terça-feira, abril 30, 2002

Você acha que o mundo blogueiro tá tedioso demais?

Então entre no blog do Alisson Gothz e participe da campanha "I Love Lilliany". ;-)
Sobre a fotos dos peladões no Ibira, feitas pelo Spencer Tunick, algumas constatações:

- Tinha mais jornalista do que pelado;
- Todas as matérias pra TV usaram a "Pelado", do Ultraje a Rigor. Não tem mais música de gente desnuda, não?;
- A Léo Áquila esconde o peru com fineza e rapidez impressionantes! É vapt-vupt!;
- A muchibinha dos brasileiros tá deixando a desejar...;
- As mulheres ainda têm vergonha de seu corpo;
- Nhé, eu queria estar lá!

segunda-feira, abril 29, 2002

Domingo que vem vou fazer uma participação no programa Microfonia, da Enseada FM de Santos.

O programa só tocava punk rock e hardcore, mas agora o produtor do programa (o João Veloso Jr., do White Frogs) quer expandir os horizontes (Ui!) e está chamando alguns convidados para fazer a programação. Ontem estavam lá o Chuck e o Gustavo do Forgotten Boys.

O programa rola todo domingo, das 23 às 24 hs. Dá pra ouvir online e pelo 94,3 FM na Baixada Santista, Litoral Sul e Norte.

A ansiedade é tanta que já estou preparando o set list. É que um dos meus 10394386725 sonhos é ter um programa de rádio! Rádio é foda! ;-)
Hectorama # 8 no ar!
Especial "O Clone" na Isto É Gente dessa semana.

É claro que eu fiz 10 pontos no quiz sobre a novela!

E é hoje que o Lucas vai ver o Léo! Ai, que nervoso!

domingo, abril 28, 2002

Heleninha Roitman né brinquedo, não!

Certa vez, Leco me mandou um mp3 com uma briga homérica entre Heleninha e sua mãe Odete Roitman. Peguem um dos momentos memoráveis da novela "Vale Tudo" aqui!

sábado, abril 27, 2002

Inspirada na belíssima foto de Gabi Sampaio ao lado do Stuart Murdoch, e também em uma seção da revista "Viva Mais!", a única que posso comprar nesses tempos de penúria, abro aqui um novo quadro: "Eu e Meu Ídolo".

Mande sua foto com seu ídolo que eu publico aqui no Blah Blah Blog. Não precisa ser tão chique igual a Gabi! Pode ser ao lado do Wando, da Sandyjúnior, da Xuxa ou do Amado Batista. Não tenha vergonha, demonstre seu carinho! ;-D

Update - A foto mais engraçada ou mais inusitada vai ganhar um brinde (pode ser um CD, CD-R, fanzine ou livro que vou tentar arrecadar). Mande suas fotos em um link, não mande o arquivo, através dos Contatos.

sexta-feira, abril 26, 2002

Caceta! No ar desde outubro de 2000, o Blah Blah Blog acaba de ultrapassar a marca das 100 mil visitas. Agradecemos a preferência! ;-)
Ei, ei! A web80.com, dos queridos Akamine e Mr. E, está promovendo o filme "A Cobra Fumou", da BSB Cinema. O filme está concorrendo no 6º Festival de Recife e você pode votar nele na categoria longa no site do festival.
Assessorindie atualizado. Tá cheio de festas, shows e festivais por aí! Xuxu beleza!
Melhores Apresentadores de TV Injustiçados: Evê Sobral

Vi no Zeitgeist a página do Evê Sobral e várias doces lembranças vieram à tona. Também conhecido como Miúdo do Pancake, Evê é uma mistura de Robert Smith, Clodovil, João Kléber e Bárbara Paz (não só pelo pancake, mas também pela sua dramática história). Ele apresentava o sensacional "Guerra é Guerra" na Rede Mulher. Agora atacando de produtor, tenta emplacar na TV uma sitcom chamada "Spa Fantasia".

Meu amigo Fábio Martins, claro, o encontrou em uma pizzaria furreca na Brigadeiro Luis Antonio, perto de onde eu também morava. Fábio pediu uma pizza pra viagem e logo depois se deparou com Evê, um amigo e uma amiga em uma das mesas. Estavam deliciosamente traçando uma mezzo muzzarela, mezzo calabreza.

Fábio não perdeu tempo e foi lá falar com ele. Disse que era fã do maravilhoso "Guerra é Guerra", que sentia saudades do programa, principalmente das danças dos super-heróis e das disputas entre as equipes Brigadeiro x Quindim, Pudim x Beijinho. Evê ficou comovidíssimo porque realmente Fábio via os programas! Talvez nem sua própria mãe assistisse. Detalhe: Evê estava na pizzaria durante a exibição daquele outro programa que fazia na Gazeta. Ou seja, nem ELE assiste aos próprios programas!

