quinta-feira, fevereiro 28, 2002

E ontem toquei na GUM!, festa do Djoh Wakabara e do Felipe Gutierrez. Eles são lindos e umas gracinhas! Manjam muito de música e não botam banca. Djoh, vamos combinar de sair sim. Deixa só melhorar minha $ituação, sabe como é, né? ;o)

Tinha um povo lá muito legal, mas ninguém se apresentou direito. Se forem esperar eu me apresentar aí não dá certo, pois por incrível que pareça, eu sou a timidez em pessoa nessas ocasiões. ;o) Estavam lá as meninas do Apfelsine, Mango Chutney e do Fama. Todas fofas! Esqueci de alguém? ;-)

O Stardust ficou bonitinho, todo vermelho. Mas deu uma puta saudade do Borracharia, que era meu segundo lar em Sampa. Chuinf! :"(
Marcos Faria, amigo carioca que é editor do Jornal dos Sports, mandou pelo icq:

Manchete do jornal, em sua homenagem:
"E não é brinquedo não! 4 a 1"

Eu precisava ver isso, hehe! ;-)

quarta-feira, fevereiro 27, 2002

Absurdo!
Sobretudo. Fina!
Não percam! ;-)

Fim de fevereiro, finalmente o Carnaval passou e a rotina já voltou. A GUM! não deixa por menos e traz três DJs de estilos diferentes para você se divertir e relaxar no meio da sua semana, pois como já dizia Brigitte Bardot: "La vie, pour moi elle est magnifique. Faut pas que tu la compliques. Par tes hésitations."

spooning good singing GUM! - projeto quinzenal
27/fev - quarta-feira - 23h
DJs: Flávia Durante (Assessorindie) + Rodrigo Hagen + Xu
Organização: Djoh Wakabara + Felipe Gutierrez
Stardust - R. Mourato Coelho, 1343 (Antigo Borracharia)
Entrada: R$ 3,00
Mais informações em spooning_gum@yahoo.com.br.

Qual Música da Britney Spears Você É?


Marcante, você transpira sensualidade e sabe disso. Adora uma balada, dançar até cansar e principalmente: beijar. Nada de compromissos sérios, você quer mesmo curtir a vida, se divertir e não ter que dar satisfações a ninguém. Cuidado para não ficar com fama de galinha e coisas do gênero, os homens a desejam e as mulheres a invejam.

Ui!!! ;o)
Oba! Agora eu faço parte do fã-clube da Bicha Korn!



Cortesia de Adreano!
Qual Apresentador Mala Você É?


Sacanagem, papito! ;oP

terça-feira, fevereiro 26, 2002

Gostei da Estela ter ficado no BBB. Vitória dos feios, nerds e esquisitos! ;-)
Meu aniversário foi chochinho. Na pobreza que todo mundo tá, não deu pra fazer festinha nem encher muito a cara. Mas os velhos amigos e a família estão sempre ao meu lado! Ui! ;o)

Sexta ninguém apareceu no Bar do Geraldinho. Comprei meio litro de jurupinga e voltei pra casa pra beber tudo sozinha. Indie! ;oP Sábado o Hec subiu pois ia rolar o aniversário da prima dele. Foi divertido! Brinquei bastante com a criançada! No final da tarde fomos pra Santos.

No domingo fui acordada com uma enorrrrrrrme cesta de café da manhã, presente da Eliete. Ela era nossa empregada quando eu nasci e virou minha segunda mãe. Veio pobrezinha e analfabeta da Bahia e minha mãe ensinou tudo pra ela. Hoje em dia a situação se reverteu. Minha família tá passando por uma situação difícil e agora ela que ajuda pra cacete a gente! Gratidão é um dos sentimentos mais bonitos! ;-)

À tarde minha mãe fez a tradicional feijuca que rola nos meus aniversários. À noite encontrei a turma de Santchus no Presida. Ganhei um glitter liiiiindo da Ana Luiza e um CD genérico do Weezer dos meninos do Smiley. A situação tá preta mesmo, cada um deu um real pra comprar o presente, hehe!

Segunda assisti a "Ocean's Eleven" com o Hec, no Cine Roxy. Não sei se acontece isso com vocês mas eu costumo pular, me mexer, bater na cadeira em filmes "de nervoso". Nesse eu não parei nenhum minuto! Gostchei mucho!!! ;o)

E obrigada a todos que me mandaram mensagens, cartões e e-mails dando os parabéns! Eu ADORO aniversários e dou muito valor à essas coisas! Guardo tudo!!! ;o)
Opa, vortei de Santos só hoje!

Fiz uma entrevista de emprego! Torçam por mim! ;o)

E saí do Delícias Cremosas. Blogs também têm prazo de validade.

sábado, fevereiro 23, 2002

Luxo! Fui citada no Big Brother, da Rosana Hermann! Leiam também o blig da Casa dos Artistas! Esses blogs são melhores que os sites oficiais dos programas. Tudo quanto é fofoca e novidade aparece lá! ;-)

Hoje a Rosana fez uma interessantíssima análise do Big Brother tomando como parâmetro o famoso livro "The 36 Dramatic Situations", que diz que só existem 36 situações dramáticas básicas em todas as histórias, sejam ficção ou realidade.

Aqui um trechinho do que ela escreveu:

"Na estrutura do BBB, há tudo isso:
- Luta de classes sociais (Alessandra- classe média alta paulistana, Cris - classe média suburnana carioca)
- Heroína Feia, Vilã Bonita (Estela - a especialista em imagem que não tem uma bela 'imagem' de si... Helena, a estrela de fime soft-porn, sem afeto)
- Força e fraqueza - (Adriano, o forte, rebelde, malicioso e André, artista, engraçado, sonhador )
- Paixão e Ódio - (Vanessa e Sérgio, um romance cool simulado mas interessante, Xaiane e Kléber, romance mal ajambrado mas que deveria ter sido apimentado, gerando ódio e oposição )

Fica até o fim quem tem função dramática. Quem não tem, sai. Bruno não tinha função dramática. Não era nem contra nem a favor, nada. Caetano no drama nem cheira nem fede."


Interessante, não? ;-)

quinta-feira, fevereiro 21, 2002

Novamente meu telefone tá igual a pai de santo, só recebe. Tô na biblioteca da Fiesp mas aqui não pode ver e-mails. Caso alguém queira falar comigo, só pelo celular até eu pagar a conta de telefone. Êta pobreza disgramenta! ;o/

Amanhã vou afogar as mágoas com muita jurupinga no Bar do Geraldinho. Fica no Bixiga, Rua São Vicente, 161 (perto da quadra da Vai-Vai). Vou estar lá umas 21 horas. Tem um mapa no final desta matéria. Mandei alguns e-mails convidando, caso eu tenha esquecido de alguém, me desculpe! ;o)

Xô, inferno astral!!!
Alguém sabe onde fica a padaria da Cátia Fonseca? Vi uma matéria na TV e a padoca é um luxo só! Quero ir lá comer um bolinho quando tiver dindim.
O rg3.net perdeu o registro de todos os sites lá cadastrados e nem pra colocar um aviso no site! E eu que fazia maior propaganda do serviço, quero agora que eles queimem no mármore do inferno!!!
Cards do Simão:


Peitoca, a bárbara
Tem um indie na Casa dos Artistas, meu povo. Sim, o tal do Mário Veloso. Ele tocou "Creep", do Radiohead, "Blackbird", dos Beatles e "I'll be there for you", The Rembrandts, da abertura do Friends.

quarta-feira, fevereiro 20, 2002

Hoje Kurt Cobain faria 35 anos. Mais um pisciano ilustre! ;o)

Aqui tem uma listinha. Piscianos famosos do mundo blogueiro (Ui!): Lia Caldas, Lia Amâncio, Hector Lima, Gabriela Sampaio, Thiago Baraldi, Faabio Carbone. Tutti buona gente!

