quarta-feira, agosto 27, 2003

Voltei

. Meus e-mails do Terra voltaram e este blog e meu site pessoal vão ficar lá até as coisas melhorarem. Afinal, é o cúmulo da nerdice deixar de usar os poucos trocados que me sobram pra pagar hospedagem de blog ao invés de fazer uma ginástica. Minha saúde agradecerá!
. Fotos da Popscene no Fotki!
. E o VMB 2003? É impressionante como a MTV se esforça pra deixar esse "espetáculo" pior a cada ano! V.A. total.
. Não, os homens santistas não são todos iguais aos Chorão do Charlie Brown Jr. Só uns 70%...

quarta-feira, agosto 20, 2003

Meus e-mails do Terra estão temporariamente fora de serviço. Mensagens urgentes (e úteis) , favor enviar para flaviadurante@yahoo.com.br. Grata!

segunda-feira, agosto 18, 2003

Escritório na Praia

Trabalhar em casa exige atenção triplicada.

É telefone que não pára de tocar, é mãe chamando pra ver depilação com fio de seda na Cátia Fonseca, é irmã pedindo pra ver e-mail, é namorado falando pra você ligar a MTV pra ver um clipe, é vizinho ouvindo som (ruim) no talo, é você mesmo levantando de 5 em 5 minutos pra pegar algum petisquinho na cozinha... Sem falar que pra 90% da população, labuta mesmo é ficar no escritório das 8 às 18.

Tá pensando que é só moleza porque você não pega trânsito e dá pra trabalhar de pijama? ;oP

sexta-feira, agosto 15, 2003

Assessorblack

A Trama tá lançando a coletânea "Direto do Laboratório", produzida pelo Parteum, com o melhor do novo hip-hop brasileiro. Apenas 15 mangos e tem Quinto Andar, Projeto Manada, Ascendência Mista, Consequência, Mzuri Sana, Paulo Napoli, Elo da Corrente, ou seja, bandas ótemas que eu já tô cantando a letra neste blog há miliano e você nem deu trela, preferiu acreditar naquele papinho chulé de que o hip-hop brasileiro não tem personalidade...

Por falar em rap brazuca, ontem rolou show do 509-E no Sesc no projeto Soul Charm. O som do Sesc tava uma droga mas os caras mandam muito bem e eu e a Paola nos divertimos pacas! Fomos tirar fotos com eles e um carinha se enfiou na minha frente bem na hora H. Eu mandei um "dá pra dar dois passinhos pra esquerda, fazfavor", tipo cobrador de busão e o Afro-X, que tava sério na fita, num agüentou e me soltou um "putz, cê até me fez dar risada agora, menina", hahaha! Fora que eu tava com uma camiseta véia da Enseada FM com ROCK escrito e um mano me falou "é a primeira vez que eu vejo uma roqueira no rap", hehehe. Depois eu posto as fotos que o Rafael tirou no fotolog.

Nóis é pobre mas nóis se diverte... ;oD

Criei uma lista de discussão sobre black music. Entra aê!

quarta-feira, agosto 13, 2003

Aê, moçada! A partir de agora tô fazendo assessoria de imprensa pro Trip Bar, na Vila Madalena! Quem quiser receber informações sobre esses e outros trabalhos que estou fazendo, cadastre-se no meu mailing! ;-)

terça-feira, agosto 12, 2003

Piriri Pororó...

. Voltei pra Santos na sexta-feira. Acho que assumi a caiçarice pra valer, não gostaria de voltar a morar em Sampa tão cedo, a não ser por motivo$ de força maior... Já matei a vontade de morar na Capitar, trabalhar em lugares grandes, já me aventurei e caí em roubadas mas gosto mesmo é de viver de chinelão. Mas gostaria de poder subir pelo menos duas ou três vezes por mês pra shows e baladinhas.
. Matei as saudades do Adreano. Ele é foda, quando não tem o que fazer, cria disco. E um melhor que o outro!
. E a novela das 8, hein? Trash bragarai, ainda falavam que O Clone que era sem pé nem cabeça. A Edvirges impedir a Sem-Gracinha de abortar e ainda oferecer casa, comida, roupa lavada e ficar com o filho dela com o Cláudio foi demais pra minha cabeça. Mas a cena da Fernanda tomando o tiro e da Salete se esgüelando deu mó emoção. O foda é que essa cena vai ser repetida até dezembro de 2027.
. Montei um weblog pra uma banda espanhola chamada In The Ears of Children, cujo baterista conheci no Soulseek e fiquei amiguinha. Eles são ótimos, fãs de Hurtmold vão apreciar.
. Clap pro post do Hector de hoje!
. Parece que há uma luz no fim do túnel...