Esse programa era o "Viva o Show", que proporcionou um dos momentos mais memoráveis da TV brasileira. Foi uma entrevista do Alexandre Frota, pós-barangas-do funk e antes de ter "resgatado" a sua dignidade na Casa dos Artistas. Foi lá que Frota, com a sua peculiar delicadeza, comentou que Luciana Gimenez tinha dado pro Mick Jagger no banheiro com os cotovelos apoiados na pia. Fino!

Vejam que meiga esta foto do nosso ídolo cheek-to-cheek com o rabino Henry Sobel!


Evê, eu gostarrr muito da sua prrograma!
Terceira e última parte do guia comentado sobre blogs do multimídia Rodney Brocanelli no site Eu Quero Mais, da Pepsi.
Vai Comer Ou Quer Que Embrulhe? - É o blog do Rick Levy, que é host do Projeto Sound do DJ Club. Mais um blog na linha bagaceiro-trash-humorístico-espetaculoso que eu adoro!!!

Foi lá que eu vi essa beleza, a nova Família Adams. Meda!!!


O Circo dos Horrores

quinta-feira, abril 25, 2002

Entre na Campanha Permanente Morte ao Spam da simpática Rossana Fischer.

Eu fiz um bannerzinho! Faça um ou copie algum, mas participe! ;-)


Tio Abdul diz: Os spammers espalham
a corrupção pela Terra!
Muito bom esse projeto Sampa.org. Ele implanta centros de Informática na região de Capão Redondo, zona Sul de São Paulo. É um projeto do Instituto Florestan Fernandes e sua idéia é incluir essa comunidade digitalmente para diminuir a exclusão social, a violência, etc.

Outro trabalho interessante é o Correio da Cidadania.
Help!

Por acaso alguém de Santos vai de carro para o show do Stephen Malkmus hoje no SESC Pompéia?

A Ana e o Rodrigo, do espetacular Drosóphila, vão mas não têm como voltar. Ontem o show acabou ontem lá pela 12h30 e o metrô fecha 12h20, sendo que o último ônibus para Santos sai à uma hora.

Se pam, até eu vou. ;o)
A essa altura do campeonato você, índieo do Brasil, já deve ter ouvido falar sobre "bastard pop", "hybrid tunes", "mash-up", ou ainda, "bootlegs".

Mas quem ainda não ouviu, não deixe de baixar essas pequenas preciosidades que estão circulando em mp3 por aí. Entre as melhores estão:

"A Stroke of Genius", a mistura de "Genie in a Bottle", da Christina Aguilera, e "Hard to Explain", dos Strokes.
"Get UR Faith On", mix de "Get UR Freak On", da Missy Elliott, com "Faith", do George Michael.
"The Real Billy Jean", Eminem e Michal Jackson.
"Can't Get You Off My Blue Monday", Kylie Minogue e New Order.
"Boombastic vs Let's Get in On, Shaggy e Marvin Gaye.
"Smells like Bootylicious", uma das melhores!!! É "Smells Like Teen Spirit" com "Bootylicious", das Destiny's Child.
"Smells like Missy Elliot", Nirvana e "Get UR Freak On", novamente.

Pra encontrar, procure pelos nomes das faixas ou então por Freelance Hellraiser, DJ inglês que fez a maioria dessas que citei aqui. Procure também por Soulwax ou pelo DJ Osymyso. No site do André Sakr, da banda E.S.S., de Curitiba, tem algumas faixas. E no site da Revista Play vi o link para uma central de bastard pop, a BSXtra.

Leia aqui uma matéria que saiu no BOL. Outra que saiu no The Guardian. E uma ótima que saiu no Entretenimento Eletrônico, escrita pelo Augusto "Lo-Fi" Olivani.
Meu amigo Fábio Martins (mais um filho pródigo da terra de Rubens Ewald Filho e Nuno Leal Maia) lembrou de outro grande programa da TV caiçara, Arte de Viver:

"Arte de Viver é o seguinte: Santa Cecília TV (lógico), uma gorda num cenário sala de estar de classe média alta e faz aquilo q nem o Seinfeld conseguiu. Um show sobre o NADA. É um bate papo na casa de uma patricinha gordinha sem nenhum objetivo concreto na vida. E pra fuder de vez... passa no domingão, hehehehehehehehehe."

Esqueci dessa pérola! Gorda sou eu, essa mulher é enooorme!!! Parece uma jamanta espatifada num sofá!
O blog-hype do momento: Kenaum Veste.
Otávio Mesquita: o cara mais mala da televisão brasileira

Tinha aquele quadro medonho no Gugu em que acordava os VIPs-que-não-são-VIPs com aquela buzina medonha! Há 20 anos que ele tem 30 e poucos anos. Fez 50 plásticas e pensa que é gatinho. Fica tarando as convidadas de seu programa. Deslumbrado com as maravilhas da Informática, só ele acredita e acha graça nos boatos, piadinhas e montagens que rolam pela internet.