Quantos piscianos são necessários para trocar uma lâmpada?
O quê? A luz está apagada?

Hehe, é isso mesmo! ;-)
Ganhei de aniversário da Aninha um mês de assinatura na Catho! Presente mais útil que esse não há, hein? Obrigadaaaaaaaaa, Aninha!!! Agora eu tiro o pé da lama! ;-)))

Sobre a comemoração, ainda não sei onde faço. Estou em dúvida entre o O'Malleys (antigo Finnegan's) ou o Bar do Geraldinho, no Bixiga. Lá é o lar da jurupinga, a maravilhosa, estupenda, sensacional, deliciosa pinga de uva verde.

Só bebi uma vez mas nunca mais esqueci. Depois desse dia minha vida nunca mais foi a mesma! Adriano que me apresentou aos prazeres da marvada, acho que já faz mais de um ano. Foi um dos maiores porres da minha vida. No final da noite, eu cantava:

"Jurupinga, jurupinga
Jurupinga de Jesus
Não sei se tu me amas
Pra que tu me seduz


Lindo, não?

terça-feira, fevereiro 19, 2002

Música da tarde:

"Vem aqui
que agora eu tô mandando
Vem meu cachorinho
a sua dona tá chamando"


Kelly Key, "Cachorrinho"

Sensacional!
Gostei do "Descontrole", novo programa do Marcos Mion. Sim, o cara é metido pacas mas convenhamos que ele era muito bom no "Piores Clipes". Ele tá se inspirando cada vez mais em comediantes americanos como o Tom Green e o Andy Kaufmann, então dou um crédito pra ele.

O programa foi uma anarquia só. O Mião xingou todo mundo, zoou com o público, tirou um sarro do Maluf e deu uma de "Jackass". O único que consegue deixar o cara sem graça é o Supla, que deu altas patadas nele, hehe! Vamos ver se ele vai conseguir manter tanta baixaria assim todo dia, ao vivo!

Agora preciso comprar mais duas TVs, pra poder ver ao mesmo tempo "O Clone", o programa do Mion e a Casa dos Artistas. Ainda bem que o Big Brother é mais tarde. Tá foda! ;-D
Mais testes inúteis que eu gostaria de ver:

"Qual membro da Casa dos Artistas você é?"
"Qual personagem de Seinfeld você é?"
"Qual personalidade da noite você é?" (idéia da Gabi Sampaio)
"Qual blogueiro famoso você é?"
"Qual Backstreet Boy você é?"
"Qual Madonna você é?"
Eu e Leco queremos fazer um teste "Qual Big Brother você? é" mas vamos precisar de ajuda porque são 12 integrantes, é coisa pa cacete. Quem quiser ajudar, escreva, hehe! ;-)

segunda-feira, fevereiro 18, 2002

Hits do Verão 2002:

"Baba", Kelly Key - Ela é mulher do Latino, acreditam? Eu sim.
"The Girl", Marco Mastronelli - Que performance incrível e sensual!
"Vai Serginho", Er... Serginho? - Candidato a Chatuba de Mesquita do ano.
"Whenever, Wherever", Shakira - O clipe é um horror, mas a música é boa. Tá na trilha do Clone.
"Tema de Big Brother", RPM - Segundo o Leco, parece música do Pokémon:

"Se você soubesse quem você é!
Até onde vai a sua fé!
Se pudesse escolher entre o bem e o mal!
Ser ou não se-er!"


Um primor!
Os blogs mais hilários do momento (Ui!): Blog do Vela, Vai Trabalhar, Vagabundo e Meu Cu... Minhas Teta!
Ah, não! Vem aí o Guia do Cagão!
Ontem fui almoçar com o Leco e a Paola na Liberdade. Comemos um yakissoba meia boca pacas, mas valeu o passeio. Tem cada coisa bunitinha por lá. Quando eu tiver dindim e mudar de apartamento vou comprar um monte de tranqueira pra colocar na casa nova.