quinta-feira, agosto 07, 2003

Grantinho, o Morrison

O Hector tá todo bobo... Foi publicada no Comic Book Resources, um dos maiores sites sobre HQ, uma entrevistona que ele fez com seu ídolo-mor nos quadrinhos, Grant Morrison. É o cara que escreveu o "Invisibles", "Asilo Arkham", "Patrulha do Destino", "Homem-Animal", "Liga da Justiça" e atualmente tá dando um tapa nos "X-Men"! Pra quem não sabe do que tô falando, é como se eu tivesse entrevistado o Neil Young, imaginem a alegria do garoto... ;")

Outras Coisas...

. A múmia lembrou de deitar!
. Ainda estou em Sampa, na casa da Aninha. Tô aproveitando a webcam dela e dei uma de camgirl no meu fotolog.
. Meu blog vai ficar fora do ar por uns dias, não chorem! ;-D

terça-feira, agosto 05, 2003

Foi bem divertido participar ontem do Blog & Roll na AllTV! O Nando Reis é ótemo, descobrimos afinidades neilyounguianas e ele nem ficou bravo quando os meninos Jean, Rodrigo e Ênio contaram que eu achava ele parecido com o zelador Willie dos Simpsons! Tomara que ele visite o Assessorindie, hehe. Rolou participação especial do internacional Cris Dias (que disse em primeira mão no programa que vai lançar um novo sistema de blogging) e da Anna Maron, é bom ouvir o sotaque carioca.

Tô vendo o arquivo agora... É, até que eu sou simpática e falo melhor do que eu imaginava, mas mexo muito as mãos e faço umas caras engraçadas, pareço um desenho animado, hehe. E a TV engorda mesmo, na verdade sou uns 20kg mais magra (cof, cof)! ;oD

Ainda estou em Sampa, na casa da Aninha. Talvez fique até quarta, pra matar a saudade desta terra. Vou dar umas bandas pelo Centro e dar um abraço em um amigo/irmão que tá passando por uma barra. Depois eu volto! ;-)

sexta-feira, agosto 01, 2003

Coisas Mil

. Nhé, cabou hoje minha novelinha da tarde, "O Cravo e a Rosa". Não vou ver tão cedo os vestidos e o cabelinho da Catarina. Puta novelinha boa, viu, tomara que lancem em DVD quando eu tiver um aparêio. ;-)
. A sorte é que a próxima novela das seis, "Chocolate com Pimenta", também do Walcyr Carrasco mas e dessa vez vai se passar nos anos 30, inspirada na obra "A Viúva Alegre". O casal principal vai ser a Mariana Ximenes e o Murilo Benício.
. O ex-clone tá com a Giovanna Antonelli aqui em Santos com a peça "Dois na Gangorra", com texto de William Gibson (aquele???). Não tô podendo assistir, mas se me der a louca vou na saída do Teatro do Sesc tirar foto com a Jade e o Lucas, ah, se vou! ;-D
. Um dos melhores programas de TV atualmente é o "Sem Censura", da TVE, retransmitido aqui pela TV Santa Cecília. Sempre tem alguém interessante! O programa de segunda-feira, por exemplo, contou com a presença do Camelo e do Amarante, do Los Hermanos, e do escritor Roberto Freire.
. Ontem assisti com o Hector à Durval Discos no Cine Arte Posto 4. Achei meia boca mas não odiei como o Hec. O filme fica em cartaz até o dia 7/8, tire suas próprias conclusões...
. O Nívio Mota, coordenador do cineminha, tá com um projeto fantástico pra um festival de cinema que se o nosso querido prefeitinho aprovar vai ser ótimo pra tirar a cidade um pouco dessa pasmaceira!
. Os convidados da próxima Popscene, dia 22 de agosto, são o Rick Levy e a Cissa Carvalho, aka como Natural Born Sluts!
. Não se esqueçam que na segunda-feira, dia 4 às 20 horas, vou participar do Blog & Roll, na AllTV! Entrem no chat e mandem perguntas pra mim ou pro Nando Reis!