quarta-feira, julho 31, 2002

Is my Blog Hot or Not?.
Tem uns blogs bem interessantes por lá!

Esse Globe of Blogs também é bacaninha.
Rápidos no gatilho

A Play falou com o cara que "invadiu" o site do Jornal da Globo.
Top Links
Óoi! A Criz e o Dago tão de casa nova, que chique!

domingo, julho 28, 2002

Val Bonna revelou o que eu e a Criz estávamos procurando!

Quem canta o tema do Rodrigo Caubói do BBB2 é o grupo colatinense Dallas Company.

Cante comigo!

Alô! Galera de cowboy
Alô! Galera de peão.
Quem gosta de rodeio
Bate forte com a mão
Opa, rolou uma treta básica em alguns blogs essa semana sobre "responsabilidade na hora de postar". Minha opinião é parecida com a do Alexandre. Não existe regra pra blog. Qualquer imposição faz com que eles percam sua maior graça, a espontaneidade.

Felizmente findo o mal-entendido entre ambas as partes, fica pra posteridade a frase da Maíra, que li nos comments de um post do Fábio...

"Blog é um veículo tão democrático q permite idéias legais de gente legal, idéias escrotas de gente escrota, mas tb idéias legais de gente escrota e idéias escrotas de gente legal".

clap!
Entrar no acaso ou num blog, diz o Zuenir Ventura.

Lendo os comentários dos leitores, mais uma vez aparece o estúpido preconceito contra os blogs-diários... Qual é o problema com eles? Por que eles incomodam tanto?

Isso eu não sei, só sei que prefiro ler blog de menininha descobrindo a vida do que blog de marmanjo cheio de teses e cagações de regras.

Tão querendo tucanar o blog!
O Paulo mudou o layout do Meu Cérebro Doi. Vê se põe umas fotos de macho aí também, hehe! ;-)
Sensacional esta propaganda que o Raphael Perret postou!
South Park's Big Brother 2

Olha o que o Hector recebeu de um amigo, o Okubo! Sensacional!!! Meu preferido é o Fabrício! ;-D


Aguarde o resto da turma...
O povo da PopSantos tava comentando sobre uma banda chamada B5, acho que é de Niterói.

Passou o clipe de "Matemática" um dia desses no Central MTV, é uma molecada de uns 15 anos. Antes, rolou entrevistinha e eu nem dei bola. Depois ouvi a música e fiquei besta... Parece uma mistura de Teenage Fanclub com Hanson, um powerpopzão bom pacas!

Se alguém souber algo mais sobre eles, por favor, me escreva. O site da banda ainda tá em construção.

Ah, e tem a Samira do Clone no clipe. ;-)

sábado, julho 27, 2002

É um mundo novo pra mim esse dos "tweens", faixa etária em que as crianças são mais insuportáveis. ;-)

Meninas, vocês preferem as Driks, Starz ou as Bratz?

Preciso nem dizer que a primeira que eu quero é a Jade, né?
Olha a belezinha que eu achei!


joinha!
Nunca mais vou pensar "essa é a maior merda que já surgiu na face da Terra" porque sempre aparece coisa pior. Falei isso do Creed e apareceu o Nickelback. Agora apareceu o The Calling. Parei por aqui...
Coincidência!

Capa do novo CD do Pato Fu e imagem do Assessorindie.

sexta-feira, julho 26, 2002

O povo da Baixada Santista não se cadastrou no Blogchalking ou o Google que ainda não os listou?
Depois de "a nível de", "entendeu?", "tá" e "né", a muleta verbal da vez é "assim". É um tal de "assim" pra lá, "assim" pra cá, uma coisa horrorosa! O pior é que, quando participei do Microfonia, também soltei altos "assim", ouvi depois na gravação. Que raiva!
Opa! O Rraurl tá de cara nova! Parabéns pro pessoal!

quinta-feira, julho 25, 2002

Hectorama # 18

CRTL, Alt + Del
Pára tudo!

Sabe o site Vampiromania, que tá sendo anunciado pela Globo pra promover a próxima novela das sete, "O Beijo do Vampiro"? Pois a Cecília achou o blog do Bóris, o vampirão principal. Clicando em Blogger.com.br você é redirecionado pro blog do vampiro.

Ou seja, o primeiro usuário do Blogger.com.br é o Tarcísio Meira. O personagem, vá lá! ;-) Pois é... A Globo demorou pra sacar o lance mas vai lançar o produto de uma forma bombástica. Ui!

