sexta-feira, agosto 30, 2002

Assessorindie atualizado! ;-)

Que maldade, hehe!

quinta-feira, agosto 29, 2002

Da Noite


O disco de 71 do Robertão comanda!

Tá pra nascer na MPB música mais deprê do que Traumas. Foda! Veja aqui toda discografia (do que vale a pena) do Rei comentada por nada menos que Dago e Gui Barrela. Ha, achei sem querer! ;-D
Tô seca pra ir pra praia! Alguém tem uma casa no Litoral Norte pra me emprestar? ;oP
O melhor candidato a deputado estadual até agora é o Samuel Silva, do PMN. Ele tem uns 20 segundos e fica o tempo todo falando o nome, com várias entonações. E ficam duas tiazinhas atrás segurando o riso até não poder mais. Sensacional! ;-D

Ah! E eu pensava que o nome Antonio Carroça era um pseudônimo inventado pelo cara do Museu do Spam pra não revelar o verdadeiro nome de quem o ameaçou. Mas é realmente o nome do candidato. Eu o vi no horário eleitoral. Sem mais comentários...
Academia do rock

O vídeo que o instrutor colocou ontem na academia do Sesc foi Black Sabbath 70-78. Sabe o que é fazer ginástica ao som de "N.I.B.", "War Pigs", "Children of the Grave"? Pois eu passei por essa interessante experiência.
Die Puny Humans, blog de notícias bizarras do Warren Ellis, autor de "Transmetropolitan", "Authority", etc, etc, etc...

quarta-feira, agosto 28, 2002

O Blah Blah Blog foi citado na coluna do Gravatá, porém faltou o link do citado Blog News.
Quando o PT não fazia alianças era chamado de radical. Agora que está fazendo é tido como incoerente. Por mim, pro Lula chegar à Presidência, pode fazer aliança até com o diabo caso vá com o Ciro pro segundo turno.


Esse bonequinho que o André fez fica ótimo dançando qualquer música do Butchers. ;-D
Minha estréia como DJéia em Santos vai ocorrer em breve! Aguardem os detalhes! ;-)
O Felipe estreou a versão Rocket from the Crypt de seu blog.
Quem acha que hip-hop brasileiro só existe em São Paulo devia ouvir o CD "Marcelo D2 apresenta Hip-Hop Rio", um dos melhores trabalhos lançados no ano passado. Tem Black Alien & Speed, Inumanos, Mahal, 3 Preto, Negaativa, só coisa boa!

E não deixe de visitar o Real Hip-Hop, do chapa Freitas, gente finíssima! Ele também faz o TV Hip Hop, que conta com clipes brazucas e gringos.
Aqui o trailer de "The Comedian", documentário sobre o Jerry Seinfeld. Aliás, quando vão lançar em DVD o melhor seriado de todos os tempos?
Chuinf!

A última Hectorama.
Atenção: Não tenho nada a ver com o site do Kléber deputado. Achei engraçado e linkei, mas pelo que vi por aí, fizeram a cagada de colocar número de candidato realmente existente no Rio. Deveriam ter colocado um número fictício como 1716969 ou algo do tipo! Vamos tomar cuidado com esse tipo de coisa, pessoal!
Virei Soulseekeira total. Entrem no chat ¡Brasil! que tem uma moçada boa lá. Muitos têm bandas ou produzem suas próprias músicas, no caso dos DJs. De gringo, o que baixei essa semana...

The Coral - Horrível
The Music - Chato
Tours - Enjoadinho
The Soundtrack of Our Lives - Até que curti
Rilo Kiley - Só curti uma que o cara canta, "Small Figures in a Vast Expanse". A mulher é muito chororô pro meu gosto.
The Roots - Mais um dessa turma de Alternative Rap/Underground Hip-Hop bons pra caralho.
Estou seriamente tentada a voltar a praticar o paranauê, paranauê, paraná. Hoje fiz uma aula de Capoeira no Sesc pra ver se aguentava o tranco e até que não fui tãaao mal. Vou fazer as continhas e se tudo der certo, eu volto. Podem me chamar de hippie, hehe.

segunda-feira, agosto 26, 2002

Doam-se blogs

Tô querendo me dedicar mais ao Assessorindie, então tô cortando tudo que possa tirar minha atenção dele. Com isso, vou doar alguns blogs que eu havia criado mas não estou com tempo nem paciência pra tocar pra frente. São eles: o Caixa-Preta, sobre TV, o Eleições 2002 e o Trampos. Quem estiver interessado, por favor, entre em contato!
Às 16h40 sintonizem na Enseada FM pois eu vou apresentar o "20 Minutos". Vou tocar só banda legal fazendo covers maneiras.

domingo, agosto 25, 2002

Além do Boris também tem blog a Lívia e o Zeca.

