quarta-feira, julho 27, 2011

Mark Ronson homenageia Amy Winehouse em show em Londres


Mark Ronson & The Business Intl. fizeram um show nesta quarta no festival Greenwich Summer Sessions e claro que não poderiam deixar de homenagear sua soulsista Amy Winehouse!

O show contou com a participação de Dave McCabe (The Zutons), dos Rumble Strips, de Kyle Falconer (The View), Alex Greenwald, MNDR e Andrew Wyatt (Miike Snow), além da banda e dos backing vocals de Amy na última música.

Segundo o Gigwise, Ronson disse ao público: "Vocês transformaram o que poderia ter sido uma mórbida noite em uma festa. Não há nada que eu possa dizer, mas eu fui ao funeral ontem e um rabino falou que a vida de alguém é medido em obras e não anos, e foi a melhor coisa que ouvi ontem. A genialidade dessa mulher e o que ela compartilhou conosco é muito especial e é ótimo que nós possamos que ouvi-lo. Foi muito bom compartilhar isso com vocês!" ;~~

Eis o setlist:

‘Valerie’ (acústico)
‘The Bike’
‘Song’
‘Loose It’
‘Just’
‘Oh My God’
‘Ooh Wee’
‘The Last Night’
‘California’
‘Rehab’
‘Animal’
‘You Gave/ Stop Me’
‘Somebody To Love Me’
‘Bang, Bang, Bang’
‘Back To Black’
‘Valerie’


Mark e Dave McCabe (The Zutons). Foto: Rebecca Louise (mais aqui)


Dave McCabe, do The Zutons, autor de "Valerie", na versão acústica da música abrindo o show

Participação dos Rumble Strips em "Back to Black"

Participação dos Rumble Strips em "Back to Black"


"Valerie" na versão completa c/ participação de Zalon e Ade

PS: Se aparecerem mais vídeos eu colo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário