sexta-feira, abril 30, 2010

Nova música do N.E.R.D.: "Hot N' Fun"

Saiu "Hot N' Fun", nova música de um dos favoritos da casa, o N.E.R.D. Pelo que saquei eles tão querendo entrar numa vibe mais pop, a la Black Eyed Peas. Testaram uma vocalista chamada Rhea, que não deu certo e logo foi tirada, e agora convocaram a Nelly Furtado pra uma participação (mei sem graça até) na música.

O clipe é ok mas dá pra ter uma noção do que a gente perde sem um show deles por aqui...






O quarto álbum do N.E.R.D., "Nothing", vai ser lançado no dia 15 de junho.

segunda-feira, abril 26, 2010

Novo clipe da M.I.A., "Born Free"

Novo clipe da M.I.A., "Born Free", dirigido pelo Romain Gravas, filho do cineasta Costa-Gravas. TENSO, hein? Tapa na cara da sociedade, hahaha!



M.I.A, Born Free from ROMAIN-GAVRAS on Vimeo.


Tem algumas cenas desnecessárias, - tenho paúra de cenas de violência contra crianças (até por isso detestei "Quem Quer Ser Um Milionário?" e "Deixa Ela Entrar") -, mas é um puta clipe. 




Ansiosa pelo terceiro disco da M.I.A.!

Justin Bieber é o caráleo!

A Maria Gadu é a cara do Leandro Pica-Pau!!!






Separados no nascimento?

domingo, abril 18, 2010

quinta-feira, abril 15, 2010

Hanson homenageia Blues Brothers em novo clipe: "Thinking 'Bout Somethin'"

E não é que o Hanson ressurge do nada com esta pérola, o clipe de "Thinking 'Bout Somethin'", bela homenagem a uma das melhores cenas do inesquecível The Blues Brothers? Volta triunfal!





Abaixo, a cena do filme que inspirou o clipe:

terça-feira, abril 13, 2010

Video Premiere: Sharon Jones & the Dap-Kings, "I Learned the Hard Way"

Novo clipe de Sharon Jones & The Dap-Kings. Tem participação do Lee Fields! ;-)




Quem vai trazer a Sharon Jones pro Brasil algum dia, hein? A Oi FM quase trouxe no ano passado mas sei lá o porquê acabou não rolando. ;~~

segunda-feira, abril 12, 2010

Kelis retorna com single "Acapella" e o álbum "Flesh Tone"


Depois de vários bafões, Kelis está de volta com o ótimo single "Acapella", que alcançou em março o topo do chart Dance/Club Party da Billboard.

Uma das cantoras R&B mais interessantes do século 21, infelizmente Kelis não estourou como outras artistas de seu tempo, mesmo tendo sido lançada pelos Neptunes e com hits das pistas como "Caught Out There", "Milkshake" e "Bossy". Como falta de talento e carisma nunca foram problemas pra moça, fico pensando se não pode ter sido por sua porralouquice (autêntica, e não forjada, como a de umas e outras...)?

A meiga já tretou com meio mundo. Foi presa e processada pela polícia de Miami após xingar duas policiais disfarçadas de prostitutas (!!!), brigou com a PETA ao dizer que gosta de peles e vai continuar as usando, se divorciou do marido, - o rapper Nas-, quando estava grávida de 6 meses.  E quem não se lembra de sua turbulenta passagem pelo Brasil em 2008?

Mas por trás de toda essa birutice ainda bate um coração, e Kelis compôs pro seu filho Knight uma das letras mais bonitas do pop atual, "Acapella". Saca o refrão: Before you / My whole life was acapella / Now a symphony’s / The only song to sing. S2

O seu quinto álbum, "Flesh Tone", sai dia 17 de maio no Reino Unido e dia 6 de julho nos Estados Unidos e Canadá. O disco tem entre seus produtores tanto queridinhos dos descolados como Boyz Noize, Diplo e Switch quanto os ultra pop Benny Benassi e David Guetta. O cabeça do Black Eyed Peas will.i.am, agora seu novo "chefe", disse que a novaiorquina é a sua nova aposta e que tem tudo pra ser tão grande quanto os BEP. Será que Kelis vai saber aproveitar essa nova chance?

Veja abaixo o belíssimo clipe de "Acapella":