Acho que vai ser boa essa novela. Eu curto o Tarcisão e a Raião. E vai ter a Eduarda, que era da turma da Lazinha. Sem falar que conta com os dois caras mais cotosos da TV brasileira, o Alexandre Borges e o Gabriel Braga Nunes. O foda vai ser ter que aturar a Flávia Alessandra e a Deborah Secco.
O VMB deste ano foi tão chocho e mal produzido que nem vou gastar mais do que estas linhas pra comentar. Únicas coisas que prestaram: o Xis e a turma do Hermes & Renato, principalmente o show do Massacreition. Foda!

Eu e o Hec nos matamos de rir quando vemos o Massacreition, porque em Santos existem vários tipinhos assim. Aqui não é só a terra do rardicóri mas também a do metauuuuuuu! Cantem comigo:

Ra ru rê, ra ru ôooooooooooooo
Teenage Fanclub + Hanson = B5

Aqui matéria com os meninos cantores de Petrópolis. Dã, essa foi péssima. ;-) Nem acho a comparação os americanos pejorativa, pois o Hanson tem umas canções ótimas. Sem falar que são fanzaços do Ben Folds, clap!


¡Mirem! Los B5!

quinta-feira, agosto 22, 2002

Você que é do Rio. Tá sem candidato a deputado? Pois vote certo, vote Kléber!
Antes do jogo Brasil 0 X 1 Paraguai...

Roubei do Voto que Pariu!


Como se não bastasse tudo, ainda é pé frio, ahuehauheaea!
Por falar em Soulseek, graças a ele, não saem do meu Winamp: The Mockers, The Finkers, The Model Rockets, The Raveonettes, The Detroit Cobras, The Lemonbabies, Teengenerate, Mika Bomb, Guitar Vader, Ornatos Violeta, Babasonicos, Turf, Juana La Loca (não a virgem), Mos Def, Blackstar, Anti Pop Consortium, Blackalicious e a trilha de "Hedwig and the Angry Inch".

E você, macaca véia, ainda diz que não tem coisa boa sendo feita hoje em dia, hein? Ô preguiça...
Não deixem de ler a versão online do zine Esquizofrenia, o retorno! Feito pelo indie-mor brasileiro, Gilberto Custódio Jr., o zine tá cheio de resenhas e dicas legais, além de um belo design. Como disse o próprio, pra ler com o Soulseek aberto.
Caraio! Dá maior raiva quando nego pede entrevista sobre blogs e você, apesar de estar fazendo isso ela enésima vez, quando vê que a pessoa tá boiando no assunto, com a maior pachorra do mundo oferece as coordenadas, dá sua opinião e inúmeras dicas de URLs, só que quando vai ver a matéria, nem rolou nem um mísero linkzinho pro seu blógui. Acho que vou fazer um mail automático pra essas coisas. Se quiser usar, ótemo. Se num quiser, pelo menos não perdi mais meu sacro tempinho. Humpf! :-P

terça-feira, agosto 20, 2002

Fiz um blog-teste no Blogger BR.
Óoi! Já estreou o Blogger.com.br! Vejam matéria sobre o lançamento aqui!

Entrevista com o Evan Williams.
This is my new blogchalk:
Brazil, Sao Paulo, Santos, Aparecida, Portuguese, English, Flavia, Female, 21-25, Rock, Rap, Soul, Movies. :)


Eu e o Hec vimos domingo na TV aquele filme meio xarope sobre a vida do Bruce Lee e ficamos com maior vontade de fazer jeet-kune-do, será que tem em Santos? Óia que influenciáveis, hehe.

Mas, cá entre nós, eu sempre gostei de artes marciais. Esportes eu nunca tive saco pra fazer quando era mais nova. Meus maiores vexames na infância e adolescência foram decorrentes da tentativa de jogar handebol, vôlei e basquete.