Update - Artigo da Cecília na Play sobre o babado.


Tarcisão bloga

quarta-feira, julho 24, 2002

O que pega é o chat "Sixties Revolution Rock" do SoulSeek.

Ainda não baixou essa belezinha? Se liga!

Meu nick lá é flaviadurante.com. Me adicione, se você procura o material do Robertão anos 60 e 70, fase psicodélica do Ronnie Von, Renato & seus Blue Caps, rap, Teenage Fanclub, funk carioca, Silver Apples, bastard pop, Dusty in Memphis, folk, rock gaúcho, bandas independentes brasileiras, garage rock, soul, trilha árabe de "O Clone", Bukowski declamando e outras cositas mais. ;-)

Aproveite porque, provavelmente no mês que vem, vou comprar o tão sonhado gravador de CDs e vou tirar tudo isso do meu saturado HD. ;-)
Marcelo Cabral, o homem w.bloggar, na Play.
Pãtz! Até que enfim voltou essa pemba!

domingo, julho 21, 2002

Despeito
Meu passado metal foi desmascarado com a simples visão de um anjo de longos cabelos loiros. Sim, sua banda é insuportável, mas como resistir ao charme de seu sorriso e de seus cabelos cheios de reflexos?

Lembro das matinês rock na Zoom e dos festivais "Hard n' Heavy", onde sua antiga banda, Mitrium, era atração constante. Quem diria que nossos destinos iriam se cruzar em uma fria tarde de domingo, quase 10 anos depois? Eu no trabalho, descabelada e cansada, ao atender à porta me deparei com você, agora um astro internacional.

Ó, Edu Falaschi, por tua causa tive essa recaída mortal. Uma indie-poseur agora eu sou, isto não é normal.
O vocalista do Angra acabou de adentrar a rádio. Pior que eu fui atender à porta toda descabelada e o cara é mó broto.

Dá maior vontade de falar: "Tu é mó gato mas tua banda é uma merrrrrrrda", hahahaha!!!
"Pelé não sabe nada sobre futebol", diz Scolari. "Se você quer ganhar, ouça o que o Pelé diz e depois faça tudo ao contrário"
Schumacher também é penta!


Parrabéns, Schummy, eu gostarrr de você

Eu não sei porque tanta perseguição com o alemãozinho. Eu gosto dele, principalmente depois que ele adotou uma vira-lata brasileira, que ele chamou de "Floh" (Pulga). Agora, o que fazem com o Rubinho é sacanági! Quando ele tá começando a deixar de ser pé-de-chinelo, aprontam essas marmeladas com o "pobre".
Bacana esse texto do Zuenir Ventura: "Do primeiro blog a gente nunca esquece".

sábado, julho 20, 2002

Ela matou Laura Palmer
Leiam a minha matéria sobre o atual momento do rock santista que saiu no site Ruídos. O texto divide-se em 3 partes: apresentação, curiosidades e entrevistas, com quatro bandas bandas. Destaque para a com o Júnior, do White Frogs.

E pra conhecer pessoalmente o que eu estou falando na matéria, venham para o show que vai rolar amanhã! Flyer aqui! ;-)
Gentem, o amor de Lucas e Jade foi tão forte que passou até pra vida real, hein? Ai, isso daria outra novela. Chuinf! :")


"Estamos muito apaixonados", dizem Bunício e Giovana
Lula lá!

O conteúdo do site do Lula tá uma belezinha. Pena que o layout é chupinhado do site da Apple, como notou o Danilo. Cadê a assessoria do partido que não viu essa mancada? Coisa feia!
Oiê! Meu e-mail estava com problemas, mas agora está ok! Pra me mandar mensagens, já pode usar o formulário! ;-)

terça-feira, julho 16, 2002

Interessante

Blogs para enfrentar o Alzheimer
Finalmente uma novela quase à altura de "O Clone".



"Joana, A Virgem" é tão surreal quanto a história de Lucas e Léo. Já gamei no primeiro capítulo! Joana é uma jovem esforçada, que luta para conseguir realizar o seu sonho: estudar Jornalismo nos Estados Unidos. Para isso, deixa de lado até os prazeres carnais. Sua opção é motivo de chacota entre os amigos, mas Joana não desiste de seus ideais.