Seus maiores momentos foram as matérias que ele fazia nos Galas Gay da vida. Ele invadia os banheiros e fazia a festa com a travecaiada. E a entrevista que ele deu no Jô 11h30 onde contou como o seu cameraman quase enfiou o aparelho na Cristina Prochaska. Interpretava o personagem Tabata. Passa trote pras pessoas à uma da manhã. Não tem moral nem com os produtores do seu novo programa, que o zoam até não poder mais. Provável inspiração do Joselito, porém fica irritadinho quando bricam com ele. Antes de entrar para a TV era publicitário...

Jô Soares o escambau! Eu não vou pra cama antes de assistir ao A Noite É uma Criança!


"Isso dói, fere, machuca!

quarta-feira, abril 24, 2002

"Como é que a primeira empreitada jornalística séria, via internet, contando com homens-fortes da Veja, do JB, e de O Globo, de repente, sai do ar e ninguém dá um pio a respeito?"

É a pergunta do Digestivo Cultural em relação ao triste fim do no.

Aliás, o DC pode vir a ser um bom substituto para o finado site.
+ Blogs: Genérico Incolor, Setupeg@, Make Blog Not War, Koko do Loko, Blue Guitar.

E mal conheci o Miolo Mole e ele já vai pro Diariamente. Seu autor, o Danilo Cabral, também respira música! Não deixe de dar um pulo lá!
Oh, Allah! Que triste sorte a minha! Tive que voltar pra Santos justamente quando as coisas começam a acontecer em São Paulo...

Vou perder o Thee Butchers' Orchestra abrindo pro Stephen Malkmus no Abril Pro Rock. O show do Grenade no SESC Ipiranga, sexta-feira. A Bienal do Livro. Filmes e mais filmes que nunca vão passar aqui. Aquele fotógrafo tirando foto do povo peladão pra Bienal de São Paulo. (Bem que eu iria lá expor minha figura).

Enquanto isso, em Santos...

Show do Paulinho Moska, Vânia Bastos, Convenção de Fitness no SESC (a minha cara, não?). Bienal de Artes que o povo santista tá boicotando porque nenhum artista local foi selecionado (por que será?).

Sem falar nessas bandas covers infames que infestam a noite caiçara: Discover, Elektroloop, Moonrock, Julinho Bittencourt, Pommodors, Beto Berman, Jenipapo, Keeper, Adriano Branco, Arte Cínica, Mariana Azzi Trio, João Maria, Christopher Clark & Nando Basseto, Guns n' Roses Cover (sério!), Grupo Feitiço (banda dos filhos do Luiz Américo, um deles tá namorando a Hortência), grupo de lambaeróbica Filhos do Sol.

E nas emissoras locais: Programa Anna Rennó & Você, Ilha Porchat na TV, Jornal Opinião, Jornal da Tribuna, Em Foco, Corpo em Ação, Rota do Sol, Notícias em Debate, Mar Games, Santa Games, Internet World, Viver em Condomínio, Visão Médica, Uma Nova Dimensão, Ação e Reação (do sensacional Augusto Capodicasa), Saúde & Tendências, Noivas & Festas, Notícias do Campus, Fronteiras da Ciência, Peteleco e o grande Esporte por Esporte. Tem também os infernais programas de ofertas, tipo Shop Tour: Mar Shopping Show, TVB Varejo e Show de Oportunidades.

Sem esquecer dos Amaury Jr. locais: Programa JB, do João Bernardo, o cabeleleiro que virou repórter, e o Performance, do Tonico Barbosa. Dizem que esse djênio, perguntado uma vez sobre qual era o seu veículo, respondeu: é um Escort 92.

Acho que eu espalhei a corrupção pela Terra na encarnação passada...
Olhaí o blog do High, o cara mais doido, pirado, lesado e gente boa de Sorocaba. Esse figuraça faz e acontece por aquelas bandas!

Ele, ao lado da turma do Wry e da Goo-Goo-Gang, foi um dos organizadores do sensacional Circadélica. Esse sim foi o melhor festival do ano passado pois reuniu bandas maravilhosas em um espaço bacana e o melhor: de graça!
Blog da Semana: Miolo Mole.
Blosseta: o blog do Casseta e Planeta!

terça-feira, abril 23, 2002

Eu sou uma amiga desnaturada mesmo!

Nem comentei aqui que o Thiago Baraldi voltou da Califórnia e que eu e o Hector já o encontramos, aqui em Santos.

Fio, vê se aparece na sexta pra ver o ensaio do Smiley e tomar uma cerveja!
Meus e-mails estão com problema, mas já coloquei uns provisórios na página de Contatos.