Mais tarde fui com o Adreano, Paola e Aninha jogar boliche no Shopping Eldorado. Eu nunca havia jogado antes e paguei maior mico, fiquei em úrtimo. Só no final que acertei uns pinos, a maioria das bolas iam todas pro canto. Nhé! Mas gostei bastante, quero jogar mais vezes! ;-)

Sábado a festa do Tchelo no Orbital foi ótima! Tava bem cheio e encontrei várias personalidades: a Elaine e o irmão Emerson, o Vinícius e o Fernando Busian, aquele indie não-assumido.

O show do Detetives pra variar foi um absurdo de bom. É uma das bandas que eu mais gosto atualmente. O som é garageiro mas eles são excelentes músicos. E são espertos: o show é curto, deixa o público com gostinho de quero mais. Ui!

Eu discotequei na festa, foi bem divertido. Toquei Butchers, The Barbarians, Demolition Doll Rods, Monkees, Beach Boys, The Turtles, Yardbirds, The Hives, Ramones, T-Rex, Kinks, Nancy Sinatra e uma sessão Jovem Guarda, com Robertão, Frank Jorge, Brilhantines, Leno & Lílian e Renato & Seus Blue Caps, que agradou bastante.

A cabine do DJ agora está atrás do palco então não vem muita gente encher o saco. Só uma biruta que veio pedir reggae. Nada contra, mas a doida não se ligou que era festa de rock? Cada figura, né brinquedo não!!! Pensa que é fácil ser DJéia? ;-)
Quero ver quando o Sêo Sílvio ficar sabendo que o Xis falou mal dele em uma música.

O nome da música é "Bem Pior" e nela o Xis cita o Sílvio Santos como um dos culpados pela miséria no país.

Xi, marquinho!!!
O elenco pra nova Casa dos Artistas tá ótimo! Tirando a Peitoca e a Syang, que são mais malas que a Xaiane. Tô torcendo pra Cínthia "Margarina" Benini e pro André "Toma que o filho é teu" Gonçalves.

Este é o meu perfil se eu estivesse na Casa dos Artistas... Hahahahahahaha!!!

Nome: Flávia Pithágoras de Freitas Durante
Data de nascimento: 24 de fevereiro de 1977
Estado civil: solteira
Onde nasceu: São Paulo/SP
Animal: cachorro
Música: "Happy Together", The Turtles
Hobby: internerdar
Comida: churrasco
Esporte: levantamento de garfo
Religião: nenhuma
Momento marcante: quando se mudou para Sumpaulu
Já morou no exterior? não. Ih-xa-llah, Londres
Ídolo: Neil Young, Brian Wilson e Bukowski
Livro: "A Sangue Frio", Truman Capote
Cor: vermelho
Sonho: ter muito prestígio
Carreira: começou como diagramadora na faculdade. Depois de formada, trabalhou no "Primeira Hora" do Itapema (distrito do Guarujá), jornal estilo NP onde fez desde coluna social cobrindo os forrós locais até matéria de polícia. Em 98, fez o curso de focas do Estadão, onde começou sua escalada rumo ao sucesso. Trabalhou na Agência Estado, Revista OESP e prestou serviços para o site das Lojas Americanas e para a Globo.com. Atualmente está desempregada, o que é uma tremenda injustiça porque ela é muito talentosa e jeitosinha.
O que gosta de fazer numa casa: comer e dormir
Livros que escolheu para levar para a Casa dos Artistas: "Ilusões Perdidas", Balzac, "O Ser e o Nada", Jean-Paul Sartre, "Ai, Que Loucura!", Narcisa Tamborindeguy, "Violetas na Janela", Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho.

Nasceu em São Paulo, morou até os 23 em Santos e voltou à Sampa para buscar um lugar ao sol. Simpaticíssima, mesmo quando está tudo perdido, fudida e mal paga, sabe rir de si mesma. Seus defeitos são a procrastinação e a excessiva bondade. Tem mania de querer ajudar todo mundo e depois fica a ver navios. Enfim, uma típica "Pollyana".

