quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Michael Kiwanuka lança o clipe de "I'm Getting Ready"



Michael Kiwanuka, que já havia aparecido aqui no blog em agosto do ano passado, foi eleito uma das promessas de 2012 pela famosa lista anual da BBC. A partir daí todas as atenções dos fãs de música voltaram-se para o jovem soulman britânico. Pra ajudar ainda mais no aumento de sua popularidade, ele está gravando uma música com os Black Keys, que não tem data pra ser lançada.

Desta vez ele lança um novo vídeo para "I'm Getting Ready", música que deu título ao seu EP lançado em julho de 2011.


O cantor também anunciou uma turnê pela Europa logo após o lançamento do seu primeiro CD, Home Again, que já está em pré-venda pela Amazon. Não sei vocês mas este é um dos discos que eu mais estou aguardando este ano. ;-)

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Lightships, novo projeto de Gerry Love (Teenage Fanclub), lança mais música, "Sweetness In Her Park"



Depois de nos surpreender com o lançamento de um novo projeto, Lightships, Gerard Love, baixista, vocalista e letrista do Teenage Fanclub (aka melhor banda do mundo), divulga mais uma bela música de sua nova banda. Desta vez "Sweetness In Her Spark", mais uma música do álbum Electric Cables, que será lançado pela Domino Records e já está em pré-venda no site da gravadora.

A nova banda também conta com o primeiro baterista do TFC, Brendan O'Hare, que tocou nos primeiros discos e EPs da banda. No Tumblr do Lightships, Gerry tem postado fotos e textos sobre processo de gravação do disco, além de dicas de singles obscuros, segue lá! http://lightships.tumblr.com

Abaixo o clipe de "Sweetness In Her Spark":


Pra quem não ouviu, a primeira música a ser divulgada foi "Two Lines":


Vem aí um discão? (  ) SIM ou (  ) COM CERTEZA

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Boss in Drama lança o clipe de "Disco Karma"

Vem cá, minha nega!

O Boss in Drama lançou agora há pouco na internet o clipe de "Disco Karma", a melhor música de seu primeiro álbum, Pure Gold. O vídeo e a música tem a participação da australiana Christel Escosa, que é jornalista e blogueira do IM//UR e tem essa voz linda! Torço pra que algum dia o Péricles produza um disco solo dela também.

Pure Gold também saiu em vinil e está à venda no site da Polysom. O single digital já está à venda no iTunes BrasilO clipe tem a direção de Rafael Kent. Sou suspeita pra falar de Boss in Drama mas adorei!!!

Assista abaixo:


Boss in Drama feat. Christel Escosa