E o Guestbook continua ok! ;-)
Wanessa Camargo assiste ao Clone.
Essa notinha estará na coluna sobre blogs que eu faço pro site Real Universitário. Visitem esses sites, eles são muito interessantes:

Web-Jornalismo
Quem é jornalista pode ficar atualizado através dos vários e excelentes weblogs que tratam de jornalismo on-line e comunicação na internet. Entre eles, estão os portugueses Ponto Media, Jornalismo Digital, Jornalismo e Comunicação, os espanhóis E-periodismo e Blogalia, o brasileiro JOL e o canadense NUBlog. Eles trazem estudos, notícias, links e comentários sobre mídia digital e web-writting.
Aaaaaaaaaaah!!!

Quase caí pra trás quando vi o novo layout do do blog da Thaís, o Calico Skies!

Eu pago maior pau pra essa menina.
Tá uma delícia de ler a London Arena, coluna do fofo Juliano Zappia no site Omelete.
Só pode ser sarro...

Vejam o nome do jornalista.

Vi aqui!

segunda-feira, abril 22, 2002

Já decidi qual é o empregos dos meus sonhos: ser apresentadora do "Melhor da Tarde", da Band.

Vejam só que perfeito: eles trabalham de segunda à sexta das 15h30 às 16h30. Lêem revistas no ar e fazem as fofocas. Divertem-se horrores falando mal dos outros. De vez em quando trazem um convidado: a mãe da nova amante do Pelé ou a ex-mulher de irmão de pagodeiro que apanhou do malander durante 4 horas.

De 5 em 5 minutos fazem testemunhais do Veinish, do Kit Bijoux, do Elysée Belt Plus, da Alternativa Habitacional ou do, claro, Cogumelo do Sol. Ganham vários presentes. A Aparecida Liberato (que, aliás, é bem mais simpática que o irmão) deve fazer consultas de numerologia de graça para todos.

E, de lambuja, nos premiam com as brilhantes reportagens da Flávia Feola. Que saudade da Feiticeira, da Luiza Ambiel, da Cissa Guimarães e de todas modelos-atrizes-apresentadoras, que falam menos besteira que essa minha xará! E ainda acham que diploma de Jornalismo é garantia de qualidade...

Querem coisa melhor do que um emprego assim? Eu não!


A Band tá virando o novo SBesTeira...
Mais camisas com frases legais!
Márcia Goldschmidt: o pior cabelo da televisão brasileira


"Mexeu com você, mexeu comigo!"

Gente, que ser é esse? Ela é índia, ela é branca, ela é nêga, ela é judia? De onde ela surgiu? Onde ela fez esse mega-hair de cabelo de boneca? Quem é o seu cabeleleiro? Quantos anos ela tem? Quantas plásticas ela fez? Alguém já comprou o Cogumelo do Sol? Por que eu não consigo parar de assistir ao Hora da Verdade?
Alisson Gothz, este blog é pra você!
Fábio Flock bem observou em seu blog!

No Linha Direta de quinta-feira passada, um mineirinho chamado Adenilson foi visto pela última vez na casa de amigos, participando de uma roda de violão. Antes de ir embora e ser assassinado pelo malvado Daniel Renan, ele pediu para tocarem "Anna Júlia", sua canção favorita!

Considerando que o beatle George Harrison faleceu logo após participar de uma regravação de Jim Capaldi da mesma canção, seria "Anna Júlia" uma música maldita?

Pé de pato, mangalô, três vezes!
Que tal seu lindo baby com essa meiga t-shirt?



Ou você com esta?

Que tal?

Pro totó também tem!

T-Shirt Hell, compre a sua! ;-)
Assista aqui a um ensaio de uma das melhores bandas do mundo, o Grenade.

sábado, abril 20, 2002

Blah Blah Blog, cada visita é um flash!

Mais fotos da Paola!

Chuinf! Ela era tão pequenininha... ;")

quinta-feira, abril 18, 2002

Alguém aí conhece um site com receitas com soja?

Não, não vou virar vegan, mas quero diminuir pelo menos um pouco a carne em casa. Influência do Adri e do Hec. ;-)

É bom pra minha mãe também, pois dizem que soja repõe os hormônios femininos.
How do you solve a problem like Maria?
"Ai, minha Santa Clara, clareai. Tem que ser artista!"
Clarice (Cissa Guimarães)
Caê, ai lóve iu tchu! ;-)
Ontem fui assistir a um ensaio do Smiley. O estúdio é ao lado da faculdade onde nos formamos.

Ficamos na porta batendo um papo, de repente apareceram mais dois amigos que estudaram comigo. Parecia encontro de ex-alunos, bateu maior flashback! ;-)

Pelo que vi os professores continuam os mesmos, mas os equipamentos... Quanta diferença! O que faz a concorrência, não? É que antes a Facos era a única, agora Santos tem umas quatro faculdades de Jornalismo. Mas é claro que não cabe esse povo todo lá, pois a cidade tem apenas um jornal diário de grande porte, sendo que quem trabalha lá só sai quando morre.