Mas sempre tive vontade de fazer kung-fu ou karatê (claro, afinal sou da geração "Karatê Kid"). Até agora só me arrisquei em capoeira, pratiquei um tempo lá por 96, 97. Vamos ver se logo tomo fôlego pra fazer mais alguma atividade.

domingo, agosto 18, 2002

Maquitubi

Lula foi registrado por seu pai no dia 6 de outubro. Mas, segundo sua mãe, ele nasceu no dia 27 e seu pai errou a data por estar encachaçado...

Coincidência, sinal dos deuses, ou um puta golpe de marketing, esses são justamente os dias pra que estão marcados os dois turnos desta eleição: 6 e 27 de outubro.
Acabei perdendo o comício dos candidatos majoritários do PT aqui em Santos ontem. Mas a Paola foi e conta em seu blog o que achou. Mó bunitinha essa minha irmã, viu! Ela é meio molecona ainda, mas tem uma consciência social e política que me deixa cheia de orgulho. Chuinf! ;")

Melhor frase da noite, dita pelo Lula: "A diferença do PT pra outros partidos é que pra eles educação é custo. Pra nós é investimento". Claaaaaap!
Samuel Rosa, do Skank, quer um Brasil decente.
Blogger.com.br

Fiquem de ôio no InternETC, que a Cora tá contando as últimas novidade sobre a versão brazuca do Blogger, a ser lançada pela Globo.com. Segundo a Cora, Ev Williams, o homem Blogger em pessoa, vai estar no Brasil para o lançamento.

Amigas groupie-nerds, eis aqui uma foto do rapaz. Não tem um quê de Gerry Love?

Gnomedex

Ev, o símbolo sexual da mulher nerd moderna

sábado, agosto 17, 2002

Acho que vou inscrever minha tia nesse "Fica Comigo Especial - A Vida Começa aos 40". Olha que coroa bonitão esse Gilmar! A mesma formação, o mesmo signo, os mesmos gostos!! Combina pacas com ela, perfeito!

Lula lá!


Hoje vai rolar comício do Lula perto de casa. A petezada já tava lá logo cedo, toda ouriçada, organizando a bagunça! PT light, rosa o escambau! Como é bonito ver aquela bandeira vermelhona tremulando! Ui e chuinf! ;")

Minha chapa:

Presidente: Lula
Governador: José Genoíno
Senador: Aloísio Mercadante e Wagner Gomes
Deputado Federal: Mariângela Duarte (ela é ótima!)
Deputado Estadual: Fausto Figueira
Que bom filme é você? , teste por O Mundo Insano da Abyssinia.




Você é "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" de Jean Pierre Jeunet. Você é engraçado(a), original. Uma pessoa leve e maravilhosa de se conviver.



Eu sei, eu sei... ;-D

sexta-feira, agosto 16, 2002

quinta-feira, agosto 15, 2002

Eu vi o Super 15!
"Hedwig and the Angry Inch"

Vi com o Hector segunda-feira no Posto 4, o único cinema alternativóide de Santos. Foda! Veja o filme e ouça a absurda trilha! Pelo que vi na net, Hedwig tem uma legião de fãs pelo mundo inteiro. Até convenção eles fazem, devem ser ótimas! ;-D


No Brasil o título brega é "Hedwig, Amor e Traição"

quarta-feira, agosto 14, 2002

Haram!

Nossa Senhora do Vidro Embaçado Online. Acompanhe lá as últimas notícias sobre aparições de santas nas janelas. Obra divina do casal Alessandra Picoli e Marcos Faria.
Atenção, atenção!

Entrou no ar o Blog News, que faz parte do conteúdo sobre weblogs que faço desde janeiro pro site Real Universitário. Lá vou falar das novidades da blogosfera: ferramentas, serviços, artigos sobre o tema e blogs interessantes. Nada de fofoquinhas, nem coluna social. Embora eu gostasse da Jackie Miller, hehe. Mas é outro enfoque. Que eu saiba, é o primeiro metablog do tipo no Brasil.

E dentro do site, a partir de agora, vão rolar matérias sobre o que é possível fazer com a ferramenta blog. A primeira é "Como usar o blog em benefício profissional", que conta com dicas e depoimentos de vários colegas. Sei que muitos não gostam, mas é necessário cadastro pra ler essa parte do conteúdo... Mas é pá pum e ficou legal a materinha!