Sempre sonhou em ser jornalista, mas chegou à conclusão de que prefere ser a entrevistada do que a entrevistadora. Deixou o idealismo da época de faculdade de lado e hoje em dia aceita trabalhar até como assessora de imprensa do Robinson Monteiro ou da Kelly Key. Só mantém dois princípios: não trabalhar na Tribuna (jornal de Santos) ou pro Paulo Maluf.

Namora o Hector há quase seis anos e mesmo com tanta dedicação à carreira, no fundo sonha mesmo em ser dona de casa, morar em um sobrado com um belo jardim, com muitas crianças correndo, um lindo cão labrador e um Renault Twingo na garagem.

sábado, fevereiro 16, 2002

Os melhores comentários sobre o Carnaval estão no Blog do Vela. Foi lá que vi que não estava delirando no sábado:

"Esse é o Caetano (primeiro eliminado do Big Brother)! Da Casa dos Artistas para o camarote da Kaiser!!!” – Brito Jr. narrador da TV Globo no desfile das escolas de samba de São Paulo.

Eu ouvi isso também! O Fernando Vanucci foi mandado embora da Globo por ter comido bolacha dentro do estúdio. Essa do Brito Jr. então, foi justa causa! ;-D
Não tenho muita paciência com sites nostálgicos, mas esse é muito bom: Yesterdayland. Vi no Manu.
Mais uma descoberta supreendente: o Hector é irmão da Nana Gouvêa.

Pois é, eles têm dois sobrenomes em comum. O sobrenome do Hec é Gouvêa Moraes de Lima e o nome verdadeiro da Nana é Sebastiana Gouvêa Moraes.

Durma com essa!
Vi o programa do Amaury Jr. esses dias e fiquei passada com o Baile de Carnaval do Copacabana Palace. Freak show é apelido! Só tinha figura bizaaaarra!!! E o que é aquele casalzinho André Ramos e Bruno Chateaubriand? Meda, muita meda!!!
Gentem, olha que coisa surpreendente eu descobri: a Débora Falabella (Mel), a Giovanna Antonelli (Jade) e a Letícia Sabatella (Latiffa) são de Peixes! Ui!

E a novela vai durar até junho! Você vai ter que aguentar, Hec! ;-)
Um pouquinho de Burt Bacharach pra espantar a deprê!
Qual é o melhor site de empregos pra área de Comunicação? Vale a pena o Catho? Quem souber, escreva-me!
Vi o Show do Milhão com o pessoal da Casa dos Artistas. Foi engraçado bragarai mas depois me deu uma deprê. Eta povinho burro! A mais "inteligente" demorou meia hora pra responder qual era a sigla de Academia Brasileira de Letras. O Supla não sabia qual era o objeto que servia para recarregar um celular. Vão pra porra!

Por isso que em 2002 vou me dedicar mais ao corpo do que ao intelecto. Não sou nenhuma "gênia" mas trabalho bem, tenho boas idéias e me dou bem com todo mundo. Você se mata de estudar e de pagar uma faculdade, dedica-se a vida inteira à uma coisa... Aí quando tá trabalhando e acha que está tudo bem, toma um pé na bunda de uma hora pra outra. Pra quê tanto esforço? Cansei! (Ui!)

O negócio é ser popozuda mesmo! Campanha "Flávia Durante no Big Diet"!!! Quero ficar magra, rica e famosa, sair na Playboy, ir para a Ilha de Caras... Almoçar com Vera Loyola e jantar com Narcisa! "No brain" é o meu lema deste ano!
Pelo Orifício de Rebeca
Meu Carnaval passou em branco. Não fiz nada além de dar umas bandas pela praia e ir ao Presida (meu ponto de encontro com o pessoal de Santos). O Carnaval de lá morreu. A cambada de velhos da cidade conseguiu acabar com tudo! Fiquem com aquela porra de bonde do meu cu. "Santos só não afunda porque merda bóia", já dizia o Marcelo Rubens Paiva.