Na minha época (essa foi forte!) a faculdade já estava dando uma bela melhorada. Ganhamos o prêmio Expocom/Intercom, Libero Badaró, começou a aparecer em rankings de melhores cursos de Jornalismo, como o da Playboy, enfim, conquistamos várias coisas.

Caceta, mas nessas horas que eu me sinto véia. A redação tinha máquinas de escrever e cheguei a ter aulas de diagramação em lauda, com lápis e régua. Êta lelê, êta lelê!
Até que esse meu "exílio" em Santos está sendo de bom proveito.

Tenho encontrado amigos queridos que não via há meses. Estou colocando algumas coisas em dia (tomei vergonha na cara e fui ao endocrinologista para fazer uns exames e um regime). Tenho ido bastante ao cinema. Estou fazendo companhia à minha mãe, que não está muito bem de saúde. Ela ficava muito sozinha aqui, sem eu e minhas irmãs.

E ver uma praia todos os dias, mesmo que sujinha, é sempre bom. O mar daqui não é bom pra mergulhar, mas o visual é muito bonito (os jardins, os navios chegando no porto, o pôr-do-sol, os morros).

Só não tenho visto o Hector todos os dias porque agora ele é que está trabalhando pra cacete (resenhas e matérias pra Som Livre, notícias para o Cybercomix, coluna no Entretenimento Eletrônico, sem falar nos projetos e no Escritório Noturno) e não pode mais ficar à toa comigo. Alguém tem que trabalhar na família! ;-)

Estou até cogitando em trabalhar por aqui um tempo. Se conseguir algo, claro, pois aqui também não tá brinquedo a área de Jornalirrrmo. Se rolar, pretendo fazer mais algumas coisitas:

- Fazer algum curso de dança (de salão, flamenca ou do ventre, haha!).
- Assistir à algumas aulas de TV na UniSantos, pois quero trabalhar na área e não lembro de pitomba nenhuma.
- Caminhar na praia religiosamente todos os dias (dá uma priiiiguiiiça nesse calor).
- Praticar inglês e espanhol.
- Estudar violão (logo depois que levei meu bichinho pra Sampa, tive que voltar pra Santos).
- Aprender artesanato ou alguma coisa pra ganhar dinheiro. Vou tentar fazer aqueles mini-bolos, saca?
- Ficar sócia do Sesc para fazer musculação, yoga e pagar mais barato em shows.

Por falar em shows, aí que entra o Otto. Ele tocou aqui quinta passada no Bar do Sesc. Foi muito bom, a banda era sensacional!. O DJ era o Zé Gonzalez, o baixista era altos istáile, à la Lenny Kravitz (o visual, porque o cara não era chato), os percussionistas pareciam 2 maloqueiros, o guitarrista parecia saído de alguma banda garage, o tecladista parecia um indie e o baterista usava uma camiseta do MC5.

Dei uma de tiete mesmo, mico total! Fiquei bem na frente, tirei várias fotos, peguei o set-list e pedi pra um amigo tirar uma foto minha com ele. Aí que eu dei umas apertadas nas gordurinhas dele. Ô, diliça!

O Hector nem foi no show mas apareceu lá do nada no final. Ele tava é morrendo de ciúme pois sabe que eu sou tarada no bicho feio. Té parece que um cara que namora a Alessandra Negrini iria querer algo comigo, mas eu achei mó bonitinho ele ter ciúme! ;-)
Todo mundo fala, mas ninguém explica o que é...

O Hector fala sobre o conceito de meme em sua coluna no site Entretenimento Eletrônico.
Indieretas, nova coluna de música alternativa, escrita pelo multimídia Fred Leal.

quarta-feira, abril 17, 2002

O melhor disco de 2002!


R-R-R-Ó-Q-UÉ!!!
O Denis Clemente me entrevistou esses dias pra uma matéria sobre weblogs pra Revista Já, do Diário de S. Paulo. Ele está lançando, ao lado de mais três colegas, um livro sobre o saudoso Notícias Populares, "Nada Mais que a Verdade".

O lançamento rola no dia 23/04 (terça-feira), a partir das 19h30, no Bar Brahma (Av. São João, 677 - Centro).

"Nada Mais que a Verdade -
A extraordinária história do jornal Notícias Populares"
De Celso de Campos Jr., Denis Moreira, Giancarlo Lepiani e Maik Rene Lima. Prefácio de Marcelo Coelho.
Editora Carrenho Editorial - R$ 32,00.
Info: Cida Cândido Assessoria de Imprensa
Fones: (11) 3255-8993, (11) 9994-3320.


O livro parece ser bacana! Eles revelam também a verdadeira identidade do Voltaire de Souza. Eu já sei há um tempão e tirei até foto com o figura na faculdade. Mas não vou contar aqui, apareçam no lançamento e comprem o livro! ;-)


Capa do livro
Alguma coisa está errada no mundo quando um vereador é expulso de seu partido por manter-se fiel aos seus princípios.