No núcleo rico, Maurício de La Veja é um magnata da imprensa que esteve a beira da morte e em uma crise de consciência, resolve sossegar o facho. Antes da quimioterapia pra tratar o câncer, seu médico o aconselha a coletar o seu sêmen, caso houvesse alguma conseqüência. De fato, Maurício fica estéril. E, pra piorar, os óvulos de sua esposa, Carlota Vivas, rejeitam o seu esperma. A solução é contratar uma mãe de aluguel.

O destino, com suas ironias, cruza as vidas de Joana e Maurício. Devido a problemas hormonais, Joana vai ao ginecologista pela primeira vez. Ao mesmo tempo, a mãe de aluguel do filho de Maurício vai à mesma clínica. Uma confusão nas fichas das pacientes, faz com que Joana seja vítima de um erro médico e receba a inseminação artificial.

A produção é venezuelana e tem uma linguagem moderna. Joana tem piercing, tatuagem pilota uma motoca bacana e não costuma levar desaforo pra casa. Entre os outros temas tratados pela novela estão o mercado de trabalho, homossexualidade, frigidez feminina, adoção, autismo e fanatismo religioso, pois muitos consideram Joana a reencarnação da Virgem Maria.

Leia os perfis dos outros personagens. É um melhor que o outro! Pois Joana, A Virgem é tudo isso! Morram de inveja, Manoel Carlos e Glória Perez!
Ei! O SoulSeek é bem melhor do que o KazaaLite!

O meu nick lá é flaviadurante.com. Procurem-me! ;-)
Ooh, que bunitinho!!!
São Paulo Fashion Week Verão 2002/2003


Gentem, que mulher é essa? Cada passinho é um flash!!!
O Alexandre Acioly ficou super magoado por eu não ter ido na festinha dele estilo anos 60 na Ilha Fiscal. Desculpa, Alê, mas você sabe, né? Eu sou mais caseira, gosto de ficar no meu loft vendo um DVDzinho no meu home-theater, bebendo um prosecco. Tô super feliz por você e a Carol Ferraz. Beijos! ;-)

segunda-feira, julho 15, 2002

Site da semana: www.datena.com.br.

Confira a Galeria de Fotos: "Datena apresentando o programa", "Datena no sofá lendo livros", "Datena brincando com seus bichos de estimação". Não, macaca, não tem "Datena tomando banho", sua tarada! ;-D
Ah, que foda esse site de Teoria da Cor que a Criz indicou!
Saiu! Saiu!


Racionais MCs in the tape!

¡Yo quiero! Vou comprar aqui, pra ajudar a pagar o salário do Hector e do Dago! ;-)
Dei uma atualizada nas minhas rádios na web: Assessorindie, Black Rulez e Blah Blah Blog.
A maninha Paola me indicou este blog e eu fiquei surpresa por ver uma garota de 16 anos tão esclarecida e consciente em relação a política.

Enquanto houver jovens como ela vou continuar tendo esperanças na Humanidade! Chuinf! :")
Cecéu tem blog.

Patrícia Marx vai ter um blog.

Qual artista você gostaria que tivesse um blog? Dê sua sugestão no Guestbook! ;oD

domingo, julho 14, 2002

Acabei de receber esse fansign do Guilherme. Tô passando mal aqui de tanto rir! Por essa eu não esperava! ;oD


Eta lelê, eta lelê! Até tu, Tati Quebra-Barraco?
Excelente entrevista com o Ritchie na Usina do Som.
Vi no Fernando...

After Napster, site que lista todos os programas p2p da geração pós-Napster e, agora, também pós-Audiogalaxy.
O amigo Marcos Faria descobriu porque eu não gostei de "O Ataque dos Clones"...

"Confessa, você estava impressionada pelo título. Achou que ia ver o doutor Albieri replicando Ewan McGregors e o Palpatine comendo pastel na Dona Jura. E aí ficou frustrada."

Taí um cara sábio! ;-D
O Dia do Chacal
Da série "Rate My"

Rate my Boobies, Rate my Cock, Rate my Vomit, Rate my Kitten, Rate my Mullet, Rate my Mustang, Rate my Dorm, Rate my Implants, Rate my Thong, Rate Lawn and Garden, Rate my Tummy, Rate my Camel Toe, Rate my Gas Mask, Rate my Chick, Rate my Schlong, Rate my Style....
Quer dar uma incrementada no seu trono?

Pois então, visite o Cooloo. Sucesso na Inglaterra, o site é especializado em tampas de privada.

