zel, Uma Mulher de Coragem. (Isso parece nome de minissérie!) *LOL
Momentos antológicos do trash na televisão brasileira - Domingo, 4 de junho. TV Gazeta (SP), programa do Evê Sobral... Alexandre Frota conta tudo! Sem censura!!!

Melhores Frases:

"A Luciana Gimenez é tão burra que demorou 2 horas pra QUASE entender que a atual Proibida do Funk é minha esposa"
"A Aryane (ex-proibida) usa máscara o tempo todo, até em Santos, porque a fuça dela é horrível"
"Luciana Gimenez entrou na TV pela janela, pois ela deu pro Mick Jagger no banheiro, com os cotovelos na pia"


SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!! Isto é Brasil! ...and I love it! *LOL
Mr. Manson do Cocadaboa avisou no blog do site:

[Mr Manson]
Estou pensando em dar uma esticada até o interior de São Paulo nessas férias para visitar uns amigos. Se alguém fornecer um teto na Capital dá até para marcar uma bebedeira com nossos milhões de leitores paulistas. Essa foi uma indireta para você, você, você e você também! Desculpe se esqueci de alguém. Algum outro candidato?

Upa! É só avisar! Só não ofereço um teto porque moro em uma pensão e não posso receber ninguém, mas na bebedeira tô dentro! ;o)
Tem alguns filmes que são tão bons que a gente se emociona mesmo quando vê pela 5ª vez! É o caso de "Em Nome do Pai". Toda vez que eu vejo esse filme eu indignadíssima, nervosa, chego até a chorar! ;oP Agh, é o lado petê que vem à tona! *LOL

Por falar nesse filme, por onde anda o Daniel Day-Lewis? Deu uma sumidinha, né? Pena que não fugiu aqui pra minha casa! ;o)
Oba! Listinha, listinha... Top 5 Novelas:

- Vale Tudo
- Roque Santeiro
- Mulheres de Areia (2ª versão)
- O Rei do Gado
- Que Rei Sou Eu?
Meu deus, di grátis é mais gostoso ainda!!! Viva SumPaulu!!!

"A vida é cheia de som e fúria"
de 8 de junho a 15 de julho
quinta a sabado, 20h, domingo as 19h.
Teatro do Sesi
Entrada Franca

domingo, junho 03, 2001

Putz... Estou sem voz e ainda não vou comentar nada ainda sobre o show da Video Hits que rolou ontem no London Burning Festival, aqui em Sampa... Hahaha! ;-)

sexta-feira, junho 01, 2001

O Tiago Teixeira mandou no blog ele e eu repassei pra lista PopSantos: este incrível site Men Who Look Like Kenny Rogers! Ao que Adilsinho Barros, exímio 12 cordas do Smiley (sensacional banda powerpop de Santos), respondeu, no e-mail do ano:

"Eu não me acho parecido com o Kenny Rogers. Mas, em 1985, quando eu estava na quarta série, a música WE ARE THE WORLD estourou nas paradas. (Ou terá sido em 1984, quando eu estava na terceira?), a minha classe cantou, na festa do final de ano, a música supra citada. A classe foi dividida em dois grupos. O primeiro, formado por aqueles que sabiam cantar, fizeram as estrelas. Os outros, qeu não cantavam bem, ficaram apenas no coral (we are the world, we are the children...). Eu, como já cantava bem, fiquei entre as estrelas e cantei a parte: we can go on/pretending day by day, cantada por ninguém mais, ninguém menos do que Kenny Rogers. Um sucesso!!!

Adilson - que por causa de sua interpretação, recebeu elogios da Tia Tita, professora de inglês que coordenou os ensaios do USA FOR AFRICA dos alunos do Colégio Brasília"


Em São Vicente acontece cada uma...
Quando inventei de fazer esse blog, não queria falar sobre nada muito sério, mais sobre as minhas futilidades... Afinal, todo mundo já tá de saco cheio de política e notícias ruins... Mas eu adoro política, vivo política, faço política (quem não faz?), sou petista ferrenha, então não posso deixar isso de lado, é negar minha própria natureza! E além do mais não dá pra ficar em cima do muro com tanta baixaria que está acontecendo por aí! Depois o Delícias Cremosas é que é imoral! Agora me vem o Presidente do PFL, Jorge Bornhausen, dizer que o discurso do Presidente da OAB, Rubens Approbato, foi "coisa de gari". MEU DEUS, ONDE ESTAMOS??? Pois junte todos os Jorge Bornhausen do mundo e eles não vão dar 10% da dignidade de um gari!

Em um discurso, Rubens Approbato criticou o excesso de medidas provisórias lançadas pelo ditadorzinho de meia pataca FHC. "O que era excepcional virou regra", disse ele. Ou seja, o óbvio, e que está escrito na Constituição, que justifica o uso de MPs em casos de urgência e excepcionalidade. E agora vem um boçal desses falar que "isso é coisa de gari". Pelo menos os garis fazem seu trabalho de uma forma honrada e decente e que não usa o dinheiro público, o que não é o caso desses senadores de merda que só envergonham o país (nesse caso com caixa baixa mesmo).

E não adiantou bosta nenhuma o ACM ter renunciado! Eu nem sabia, mas o ACM Jr. que era o suplente dele. Ou seja, tá tudo na mesma lama!!! Bem, mas falando assim parece que eu sou pessimista! Não sou mesmo! Ainda vou ter esperança neste país até o fim! O dia que eu desistir me mato ou peço asilo político em outro lugar! Garanto que só não vou reclamar sem fazer porra nenhuma pra melhorar!
Fuma, desgraçado(a)!!! Atenção: Imagens fortíssimas!!!!!!!!!! Gahhh!!!!!!
Putz, não deixem de visitar a página oficial do Chet Baker! Mestre!!!
Hoje é Dia do Jornalista, essa classe tão batalhadora e injustiçada! Oh! ;-) Pra quem é coleguinha, responda a pesquisa da Fenaj, que visa decobrir o novo perfil do jornalista brasileiro! E aceito os parabéns por e-mail!! Na verdade preferia minha parte em dinheiro mas um "Parabéns" já tô aceitando de bom grado, hahaha! ;-))