Quem tiver novidades e quiser divulgar no Blog News, é só mandar pro e-mail. Espero que gostem! ;-)
As Popstars vão gravar a música de uma banda que está fazendo sucesso atualmente na Europa. Será "Aserejé", das Las Ketchup?
E quer saber? Que venham esses Raveonettes, Hives, Vines, além dos Strokes e White Stripes... Que deixem de fazer essa patrulha chata contra essas bandas! Podem não ser um exemplo de originalidade, mas partindo delas a nova geração de roqueirinhos pode, pelo menos, chegar a Velvet, Nirvana, Stooges e Kinks.

Já, os fãs de Creed, Nickelback e The Calling, essas sim verdadeiras pragas que deveriam ser banidas da face da Terra, podem chegar aonde? Em Counting Crowes, Matchbox Twenty, Semisonic e o lado chato do do Pearl Jam. Ou seja, tudo que eles fizeram depois do "Ten".
Próximo "Hype"

Daqui a alguns meses você vai ouvir nossos colunistas descolados falando do Raveonettes, da Dinamarca.


Whip it On
Tem jornalista ultrapassado que não sabe a diferença entre blog e fanzine.

terça-feira, agosto 13, 2002

Quer tentar tirar a cidadania italiana e não sabe por onde começar? Pois o César Zanin, do Magic Crayon, criou o site Oriundi Avanti, onde ele esclarece várias dúvidas sobre toda a burocracia. Pelo que vi é um trabalho infernal mas vale a pena, claro!

domingo, agosto 11, 2002

Eleição é a maior diversão. Vá pro Voto Que Pariu, a verdadeira zona eleitoral.

Da tarde

Ultrasom na veia. Um dos melhores álbuns produzidos no ano passado. E nem capa, nem encarte, nem prensagem ainda tem. O mundo tá todo errado mesmo.
Cena do Ano



Sifu - Em Campinas (SP), Ciro estende a mão a camelô e não é cumprimentado; 'só voto no PT, porque os outros só estendem a mão para pedir votos', disse camelô.
Minha Vida Fitness

Óia, estou orgulhosa da minha pessoa enquanto ser humano. Não fiquei dolorida por causa da primeira semana de musculação e da yoga, acreditam? Estou me sentindo muito bem e já melhorou até minha libido, que andava bem caída por causa da baixa auto-estima... O Hector agradece aos deuses da ginástica.

Hoje eu me vi até comprando a revista Boa Forma. Diós mio... Aonde vou parar?

Minha maior luta é contra o pecado da gula. Fazer ginástica não me nego mas diminuir a comilança é ultra difícil pra mim... Well, mas na Boa Forma tá dizendo pra gente cortar os nossos objetivos em pedacinhos. Um passo por vez, não estabeleça metas impossíveis, pense positivo, seja boazinha com você, tente alcançar o sonho possível, passe uma borracha no desânimo, deixe as desculpas de lado... Ah, minha Nossa Senhora do Vidro, me ajude!


Inxalá, Abdulilá
Dia dos Pais

Acho impossível existir figura tão folclórica quanto o meu pai. É cada causo que ele conta que até Deus duvida... Se liga na foto que ilustra o site da imobiliária dele... Parece o Godzilla invadindo a cidade, hahahaha!!!


Godzilla ataca o Guarujá
Joana, a virgem

Juana y Mauricio

Pois é, a substituta de "O Clone" em meu noveleiro coração está causando maior bafafá nas internas da TV Record... Tudo porque um padre católico vai ter um grande destaque na novela. É que Joana vai ser alvo de adoração de fanáticas religiosas que a vêem como uma nova Virgem Maria. O Edir Macedo deve estar pulando de alegria...

E pena que a dublagem é tosca, porque a novela é bem boa. Agora já tá pegando a Errei de TV em casa mas eu não consigo deixar de assistir à Joana pra ver a Betty.


Daniela Alvarado, a Joana. Mó meiga ela!


Juan Carlos Alarcon é Manuelito, o tio da Joana. Muy hermoso!


Ói que gato o Ricardo Álamo, o Maurício da novela


Perla Farias, a Gloria Perez venezuelana
Matéria bacana no Jornal da Tarde sobre blogs e o seu papel na nova literatura brasileira: "O blog do eu sozinho". Pena que saiu uma pá de endereço errado que não sei de onde o repórter tirou...