Trabalhei com a esposa do Carlos Gianazzi (ela foi minha editora na Revista OESP) e pelo que vi ele parecia mesmo ser um cara bom e íntegro. É professor e chegou a invadir um prédio abandonado do INSS pra fazer uma escola. É adorado na região de Santo Amaro e Interlagos. Lamentável a atitude da cúpula do partido.

Sou petista com orgulho, mas quando vejo coisa errada eu falo mesmo. Não sou bitolada.

Darlan Alvarenga
PT
"Meu partido é um coração partido, minhas ilusões estão todas perdidas", diz cartaz
A minha irmã Paola tá procurando um lugar para morar em Sampa, pois quer sair da pensão onde eu também morava. Ela já tem fogão, televisão e alguns móveis e utensílios de cozinha.

Se você sabe de alguém que esteja precisando de uma roomate, escreva-me, por favor! ;-)
Como votou cada deputado na aprovação ou não do seguro-apagão.
Você sabe que está em Santos quando vê vários meninos usando o corte "chapeleta" nos cabelos.

Buniiito!

terça-feira, abril 16, 2002

"Lucas, eu vi o clone!"
Maysa Ferraz (Daniela Escobar)
Cu!
E nem contei ainda que realizei um dos sonhos da minha vida na última quinta-feira...

Afofei o Otto!

Depois conto o resto, vou dar uma caminhada na praia. ;o)
Entraram neste blog procurando por:

Pedro e Tiago os dois filhos do cantor Leandro e Leonardo.

É como se fosse uma coisa só: o cantor Leandro e Leonardo, Lucas da Família Lima namora Sandy & Júnior, nasceu o filho do Chitãozinho e Xororó! ;-)

Falando em Pedro e Thiago, eu acho bonitinha aquela música deles "Toque de Mágica". Os dois são cópia xerox dos pais, já viram? Não só fisicamente, mas também o jeitão. O Pedro (filho do Leonardo) é todo assanhado e metido a engraçadinho, enquanto o Thiago (filho do Leandro) é tímido e mais reservado. Caceta!
Blogs bacanas de gente bacana que me linkou e/ou me mandou e-mail:

Pop-Per.Net, Febre 6, Philipinas, A Blogueira dos "Enta", Prognose, Dendê, Zipsud, Universo Real, Que Pressão é Essa?, Choirgirl, Massaro, Brog das Novidade, Javé Bleargss, Culkin's Castle, Rosa, Crônicas do Menino Planta e Baixo de Pau.

O Hélio Jr. tem uma página sobre o Nine Inch Nails. O Fernando Santana tem um fanzine chamado Rockets.

O Gabriel Ramalho voltou com novo endereço e layout. E o Faabio Carbone lançou o web-zine de música Ruídos! ;-)
Que bonitinho que o Marcos do Blog Beat escreveu!

10 dicas pra seu blog virar o blog.

10 • Você acredita em milagres, aí não precisa fazer macumba alguma. Você é você e continua ótima, desde quando ninguém sabia o que era blog. Você é dos Rolling Stones cara!

Esta dinossaura agradece! ;-)

segunda-feira, abril 15, 2002

"Né brinquedo não
Né brinquedo não
Dona Jura muito esperta dando mole pro Tião
Com cervejinha gelada e pastel de camarão"


"Pagode da Dona Jura", Grupo Molejo
Sintomas de Pobreza

Você sabe que está pobre quando, ao invés de comprar a Trip, TPM, Nova Beleza, Marie Claire, revistas que você costumava comprar todo mês, está comprando Ana Maria, Tudo, Viva Mais! e Minha Novela.

Né brinquedo não, tem que ser artista, incha lá, que nervoso, eu sofro!
Título de matéria do ano!
Affe, até que enfim! Estou com Speedy em casa, instalaram na sexta.

Claro que fiz uma cagada e queimei a fonte do modem no sábado. Mas abdulilá que não queimou o aparelho inteiro.

Liguei pra Teleafônica e hoje trouxeram um novinho. Ainda bem!

quarta-feira, abril 10, 2002

Minhas duas ídalas!

Né brinquedo não!!!
Será que a Ana Maria Braga vai passar por baixo da mesa depois de comer os pasteizinhos da Dona Jura?

terça-feira, abril 09, 2002

O momento mais esperado do Big Brother Brasil: Serginho.


Egoísta! Quer ser gostchusso sozinho! ;oP
Ontem foi o samba do árabe doido no Programa do Jô.

Tava lá a Natacha Atlas, que é belga com ascendência egípcia e marroquina e tem um tio inglês que mora no Brasil, cantando uma versão árabe-eletrônica de "I Put a Speel on You", do Screamin' Jay Hawkings!