Vi alguns desfiles e fiquei p* da vida por a Beija-Flor ter perdido por 0,1 décimo! A Vai-Vai também não ganhou. Nem com escola de samba eu tô dando sorte! Mas não posso morrer sem ter desfilado por uma escola!

Hoje fui com o Hector ao Central das Artes, pois tava rolando o lançamento do álbum "Front 9". Tem um conto do Hec, é o primeiro texto dele publicado. Maior orgulho! ;-)

Quem edita o álbum é o Kipper, aquele ilustrador fodão da Folha. Tem coisa dos irmãos Fábio Moon e Gabriel Bá. Tem um trabalho do Guilherme Darisbo. Resumindo: só gente boa!

Esse povo de HQ sofre tanto quanto o povo de música. Ou até mais! Foi engraçado porque hoje eu vi com o Hec deve se sentir quando estamos com minha turma de roque. O povo falava altos lances de HQ e eu só boiava! Eu até gosto de algumas coisas ("V de Vingança", "Hate", "Transmetropolitan", "Invisibles") mas nem quero me dedicar a mais um vício por enquanto! ;-)
Ai...



Que filho de famoso você é?


Até que eu gosto daquela "Eu quero ser o seu amor"!

sexta-feira, fevereiro 15, 2002

Voltei!

Agora não tem mais aquela desculpa de "depois do Carnaval eu faço isso".

Meu inferno astral começou em outubro e espero que acabe logo com o meu aniversário. ;oP

Semana que vem vou começar a apelar. Procurar emprego em loja, buffet infantil, restaurante, escritório... E vou procurar a inscrição pro tal do "Big Diet". Consta que é uma espécie de "Big Brother" em um spa. Só que quantos quilos a pessoa perder, leva em ouro. Considerando que tenho que perder uns 20kg, eu levaria uma ótima bolada! E ainda fico magra e famosa, hehehe!

Eu só não entro em depressão braba porque sei rir de mim mesma! ;-)

sexta-feira, fevereiro 08, 2002

Vou para Santos hoje e só volto a Sampa no dia 15 (sexta). Não é esse ano que eu vou sair na Vai-Vai ou na Beija Flor! Quem sabe no próximo? ;-)

Pra quem não gosta de samba e não sabe o que fazer no Carnaval, dêem uma fuçada no Assessorindie!

Boa rasgação de fantasia a todos! ;-)
Dia 24 de fevereiro (domingo) faço 25 anos. Como adoro aniversários, vou comemorar a semana inteira! Já tem festança marcada pros dias 16 e 27. Dia 22 também vou comemorar em Sampa, em um lugar ainda não confirmado, mas no dia 24 vou estar em Santos, com a família, claro!

E olha só que bonito: meus pais me conceberam no dia do aniversário da minha mãe (30/05) e eu nasci um dia antes do aniversário do meu pai (25/02). Ui! ;-)

* Sábado, 16/02 - Show do Detetives
Discotecagem: Tchelo e Flávia Durante
Local: Bar Orbital - Rua Augusta, 2849 - Jardins
Fone: (11) 5096-0747
Horário: 23 horas - Ingresso: R$ 6

+ Quarta, 27/02 - Festa GUM!
DJs: Flávia Durante + 1 ainda não confirmado
Organização: Djoh Wakabara + Felipe Gutierrez
Local: Stardust - Rua Mourato Coelho, 1343 - Pinheiros
Horário: 23 horas - Ingresso: R$ 3

Apareçam!!! ;-)
Ah, e ontem, depois dos shows, ainda rolou uma emocionante palhinha do Danny Malozzi. O Daniel tá fazendo o John Lennon naquele musical dos Beatles que tava em cartaz em Sampa e que agora vai viajar pelo país. Puta vozeirão!!! Ele é primo do Leandro do Smiley.
Ontem os shows do Discolite foram espetaculares! Aconteceram alguns problemas e tinha pouca gente por causa da chuva, mas deu tudo certo! Pra vocês verem como foi especial, até minhas irmãs foram (a Carmen e a Paola). E o Hector veio de Santos, junto com o pessoal. Isso é muito raro, hehe!

O Juke Joint é um bar bem bacana, tipo o saudoso Borracharia. O Young Sick Losers tá um absurdo de bom! Deixaram de lado a síndrome de Pixies e estão com um repertório sensacional, com músicas em Português. O meu filho Rodrigo, do Drosóphila, deu um puta gás na banda! E meus outros filhos, Rafael, Davi e Igor também são o orgulho do papai e da mamãe!

O Smiley... O que falar do Smiley? (Detector de chavões de Jornalismo apitando no úrtimo!) Acompanho esses meninos há anos, pois eles eram da minha faculdade. E tenho maior orgulho quando os vejo no palco, com toda aquela vontade! É uma música mais hit do que a outra! Se eles, o Detetives e o Butchers, Brilhantines e o Astromato não estourarem esse ano eu perderei totalmente a fé na Humanidade!

Tenho muito mais prazer em ouvir essas bandas bacanas que estão surgindo por aqui do que qualquer "hype" da NME ou a última sensação da Lapônia! Não é questão de patriotismo! É que incensam tanta porcaria de fora e tem tanta banda boa aqui mas rola um puta preconceito, acham que tudo que é feito aqui é ruim. Má vontade pura!
*** Tarraqui pensando ***

Eu não entendo esses indies que desprezam o Led Zeppelin e pagam um pau pro White Stripes... Algumas músicas soam idênticas! O Fernando pensa o mesmo! Né brinquedo não, meu povo!

Não ouço mais o Led Zeppelin hoje em dia porque enjoei. Só quando bate uma "sardade". Mas não renego meu passadis! O "IV" foi o primeiro vinil que comprei com meu próprio dindim. Meus preferidos são o "I", o "III" e o "Physical Grafitti". E tenho uma coisa grava a confessar: chorei horrores no show do Robert Plant e Jimmy Page no Hollywood Rock. Enfim, o mundo está precisando de mais bandas de roque de macho! Chega de chororô!

Ah, e gosto do White Stripes sim!
"Eu amo Goiânia, Goiânia me ama..."

Quer saber como está a cidade 15 anos depois da tragédia do Césio 137? Veja as fotos que o espetacular Marinho tirou na região do acidente.
Estou ouvindo essa pequena pérola do rock n' roll. Peguei emprestada com o amigo Rafael. Powerpop na veia!!!


Só crássicos: Big Star, Todd Rundgren,
Badfinger, Cheap Trick, etc e tal...
Duas voltas em grande estilo: o Fuck the Faxion, do Caetano, e o Amnésia, do Renato



Você não tem medo de rebolar. A vida é uma pista de dança para você, alegre e cheia de sorrisos. Sua simpatia é conhecida por todos, assim como as ousadas produções que você faz para se jogar na noite. Você não tem medo de novas experiências, e as encara com bom humor e glamour.

descubra que música eletrônica você é



Com exceção da parte das produção das roupas, até que tá certo, hehe!

quinta-feira, fevereiro 07, 2002

Vejam esse Big Brother Caseiro pelamordedeus!!! ;-D
Momentos e bordões inesquecíveis de novelas

"Coisas de Laurinha" - falado pelo Paulo Gracindo em alguma novela;
"Eu criei um monnnnnnnnnnstro!!!" - Falado pela Raquel para a sua filha Maria de Fátima em "Vale Tudo";
"Bateu, levou!" - Professor Fábio em "A Gata Comeu";
"Me poupe" - Não lembro em qual novela surgiu;
"Eu gosto da Rutiiinha, a Raquel é má" - - Tonho da Lua, em "Mulheres de Areia".