Estes são os endereços: Cecília Gianetti, Clarah Averbuck, Folhetim Bizarro e Livros do Mal. E o Takeda também tá fazendo o Spectorama.

sábado, agosto 10, 2002

Do Dia

Dubs!

O "Dubs", do Cidade Negra, tava de bobeira na minha sala aqui na rádio e resolvi ouvir. E não é que é bem legal? Tem remixes de nada menos que Augustus Pablo, Lee Perry, Sly & Robbie, Steel Pulse, Aswad e Mad Professor, entre outros.

É bom também porque quase não aparece o Toni Garrido. A voz dele é boa, mas ele é tão mala que peguei bronca. Ele não fala "negativo" porque diz que vem de negro, ele fala "não-positivo". Tapão na testa!

quinta-feira, agosto 08, 2002

Se o Lulão ganhar, eu juro que vou pra Brasília assistir à posse. Chuinf! :")

Lula Lá
Luiz Inacio Lula da Silva, the leftist labor leader Brazil?s political elite call the bicho papao, Portuguese for ?bogeyman,? is ahead in the polls for October?s elections. On his fourth bid at the presidency since 1989, Lula appears to be finally on his way to leading the world?s eighth-largest economy. (...) Read my lips: Lula may just turn out to be good for business. Aqui!
A vida saudável é muito boa, mas se eu começar a falar em congresso de fitness, supino, bíceps, suplementos alimentares, mestre De Rose, podem me internar, tá?
Cadmía

O meu retorno à vida saudável até que não foi traumatizante. Foi até muito bom, eu diria. Não que puxar ferro e fazer abdominais (ugh!) sejam uma delícia, mas depois de anos maltratando a carcaça, a sensação de estar se cuidando é muito gostosa.

Se melhorar estraga... Vou pagar 18 pilas por mês e o instrutor é roqueiro. Tava rolando altos The Who no DVD, credita? A freqüência é bem povo de firma, afinal o Sesc é na Aparecida, bairro mais populoso de Santos devido aos seus dois conjuntos habitacionais poveza (moro em um deles, ixcrusive). Mas pra mim tá ótimo, num tenho saco pra aturar povinho de academia fina.

Hoje às 19 horas tenho a aula de Yoga. Já fiz lá uma vez mas tive que parar quando mudei pra São Paulo pra fazer o Curso do Estadão, em 98. Foi exatamente a última atividade física que fiz...

Voltar pra terrinha tem isso de bom. Em Sampa nunca sobrava grana pra peida nenhuma. Era pagar aluguel, comprar comida e, com muito aperto, sobrava um pra diversão. Quando eu pedia nomezinho na lista VIP dos lugares não era pra ser chique, é porque eu era uma Viada Impossibilidata de Pagar mesmo. :-)

Well, pra mim o ano tá começando agora! Tô levando uma vidinha bem simplória mas estou feliz pacas. Espero poder ficar nesse esquema pelo menos uns dois anos. Agora só falta acabar de pagar umas dívidas básicas pra poder começar a economizar uma grana. Quero me mandar pelo mundo com o Hector em 2004. Em 2005 quero voltar a morar em Sampa mas desta vez pra ficar.

Parece meio pretensioso ficar falando em datas, mas estipular metas é um modo de organizar melhor a vida. ;-)
Se liga nos trampos do Hector: texto sobre o Phillip K. Dick na Som Livre e Hectorama #19 no ar.

E na nova Screamin' Pacha, Carol Spinelli diz: "Comida britânica? Melhor ir para a Itália, ou China, ou Franca, ou..."

quarta-feira, agosto 07, 2002

Ei, pipol! Citando a fonte, vocês podem pegar as imagens inéditas que posto aqui à vontade. Só não esqueçam de transferi-las pros seus servidores. Se eu fosse uma pessoa mais Joselita, ia trocar por uma foto de uma big caralha ejaculando com o mesmo nome do arquivo. Tá achando graça? Pois é, com o Hector aconteceu isso uma vez no fórum e ele nunca mais esqueceu a lição, hehehe.
Viva Soulseek

Ontem conversei com um gringo da Virginia. Eu tava puxando dele mp3 de um grupo chamado The Finkers, que o Dago havia comentado, aí o cara veio puxar papo. Viu que eu era fã de powerpop e me falou da banda dele, The Mockers (Ringo, are you a rocker? No, I'm a mocker!).