E até que ficou bacana! ;-)
Abri uma lista de discussão pra falar sobre TV, parte do blog Caixa Preta.

De TV Cultura até Raul Gil, passando por "O Clone", é c-r-a-r-o!!!

segunda-feira, abril 08, 2002

Clone tem alma?
Acho que mesmo quem não gosta do PT deve reconhecer que as suas propagandas, refrões e jingles são as melhores que existem.

Acabou de ser lançada a campanha 2002 e foi ótimo o programa, apresentado pela Giulia Gam. O refrão da música é esse:

"É só você querer
E amanhã assim será
Bate o pé e diga Lula
Bate o pé e diga Lula
Eu quero Luláaaa"


Sim, o partido tem vários defeitos, mas é o que eu mais me identifico e não tem jeito! Eu preferia que o candidato fosse o Eduardo Suplicy ou o Christovam Buarque. Mas, no fundo, ainda sonho em ver o Lula, um peão, nordestino e povão, na Presidência! Êta, beleza!!!

In-sh-allah! ;-)
Pegue o episódio dos Simpsons aqui. Dica do Fernando.
No Sérgio D'Ávila:

No último episódio, Ozzy descobre que a filha foi ao ginecologista. "O médico da xoxota?", pergunta, aflito. "É", diz a filha, constrangida. "Essa história está muito mal-contada, por que você foi ao médico da xoxota? Ninguém vai a esses médicos se não está com um problema muito sério". A filha grita que foi só um exame de rotina, a babá confirma a história mas Ozzy não acredita e liga para a mulher, que está no cabeleireiro. "Sharon, a Kelly está grávida?" "Eu sou virgem, pai!", grita a filha. A mulher desliga o telefone rindo. Ozzy olha para a filha, incrédulo: "Jura? Mas quantos anos você tem?". "17!", berra a filha. "E ainda é virgem?".

The Osbournes
Ozzy, você nunca me decepciona! ;-)
O que você estava fazendo quando Kurt Cobain morreu?

Eu me lembro como se fosse hoje! Foi o primeiro ídolo da minha geração que vi morrer e isso me marcou muito. (Ui, podem falar!)

Eu tinha 17 anos, primeiro ano da faculdade. A turma do Presida começava a se formar... Leleco já usava sua imbatível camisa rosa do Teenage Fanclub. Adilson servia o Exército. Acáccio começa a gostar de músicas feitas após 1974. João namorava a Lory. Aldinho tocava na Blue Bus Co. (Anos depois, dessa turma, surgiria o Smiley). Eu era magra e linda mas não me dava valor, só namorava porcaria! ;-D

Estava com o pessoal na cantina, quando chega alguém (acho que o Leandro) e dá a triste notícia. Ficamos todos péssimos e um namorado babaca que eu tinha na época soltou a pérola: “Não vai fazer falta nenhuma!”

Só percebi os olhares fuzilantes dos amigos e aquela vontade de mandar um “Vaitifudê, mané!”. Nessa hora eu quis me enfiar debaixo das mesas.

Pouco tempo depois desmanchei o namoro com o protético metido à hippie e insensível!
Tá rolando uma reportagem sobre raves e ecstasy no Jornal Hoje.

Podem se preparar para algum juiz querendo aparecer proibindo as raves no Brasil...
Pelé explica como esqueceu de dar a bandeirada!
Tá no ar a Hectorama # 5! ;-)
As listas de discussão mais bacanas do momento são a Play List, dos leitores da Revista Play, e a Casa dos Artistas_BBB, sobre os dois reality shows.

Uma é totalmente o contrário da outra! ;-)
Ontem foi o Dia do Jornalista.

Não sei se dou parabéns ou pêsames para os colegas! ;-)
Todo mundo falou do episódio dos Simpsons no Brasil mas ninguém assistiu... Nem eu, hehe! ;-)

A Rosana Hermann pegou no Kazaa e fez o seu comentário. Muito bom, por sinal!

E o nome do polêmico episódio é "Blame it on Lisa", que pode ter sido inspirado pela música "Blame Canada", do filme do South Park, e no filme "Blame it on Rio", que no Brasil foi chamado de "Feitiço do Rio".

No elenco, Michael Caine (o que ele não faz pra pagar o aluguel), Demi Moore (em início de carreira, pagando peitinho) e o José Lewgoy (o rei das participações em co-produções estrangeiras).

domingo, abril 07, 2002

Eu ainda não comi ninguém hoje.

Não perca a sensacional fotonovela!
Renata Vagabunda

Se é verdade eu não sei, mas que é engraçado é... ;-)
Agh, porque demorei tanto pra ler este blog???