Se você curte o estilo country, já pensou o seu Wanderley Cardoso adornado com uma tampa de privada de vaquinha?

Pra você, amante do britpop, nada como sentar na Union Jacket. Luxo total!

As crianças não vão mais reclamar quando você os mandar ao banheiro com esses bonitinhos motivos infantis decorados.

Você, empresário, pode encomendar especialmente um modelo corporativo.

E se você sofre de prisão de ventre ou piriri desenfreado, nada como deixar o ato de castigar a porcelana menos desconfortável com este loo com estampa de sofá.

Se você quer deixar o look do banheiro completo, pode também comprar o espelho pra fazer o conjuntinho. São várias estampas, nas formas de pagamento mais facilitadas. É só escolher o seu!
Alguém entrou aqui procurando por gaúcho viado. Será que tava procurando por ele?

sábado, julho 13, 2002


Tô bunita?

you like records? I like records. records are a good thing
Este blog está em luto

Morre o cantor Claudinho, da dupla Claudinho e Buchecha

Nunca vou esquecer da noite em que eu, Hector e o amigo Edu passamos fazendo versões em várias línguas para o maior sucesso da dupla, "A Conquista".

You know, tchurururu
I´m crazy to see you
Oh, sim


Folha Imagem

R.I.P., Claudinho
Hectorama # 17: Com Licença, Vou ser Nerd.
Tem notícia e link pra dedéu no Assessorindie, você já visitou?
A bunita aqui ainda ainda não se ajeitou com os arquivos do blog. Eu juro que algum dia eles voltam ao ar...

E várias pessoas comovidas com a minha versão e do Hector em personagens de South Park, me escreveram perguntando como gravar os bonequinhos pra publicar em seu blog. Vou falar só uma vez, notem e anotem!

Sabe o botão Print Screen do seu teclado, que você julgava não servir pra nada? Ele serve pra capturar a tela do seu Windows. Depois de montar o seu bonequinho, aperte o Print Screen e reserve.

Abra um arquivo novo e em branco no Photoshop ou outro editor de imagens qualquer e dê um Control V (também conhecido como Paste ou Colar). Aí é só editar a imagem e deixar do tamanho que você quiser. ;-)

sexta-feira, julho 12, 2002

Blogs, blogs e mais blogs

Essas pessoas me linkaram ou escreveram mensagens bacanas recentemente e merecem ao menos uma visita: Nível 3, Thinking INC, Desespirado, No Céu, Pyla, 1000thoughts, Rizomático, Annix, Basta Ser Pessoa, Entidade Maligna Misteriosa, Turminha do Wilberto, A vida solta num instante, A Perfect Day, Diário de um Insólito, O Cordel, O Desaventurado, Christiano On Line, Barzinho do Tião, Eu Amo Jukie, Hero, Dias e Noites e Dudi Maia Rosa, .

Eu morro de vergonha por ser relapsa pra responder os e-mails que recebo. Mas juro que leio e guardo tudo com o maior carinho, tá? Ui! ;-)
Mal posso esperar pelo primeiro capítulo de "Joana, a virgem".
Muraki diz Alô?

Diga Alô para o Muraki!
Entrevista com o Daniel Pádua, do Blogchalking.



Which Member of the Osbournes Family Are You?
Ói que meigo que a Criz me mandou!! ;-)


Eu juro que vou aprender a mexer no Photoshop
O tempo corre contra Lars Kadu. Ele tem R$ 1.200 no banco e muitas contas pra pagar. Acompanhe um mês na vida deste autônomo em crise e descubra se ele perderá sua conexão web e seu apartamento, ou se sobreviverá a mais esta enrascada.

quinta-feira, julho 11, 2002

Querido Leitor
Cruzes!
Tupi mandou na lista palíndromo.

"Tá ligado q a parada www.blogchalking.tk se pam é o primeiro meme criado por um brazuca q partiu pra dentro como numero 1 no blogdex e no daypop. Manos, os gringos tao pagando um pau até umas horas pra essa ideia de pixar com giz os blogs mostrando o endereco fisico e o perfil do blogueiro."

Uma idéia simples e inteligente. Clap pro Daniel e chalk-se você também! ;-)

Google! DayPop! This is my blogchalk: Portuguese, Brazil, Santos, Aparecida, Flavia, Female, 21-25!

quarta-feira, julho 10, 2002

*preguiça*
Baixei o clipe de "Aséreje", das Las Ketchup. Manja aquelas manias do verão espanhol, tipo Locomia? Mesmo esquema, só que em versão feminina e um poquito más chic. ;-D

O engraçado é a coreografia de mãos no refrão, istáile "Não se Reprima". No final do clipe tem umas tiazinhas na platéia imitando, com aqueles braços moles balangando, hahaha!

Podem esperar las três chicas dando pinta no Gugu no próximo verão brasileiro. Ou versão do Banana Split, é claro! ;-)
Assessorindie

Atualizei a sessão de links. Tem links pra dezenas de bandas, e-zines, selos, listas, produtoras de shows, programas de rádio, enfim, uma pá de gente que trabalha pela cultura independente.

Se o seu trabalho se encaixa no perfil do Assessorindie, mande seu link ou material! ;-)
Hoje eu e o Hector descobrimos um mundo novo. Coisa que nem imaginávamos existir...

Depois que saí do trabalho, estávamos andando pelo Gonzaga, bairro turístico de Santos, quando ao passarmos pelo Parque Balneário Hotel topamos com uma coisa bem bizarra.

A entrada do pomposo hotel estava completamente enfeitada com balões de gás. Balões em forma de bichos, flores, objetos das mais variadas formas. Coisas bonitinhas e coisas medonhas.

Olhamos pra cima e vimos a placa "7º Seminário Internacional de Arte em Balões". Acho que o "tema do ano" era Halloween pois havia um boneco em forma de esqueleto e outros gigantescos (uns 3 metros) em forma de Morte e de Frankenstein.

Não agüentamos e entramos pra perguntar se era possível assistir ao grande evento. Infelizmente era só pra inscritos. Mas ficamos imaginando como seria um seminário desses...

Um cara fodão da arte em balões, tipo o David Copperfield na mágica, em um congresso tipo Amway. Hector imaginou que com uma simples bambuchinha ele faria miséria: um carro, um elefante ou o Elvis 77.

Com aquele microfoninho tipo Madonna pra explicar o passo-a-passo e muita habilidade com as mãos, ele surpreenderia uma massa ensandecida de colegiais animadores de festas e tias donas de buffets com seus feitos mirabolantes...

Felizmente o evento vai até quinta e vamos tentar entrar de bicão ou pra "fazer a cobertura". Eu, que mal sei fazer balãozinho de papel, fiquei obcecada por esse novo mundo.

E você, amigo nerd, que achou que a sua convenção da 106257ª geração de Star Trek era a coisa mais esquisita do mundo, hein?

Ah, sim, os fodões na arte em balões realmente existem. ;oD

terça-feira, julho 09, 2002

Colin faz joinha!


Dã...

O figura acima é de um dos seriados mais engraçados de todos os tempos, "Whose Line is it Anyway?" O negão é o mais foda! Pra mim, o cara é djênio!
O Alexandre Arez era um dos calouros que eu mais gostava no Raul Gil. O cara tinha uma voz gostosa, boa pra bolerão. Acho que vou comprar o genérico.
Hayden Christensen: 'I Am Not Gay!'

Aproveitem e visitem o site todo: Most Beautiful Man. Com destaque para os "Models". Hilário! ;oD

nossasinhora!

Mais aqui e aqui.
Isso vai dar pano pra manga...

Executivo diz que problema de Jacko é "sombra da pedofilia"
?

Mike Myers deve fazer papel de Keith Moon no cinema
Sabe aquela figura do Homem Aranha dançando? Pois na Poplist a coisa foi longe...

O Fernando disse que a fantástica musiquinha que toca na página é de um grupo chamado "Las Ketchup".

O Gui Moura foi atrás e descobriu que a música, "Assereje", estava entre os mais vendidos na Espanha. Ele achou o clipe no Kazaa e disse que é hilário. Eu ainda não baixei a pérola.

As garotas têm conquistado amor e ódio na Espanha! ;-D

Segundo um artigo no Terra Espanha, y hasta Julie Andrews a juzgar por "Aserejé", el estribillo más complicado que se conoce de una canción desde aquel festivo “Super-califragi-lístico-expialidoso” ;oD

Cantem comigo!

Aserejé ja dejé,
dejebe tu dejebe desé biunoua
majabi ande bugui ande güididibi

Faltam 3 dias para a estréia!
Dona Jura is not dead

Não é o ideal, mas Solange Couto vai voltar a encarnar a espetacular Dona Jura no programa Zorra Total. O legal mesmo seria ela ganhar um seriado próprio. Mas, por ela, eu assisto até àquela bosta. Chuinf! :")
Tiete de político é foda...

Agora há pouco, ao chegar na rádio, dei de cara com o José Genoíno, que iria gravar um programa na TV do grupo.

Não aguentei e tasquei um beijo nele. Macia aquela barbona, parece o Papai Noel. ;-D
Os melhores weblogs do mundo.

segunda-feira, julho 08, 2002

El Baraldi me mandou!


Estou sem palavras... ;")
clap!

BlogChalking, criado pelo Daniel Pádua.

Eu já me "chalkei"! ;-)

Flavia/Female/21-25. Lives in Brazil/Santos/Aparecida and speaks Portuguese. Spends 60% of daytime online. Uses a Fast (128k-512k) connection.

Google! DayPop! This is my blogchalk: Portuguese, Brazil, Santos, Aparecida, Flavia, Female, 21-25!
clap!

Parabéns pra mim e pro Hector. Seis anos de namoro hoje! Como disse um amigo, o Hec vai ser canonizado. ;-)
Párem as máquinas!

E a baixaria com a Gretchen, hein? Tô bege!

Fez bem em botar a boca no trombone, mas não vai prestar queixa na Polícia, então tifudê.
Chuinf!

Depois de uma bomba como o "Episódio II", eu e o Hec lavamos a alma assistindo ao delicioso "O Fabuloso Destino de Amélíe Poulain", no Posto 4, o Espaço Unibancool caiçara.

Amélíe

Eu não havia lido muito sobre ele, então nem estava esperando nada. Pois a manteiga derretida aqui chorou do começo ao fim. Leia a opinião da Lola porque eu não estou em condições de escrever mais sobre. Chuinf! :")

domingo, julho 07, 2002

Eu não sou maior meiga?Belezinha!

A cover de "Papa Don't Preach", da Madonna, gravada pela fófis Kelly Osbourne, tá entre as mais pedidas aqui da rádio! ;-)
Como diz a Criz, tem coisa que não adianta você ficar respondendo que é esforço jogado fora. É melhor mandar logo um "tá", "tiliga" ou um "tifudê" e encerrar o assunto do que gastar mais palavras.

Então, eu digo: Tifudê, Garotinho!
Essa é pro Putary...

Veterano ator pornô chocha nova geração e quer processar fabricante do Viagra
Biografia lançada nos EUA revela um Neil Young "do mal"

Eu digo: foda-se, Ele pode!
Quer aprender a escrever sobre música?

Então leia o Trabalho Sujo, cujos textos agora estão disponíveis em formato blog.

O Trabalho Sujo era uma seção publicada todo domingo no Diário do Povo, de Campinas. O editor era o Alexandre Matias, que agora trabalha na Conrad fazendo a Revista Play.

Leia aqui uma entrevista com ele feita pelo Rodney Brocanelli, o homem do rádio.

Por falar em Rodney, agora eu entendi a paixão dele. Trabalhar em rádio é uma delícia, tô adorando. Orçamento pequeno, recursos primários, povo porralouca... O rádio é o "indie" dos meios de comunicação! ;-)
Rubex mandou bem hoje. Largou em último, devido a problemas no carro na volta de apresentação, e chegou em segundo. Bunito!
"Você pensa que sou louco
Mas estou só delirando
Você pensa que sou tolo
Mas estou só te olhando"
diliça!

Vi na Anne o link pra esta be-le-zi-nha, um site brasileiro do Ewan Mc Gregor.
Um tal de Fantasma fez uma boa sacada nos comments de um post da Vanessa sobre o Episódio II de Istaruá.

"O filme é legal, foi um flash back total de diversos filmes que ja vi na vida e até de lançamentos. Detectamos cenas de Batman, Spider Man, Gladiator, o Quinto Elemento, Exterminador do futuro e o Yoda é com certeza baseado no Kayser Soose (é assim que escreve?) do filme Os Suspeitos, aquela perninha manca é só pra disfarçar mesmo." clap! ;-)

quinta-feira, julho 04, 2002

Chuinf! Já falei aqui que "Toy Story 2" é um dos filmes da minha vida? ;-)
"Episódio II: O Ataque do Cu"

Sou fã da saga "Star Wars", foi uma das coisas que me fez amar cinema. Fui cheia de vontade assistir ao "Episódio II", mas a decepção foi grande. Terrível é essa mania do George Lucas querer dirigir.