Lembrou de mais? Coloque no Guestbook! ;-)
Junte-se à campanha "Abaixo o Rafaelzinho". Adesões com Alisson Gothz!
É hoje a Discolite, apareçam! ;-)

DISCOLITE

Projeto que traz novas bandas do circuito underground e discotecagem com velharias e novidades dançantes de todas as décadas. Powerpop, garage, sixties, britpop, indie, guitar e muito mais! Shows do Smiley (Santos) e Young Sick Losers (Guarujá). Discotecagem: Polly Coppa, Aninha Antoniolli e Flávia Durante.

Quinta, 07 de fevereiro - Horário: 22 horas
Local: Juke Joint (antigo Sanja), Rua Frei Caneca, 304
(Perto do Shopping Frei Caneca) - Bela Vista - SP/SP
Ingresso: R$ 5 entrada + 3 consumação
Promoção: Assessorindie e Cottage 13
O arquivo de Janeiro já está disponível! ;-)

quarta-feira, fevereiro 06, 2002

Bateu uma pustcha vontade de ouvir Pink Floyd. Abri uma rádio na Usina do Som com os seus melhores trabalhos. O nome da estação é Anderson Council, que é um trocadalho com os inspiradores do nome da banda: Pink Anderson e Floyd Council.

Tenho outras rádios lá também, cliquem aqui, ouçam e dêem suas opiniões! ;-)
Fui para Santos e só voltei hoje! Acho que os sequestradores do Washington Olivetto queriam me pegar!!! Acharam mais uma base em Sampa, aqui na minha rua (Santa Madalena, na Bela Vista) e outra em Santos, pertinho da casa da minha mãe, na Aparecida. É muita coincidência! Ai, que meda!!!

Mas o que dá raiva é que esses bandidos alugam apartamento com uma facilidade tão grande e eu que sou honesta, trabalhadora, de família quase boa (hahaha!) não consigo alugar uma casinha sequer. As imobiliárias exigem tanta coisa que fica impossível alugar um lugar! E chega outra pessoa pagando o depósito à vista aí leva na hora, eles nem querem saber de onde surgiu a pessoa e o dinheiro... É fueda!

sexta-feira, fevereiro 01, 2002

E hoje é a festa da Wrylist, no Orbital. Shows do Red Eyes, Hardtime e Wedding Swingers. Vou discotecar! Vejam o flyer aqui! Apareçam! ;-)
E a fulana ainda não abaixou o volume da televisão. Ainda não consegui dormir! ;oP

Só espero que a vizinha do prédio do lado não resolva tocar "Cabelo, Cabeleira" às 8 da matina, como é de praxe...

É, preciso mudar daqui o mais rápido possível!
Noite Bizarra

Fui com o Adriano na festa de lançamento do livro do Alexandre Herchcovitch na Bienal. Luxo, poder, cobiça! Logo dei de cara com a Bianca Exótica. Foi a visão do inferno! Para tentar esquecer tanta "formosura", tratei de encher a lata. Dá-lhe vódega e Red Bull...

Adriano foi embora, acabei encontrando a Paola e fiquei mais um tempo. Vimos muitos famosos (ui!). O Henrique Vidal, marido da Luciana Curtis, é um absurdo de perfeito. O Otto, cada vez mais gostchusso. Mas a maioria dos bunitchos são mais mulher que eu e minha irmã juntas. Dançamos horrores, cansamos e voltamos com outros amigos.

Enfim, chegando em casa, lá pelas 3 da matina, estávamos conversando e preparando uma gororoba, quando chega uma vizinha da pensão e coloca a TV no último volume. A vizinha de cima desce e se põe a xingar a fulana: "Onde já se viu a TV nesse volume a essa hora? Dá pra abaixar isso aí? Não estou conseguindo dormir! NÃO É BRINQUEDO NÃO!"

Eu que já estava passando mal da bebida, quase desmaiei de tanto rir!

É, Dona Jura, seu bordão conquistou mesmo o Brasil! ;-D