E não é que a banda é boa pacas? Pega lá e me diz o que achou! O Fernando Rosa, que não é bobo, publicou há um tempinho uma entrevista com o Seth. Se joga. Ui!
Monte a árvore genealógica de seu weblog no Blog Tree. Veja aqui os culpados pelo meu blog!
Agora vai

Aqui vos fala a mais nova associada do Sesc Santos. Inscrevi-me em Musculação e Yoga. Seja o que Allah quiser.

Gordo sofre até pra comprar roupa de ginástica. Nas lojas, só roupas minúsculas e caríssimas. Se uma garota que usa um shortinho P daqueles acha que precisa de academia, na verdade ela tá precisando é de um psiquiatra.

Vou fazer Yoga às 3° e 5°, das 19 às 20 horas. E Musculação 4° e 6°, das 18 às 19 horas. Se eu não postar até o final da semana é porque morri. Depois de anos de sedentarismo, não é impossível que meu corpo sofra um choque drástico.

domingo, agosto 04, 2002

Esse povo faz blog, não me avisa, mas não adianta, eu acabo achando...

No Pique do Pike, feito pelo Lúcio, santista fanático, além de outros defeitos... Seus posts no blog estão no mesmo nível de seus escassos e-mails pra moribunda Filhos da Facos, sensacionais.

sábado, agosto 03, 2002

Entrevista com o Carlos Bêla na Play. Clap!
Você já obteve algum benefício profissional por causa dos weblogs? Quero saber de pessoas que conseguiram empregos e frilas por causa de seus blogs... Se com você já aconteceu isso, por favor, me escreva!

A minha coluna no site Real Universitário vai sofrer algumas reformulações e, além das notas curtas, vou fazer matérias com vários temas envolvendo o "mundo blog". Eu mesma consegui esse trabalho por causa do blog, mas não posso me auto-entrevistar, óbvio! ;-)
Eu "desconcordo" da Criz e da Betty Blue, a Camilly Victória não é o o bebê mais feio de todos os tempos. O mais feio é o João Augusto, do Gugu. Parece saído daquelas fotos de nossos avôs, de mil novecentos e guaraná com rolha. Uma cara do além, dá meda!

Agora, coisa mais linda é aquele Ronald, filho do Ronaldinho e da Milene, hein?
Serial killers: eles estão mais perto do que você imagina
Mais uma da sessão que-merda-não-estar-em-São-Paulo...

Lee "Scratch" Perry e Mad Professor no SESC Pompéia, dias 31/08 e 01/09...
Um dos melhores filmes de todos os tempos vai passar hoje no Telecine Classic, às 22 horas. Não vejo a hora das operadoras lançarem aquele pacotão de pobre a 30 pilas. É triste não ter TV a cabo, viu...


Só o cartaz já é foda!

sexta-feira, agosto 02, 2002

Que astro do rock goiano é você?


NOTÍCIA DO ANO!!!

O Hector vota nulo há 8 anos e acabou de me revelar que este ano vai votar PT de cabo a rabo.

Quase chorei de tanta alegria por essa decisão dele. Não que eu seja contra o voto nulo... Pelo contrário, acho uma forma extremamente legítima de protesto. Mas se eu, como cabo eleitoral do PT em todas as eleições, não tava conseguindo convencer meu próprio namorado, é porque minha lábia não andava lá muito boa... ;-)

Agora convencê-lo a participar de carreata, passeata, panfletagem já são outros 500, hehehe!
Petista, professora, blogueira e mãe do "old-school" Zamorim.

Se eu fosse de Brasília, eu votaria na Jodette! ;-)

Aliás, acho que é o primeiro blog de um candidato no Brasil, hein? Ótima idéia!

quinta-feira, agosto 01, 2002

A Patrícia, melhor amiga da minha irmã Paola, criou um blog. Ela entrou em Jornalismo esse ano e acaba de conseguir o primeiro estágio, em uma revista. Boa sorte, Pat! Tenho saudade das pingas de Vicente de Carvalho, huahuahuea!!! ;-)
Óooi! O Blah Blah Blog é o 23º na lista do Toplinks. Mas eu fiquei muito mais feliz pelo Assessorindie, que é o 34º na lista de sites mais linkados atualmente.

O Assessorindie vai fazer dois anos este ano e eu estou bolando uma série de novidades! Aguardemmmm! ;-)
56.25 %

My weblog owns 56.25 % of me.
Does your weblog own you?


Vixe!!!