segunda-feira, dezembro 29, 2003

mod
You're a Mod. You dig expensive things, like suits
and speed. You have a fine appreciation for the
Kinks and know that Motown started it all, and
you have fabulous style. Hey, nice hair.


You Know Yer Indie. Let's Sub-Categorize.
brought to you by Quizilla

terça-feira, dezembro 16, 2003

Resmungos e Pitacos

. Rg3.net maldito! Ainda tem a cara de pau de pedir votos pro iBest. Mudei tudo pro dot.tk.
. Escolha do candidato do PT Santos à Prefeitura 2004: Preferia o Fausto Figueira, em quem votei pra deputado estadual no ano passado. Mas antes a Selma de Touza a qualquer assecla do Beto Mastruz, Armênio "Lex Luthor" Mendes ou Vicente "muda de partido como muda de terno" Cascione.
. O Clodovil deixa até merchandising engraçado.
. Próxima Popscene: 09/01/2004 (ou 16, ainda não está 100% cert). Próxima Atomica: 30/01/2004.
. Gente cansa.

domingo, dezembro 14, 2003

Festão

Textos do Alexandre Matias e do Camilo Rocha sobre a festa de lançamento do livro "Todo DJ já Sambou", da Cláudia Assef. Pra quem ainda acredita em tribos...

sábado, dezembro 13, 2003

Alma Lavada

Ontem me realizei. Toquei Britney Spears e Justin Timberlake na pista da Popscene. Quais? As espetaculares "Toxic" e "Rock Your Body", respectivamente.

E o Tio Jaga acuendou que após o Justin encarnar o Michael, é a vez do JC Chasez "receber" o espríto do Prince. Ouça "Plug It In", que o N'Sync-gostosão gravou em "Kish Kash", mais recente disco do Basement Jaxx.

sexta-feira, dezembro 12, 2003

Óia eu aqui

. Tive 39 graus de febre esses dias. Tô melhor, obrigada!
. Hoje tem Popscene!
. Vai ser foda fazer a listinha de melhores álbuns de 2003.
. Vi menos filmes e li menos livros do que gostaria.
. "Dolls", do Takeshi Kitano: poesia filmada.
. Site do Cine Arte Posto 4 reformulado.
. E foi criada a indiereita.

quarta-feira, dezembro 03, 2003

Quer Pagar Quanto?

A "comoção" que o Fabiano Augusto está causando é uma coisa impressionante. Pelo menos na internet brasileira o garoto-propaganda das Casas Bahia deixa a web-coqueluche mundial Paris Hilton no chinelo. São dezenas de menções nem sempre elogiosas no Google em matérias, artigos, piadinhas, montagens em fotologs e blogs como Eu Odeio o Idiota das Casas Bahia e Violência e Agressão.

Sim, a propaganda é irritante. Mas não dá pra negar que a propaganda cumpriu sua intenção. Ninguém mais lembra da musiquinha das Casas Marabrás e a campanha "Bonzão" do Ponto Frio acaba de ressurgir das cinzas. O difícil vai ser ele se livrar da pecha de mala. Mas não dá pra esquecer que na Turma da Cultura, que era diário e ao vivo, ele fazia um ótimo trabalho ao lado da Cynthia "Tang" Raquel, do Luciano "Lucas Silva e Silva" Amaral e da Mariana Elisabetsky, que atualmente interpreta a Dorothy na versão brasileira de "O Mágico de Oz".

Pelos 100 mil reais que dizem ele estar recebendo por mês eu bem que toparia ser odiada pelos internerds e desgastar a minha imagem! ;-D

segunda-feira, dezembro 01, 2003

Rabino Henry Sobel defendendo a pena de morte e no Dia Mundial de Luta Contra a Aids, o Vaticano volta a condenar o uso de preservativo.

Religião: prestando mais um desserviço à população.
Cobranças (nos dois sentidos)

Nhé, as coisas tão apertando a cada dia... Depois de crises e mais crises existenciais sinto que finalmente estou no caminho certo. Mas o mundo não vai esperar até que as coisas aconteçam pra mim. Não agüento mais pressão, vou acabar me rendendo ao "sistema" e procurando um emprego e uma vida normal. Até quando será que eu resisto? ;oP