POVEZA

Casa da Poveza
Cristina Rocha é aquela perua decadente que é burra demais pra ser amiga da Hildergard Angel, popularesca demais pra falar com a Renne Behar e fosca demais pra ser colega da Vera Loyola. A Cristina Rocha é daquelas que está no limbo, no quarto escuro aonde vai quem não entra no céu, nem no inferno. Ela já nesceu poveza. Escolheu entrar no mundo da fama pelo elevador de serviço, deu o truque num parente do Silvio Santos e ganhou mais dívidas que carros. Ela não recebe convites pro São Paulo Fashion Week, penhora as jóias e usa a única calça da Versus que tem em todos os bar-mitza e colação de grau. Ela não tem programa de TV, é escada pras piadas do Clodovil, é a jurada com quem o Silvio Santos não tem assunto pra conversar. Varrida das telas, tentou trocar de nome e surgiu Crystynah. Foi o boom pra sua carreira decolar pro precipício.

É o tipo de coisa que eu adoraria ter escrito!!!!!!!
Depois da Garota Joinha I...

Garota Joinha
Musa do Rafael Capanema

Vem aí a Garota Joinha II, a Missão...

Garota Joinha 2
Sugestão da Nanda

sábado, abril 06, 2002

As três trilhas de "O Clone" (nacional, internacional e temas árabes de Marcus Viana) você encontra em mp3 aqui! ;-)
Por que os sites nos dão desgosto?

Vi no Concatenum.
Sensacional: Beatallica!
Engraçado o povo brasileiro...

Aqui zoam todo mundo: português, argentino, americano... Quando um desenho resolve avacalhar com o Brasil, o povo fica putinho!

E foi é pouco... Queria mesmo é que fizessem um desenho do South Park no Brasil, aí que o bicho ia pegar!!!

Os Simpsons no Brasil!
Vai processar o mosquito da dengue, Riotur!
Eu odeio Santos!

Hoje iria passar no Video Show um especial de O Clone!

Só que aqui em Santos passa a programação local, da TV Tribunda!

Ódio!!!
Acabei de ler no iG que "Amadeus" vai ser relançado com 20 minutos a mais. É a montagem original do Milos Forman.

Esse filme tá na lista dos meu Top 10 de todos os tempos. Eu o assisti no cinema quando foi lançado, em 1984/85. Tinha 7, 8 anos e sei lá porquê, fiquei encantada com o filme. Ui, como eu era precoce! ;oP

Forman é mestre! Eu também amo "O Povo Contra Larry Flint", "Um Estranho no Ninho", e "O Mundo de Andy". Foda!!!

quinta-feira, abril 04, 2002

O arquivo de Março/2002 já está disponível! ;-)
Já falei que esse blog é bão? Cerebelo.
Ótimo este blog: Tecendo Idéias.
Osama Bin Bloggin'
Microcontent News: a revista online de weblogs, webzines e publicações pessoais.
Chupinhe designs com permissão de seus criadores:

Open Source Web Design.
Texto interessantíssimo: Daqui a cinco anos...

O jornalista Dave Winer está apostando mil dólares que o jornalismo amador de weblogs vai informar melhor e ter mais influência o "New York Times". E o editor da edição online do próprio NYT resolveu inteirar mais mil, apostando o contrário.

Vi o link neste site bacana, cheio de coisas interessantes: O Velho.

quarta-feira, abril 03, 2002

Olha a Dona Jura aí, geeeente!


Né brinquedo não!!!
É foda admitir mas o Big Brother Brasil foi melhor que a Casa dos Artistas 2.


Num gostou? Pega eu!
Gentem, o Leão Lobo falou hoje que quem se deu melhor na Casa dos Artisas 1 não foi a Bárbara Paz e sim a Nana Gouvêa...

Hoje no Melhor da Tarde ele deu a entender que ela tá morando com o Sílvio Santos!!!

Vixe, é sério isso??? Abafa o caso!!!

terça-feira, abril 02, 2002

Óia, eu não me envergonho de dizer que adoro assistir ao Oscar, Globo de Ouro, Emmy e todas essas pataquadas do cinema, da música e da televisão.

Mas o Uma Mente Brilhante é forçado demais até para os meus padrões. Eita filminho filho da puta! Ainda bem que eu vi de graça com o Hector!

Tirar o prêmio do Robert Altman pra dar praquele paspalho do Ron Howard foi demais pra minha cabeça! ;oP
Primeiro post de casa, em Santos! ;-)

Pano rápido. Acho que o Kléber "Faiz Parrrte" leva hoje o Big Brother. Ele cresceu pra caramba esses dias e só um coração de pedra não se comoveu com a choradeira dele pela Maria Eugênia. Aquelas foram as cenas mais patéticas e, ao mesmo tempo, autênticas de todo o programa.

Que doeeeeeeença!!!

Mas seria muito interessante ver um negro viadão levar a parada, como disse um amigo. Melhor do que premiar um saradão e débil mental, como o Kléber.

Well, vamos esperar... Ai, que nervoso! ;o)