segunda-feira, agosto 24, 2009

Mãem, tô no Estadão!

Saiu uma entrevista comigo, Inagaki, Interney, Cocadaboa, Tiago Doria e Knuttz em uma matéria bem legal do caderno Link do Estadão sobre "O Fim (Ou Não) dos Blogs". O engraçado é que na primeira impressão da edição saiu minha foto na capa. *rs


A matéria ainda não está disponível no site do Link ou no do Estadão mas dá pra ver alguns trechos clicando aqui (cortesia @ericmessa).

PS: Na verdade o C:\Blah Blah Blog existe desde 2000 e não 2001. ;-)

quinta-feira, agosto 06, 2009

sábado, agosto 01, 2009

Minha nova festa em SP: SOUL GLOW

Já me ofereci pra tocar em várias festas de soul em SP e já que ninguém nunca me chamou criei a minha própria noite, haha!

A festa se chama SOUL GLOW e vai rolar uma vez por mês no Bar Volt. A primeira é no dia 10 de agosto, segunda-feira. Começa cedo, às 20h, em esqueminha happy hour.

Chamei pra ser DJ residente ao meu lado o Benjamin Ferreira, uma das gratas surpresas que tive esse ano. Além de ser um excelente DJ, o Benja tem um ótimo blog chamado Boogie Central.

O slogan "new music, old soul" diz tudo sobre o som que vai rolar: os novos artistas de soul e funk que surgiram no vácuo de Amy Winehouse e também os clássicos, hits e obscuridades desses estilos.

Estou muito feliz e ansiosa pois sempre quis fazer uma festa desse jeito. Na Popscene sempre toquei artistas do estilo e entre os filmes da minha vida está "The Commitments". Gosto de tudo quanto é tipo de música e abomino o "na época X a música era melhor" pois estou sempre aberta a novidades musicais. Mas se tivesse que escolher só um estilo de som pra ouvir numa ilha deserta sem dúvida seria o soul.

Espero ver todos por lá! ;-)

Soul Glow @ Bar Volt, SP, 10/08/2009

Sim, o nome é uma brincadeira com isso... ;-)


Primeira foto do reencontro do elenco de "Seinfeld"

A HBO divulgou uma foto do grande reencontro, que vai ao ar em um episódio de "Curb Your Enthusiasm" nesta temporada.

Photobucket
Amor eterno