terça-feira, setembro 30, 2003

quarta-feira, setembro 24, 2003

Quem não chora...

Ontem liguei pra Telefônica a fim de pedir pra cortarem o Speedy pois não estou conseguindo pagar. Expliquei minha triste penúria, eles se condoeram e vão isentar por um mês a minha mensalidade. Vou tentar a mesma ladainha com o Terra, Unimed, CPFL e HSBC. Será que cola? ;-P

Tô precisando desesperadamente de um emprego fixo! Até as coisas que estou fazendo renderem uma grana vou ficar no escuro, sem água e sem teto. Sempre tive vontade de trabalhar no Sesc ou Senac. Alguém tem QI por lá? ;o)

sábado, setembro 20, 2003

sexta-feira, setembro 19, 2003

Sorria

Com El Mamut, Brazil Metal Maidens e Diarinho.
Vida Noturna

. Ontem acabou nem rolando direito a discotecagem na Twist pois estava sem o equipamento tocamos num player só. Pena que tinha pouca gente e acabou nem rolando dindim pra nóis pois o cara que organizou tomou maior prejú. Mas pelo menos deu pra curtir o show do Forgotten Boys, que foi ótemo. O Zumbis do Espaço foi a maior decepção. Chato bragarai.
. Não entendo mais nada... É punk andando com skinhead. É straight-edge com visual psychobilly. É povo emo tocando rockão. Na minha época não tinha nada disso não, hehe.
. Hoje vou cobrir o show do Marcelo D2 na Breezy pra Revista Uni. "À Procura da Batida Perfeita" é um dos melhores discos brasileiros que ouvi este ano, ao lado de "Cosmotron", do Skank, e do "Ventura", do Los Hermanos.
. Não se iluda achando que trampar com música e noite é só diversão. É um trabalho como outro qualquer: cansativo, cheio de picuinhas e desgaste emocional. Povo da noite é foda!
. Amanhã tem o famoso baile da Equipe Black Soul Charm na Twist. Nesse é só lazer! ;-)

quinta-feira, setembro 18, 2003

Do Carilho

. Piratas do Caribe é óooootimo, diversão pura!!!
. No Curta Santos eu e o Hector adoramos "Amor Só de Mãe", do Dennison Ramalho. O cara é talentoso pacas, adora causar mal estar e é considerado o sucessor do José Mojica Marins. Fiquem de olho nesse nome!
. Hoje eu e o Hec vamos discotecar na Twist, no show do Guitar Gangsters, Forgotten Boys, Zumbis do Espaço e Street Bulldogs! A Twist, apesar do nome, é um pico bem legal. Ainda vou organizar um show lá...
. Quase não ligo mais o ICQ porque é só eu ficar online que nego vem pedir alguma coisa. Ver meu pai de bob e tamanco ninguém quer, como dizia um amigo.
. Por falar em pai, o meu é a figura mais folclórica que eu já vi na vida. Mas é impossível ficar mais de meia hora com ele. Alguém quer comprar?
. Acho que estou sendo sacaneada numa parada aí. Grrr!!!
. Nem tudo é tristeza... Dia 10 de outubro a Popscene vai trazer a Festa do Garagem com o João Gordo de DJ convidado. É pra chegar cedo porque vai lotar!!!

terça-feira, setembro 16, 2003

No Tim Jazz Festival, este ano no Rio: Public Enemy, The Streets, Lambchop, Fellini, White Stripes... Tem algum milionário aí precisando de um casamento de conveniência?

segunda-feira, setembro 15, 2003



Entrei no mundo do RSS. Por favor, instalem essa belezinha pois 99% de seus usuários são geekcore e eu não entendo quase nada do que está escrito em seus blogs! ;-D
Até que curti o tal do Kings of Leon que o Thiago e o Lúcio Ribeiro tanto falam. O APJ detesta, então de todo mal não é.

sexta-feira, setembro 12, 2003

Os Clones

Esse blog tá abandonadinho, né? Que tristeza... Espero que essa moda de fotologs passe logo pois tenho mais a dizer do que mostrar, hehe. Well, neste final de semana eu e o Hector vamos discotecar em duas festas...

Uma é a ::electroground::, festa que vai rolar sábado num puteiro da famosa Rua General Câmara. O antigo My Love foi inteiramente reformado e ganhou ares de inferninho chic. Lá, eu e o Hector vamos fazer um set de música eletrônica. Vão tocar também o Paulo (Crosstech, Uniglory), que era do clássico City Limits, e o DJ residente Marcos Britto. O Bay Site fica na Rua General Câmara, 510, em frente à Guarda Portuária. Dia 13 de setembro, a partir das 23hs. O ingresso é apenas R$8. "Zinks" e putas à parte!

A outra é num show que vai rolar domingo no Bar Bartô, com as bandas Living Room, Cam Shot e o internacional Smiley! O Bartô fica na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 88 (em frente à praia, quase esquina com a Alexandre Martins). O show vai rolar no dia 14/09 a partir das 17hs. O ingresso é só R$ 5!

terça-feira, setembro 02, 2003

Recuerdos de Ypacaray

. Estive semana passada no Guarujá trabalhando como voluntária no Brasil Fest In Folk. O tempo não ajudou mas os resultados foram muito proveitosos, inclusive do Encontro de Jornalistas que eu ajudei a organizar. Confesso que estava meio com o pé atrás com o evento pois tinha ouvido falar que os grupos eram de PARIScida do Norte e LONDRina. Mas eram grupos realmente estrangeiros (Eslováquia, República Tcheca, México, Espanha, Peru e Paraguai, fora os grupos brasileiros) e de altíssima qualidade artística e humana. Foi uma experiência fantástica! Tomara que o brasileiro deixe de pagar pau pra iânque e se conscientize que os povos da América Latina que são nossos hermanos de verdade. Agora o Hector que aguente minha "fase latina", hehe.
. Pintou uma POPSCENE! Extra para o dia 5 de setembro, sexta-feira. O DJ convidado vai ser o Leandro, do Smiley! Leleco realmente entende de música, não é do tipo "jornalismo blog". Foi com ele que aprendi a gostar de Teenage Fanclub e Neil Young, pra você ter uma noção...
. Vou ser colunista do Blogs de Santos e OH2C, falando sobre o lado bom e desconhecido da Baixada Santista e sobre cultura hip-hop, respectivamente. Em breve no ar.