Tanta grana gasta em efeitos especiais e o que poderia ser melhor contado, passa batido. Como o Anakin começando a fraquejar, entrando em atrito com o Obi-Wan Kenobi, e tendo o seu ego inflado pelo Senador "Michel Temer" Palpatine.

E o que são aquelas mulheres morrendo igual a criança quando brinca de teatrinho? Só faltou falarem: "Oh, morri!".

Filme chato, sem sabor, looongo. Duas horas de filme que pareciam quatro. Ainda bem que eu e o Hec fomos em dia de pobre (quarta-feira) e pagamos só 3 reais cada um.

Coisas boas: o Jango Fett e a origem do Boba, o planeta dos clones e o Ewan Mc Gregor, claro. O Yoda é foda. Aquela cena dele lutando com o Conde DoCU foi a mais hilária, mas não sei se era essa a intenção.

Quem é fã tem que ver mesmo. Mas se você só pode ver um filme de ação este ano, vá assistir à "Spiderman" que ao menos é divertido, despretensioso e passa rápido.
Hahaha, vi isso no Hec!


Ui!

Tem aqui e aqui com musiquinha e cenário! ;-D
Vi no Charles Pilger este comentário do Zeca Pagodinho:

As gravadoras e a Polícia Federal têm que ver isso, e não eu ficar dizendo "não compre disco pirata". Como não comprar? O cara gosta do Zeca Pagodinho, vê três discos por R$ 5 e o original por R$ 25. Se ele pedir para assinar eu assino.
clap!
Chuinf, meu primeiro fansign! ;")


Thaís, não sei fazer banner mas sou sua fã número 1, filhota!

quarta-feira, julho 03, 2002

Eu gostei bastante dessa nova "música de trabalho" do Titãs, "O mundo é bão, Sebastião". Bem Smiley.

Eu curto o Nando Reis (a.k.a. escocês da escola dos Simpsons). Acho ele altos indie.
Putary é o que pega! Peter Northventa comanda.
Vixe, o 90 tem razão...

"... o mais sinistro desses eventos esportivos que acontecem de quatro em quatro anos (copa e olimpíadas) pra mim é ver como o tempo voa. Dá uma paranóia quando tu pensa em tudo que podia ter feito nesses quatro anos que passaram e não fez.

Na próxima Copa eu vou estar com 29 anos... ¡Ay, caramba!
Hectorama # 16

A Dimensão-Cubo e a Década Zumbi."A Misteriosa Lista Fora do Tempo" e "Anos 80, a Década Morta-Viva", dois exemplos do que acontece quando as pessoas lêem mas não entendem. Como quase 1800 pessoas ficaram "presas" na internet e como um revival pode te perseguir de um jeito ridículo e engraçado. Mais ou menos uma resposta à repercussão da coluna anterior. Divirta-se.
O Brasil é penta-campeão e coisa e tal, êba, mas não podemos deixar de pelo menos registrar aqui que ontem depois da final faleceu o médium e vocalista da banda Ramones, Chico Xavier. Chico formou o Ramones em Nova York na época do rádio mudo (era uma barra) e foi um dos pais do punk rock. Paralelamente se dedicava à literatura ocultista, sua segunda paixão, psicografando dezenas de obras em parceria com seres incorpóreos. Chico tinha 852 anos.

Aqui! ;-D
Tô usando o Trillian e gostei!

terça-feira, julho 02, 2002

Xi.... A família do Thyrso tá do lado direito. Será que é ele e não o Fabrício que vai sair?

Update - Que bom, mais uma lenda se desfez e a Fabrícia foi pra rua! ;-)
Hehehe

O segurança e professor de ginástica Marcelo Mathias mostrou todo orgulhoso um carimbo que mandou fazer para distribuir autógrafos com maior rapidez. É inacreditável! Fico imaginando qual a reação de alguém que pede um autógrafo e ganha uma carimbada com os dizeres "Um abraço do Mathias". Aliás, mais difícil do que imaginar a reação, é entender o que leva um a pessoa a pedir um autógrafo a esse cara. Como pode alguém ser fã de um fulano que se diz admirador da princesa Carola?
André Sá: o cara tá chegando lá na moita...

Update - Não, gente, eu não entendo quase nada de tênis. Eu quero é mais farra se o cara ganhar o torneio, hahaha! ;-D

Aliás, o meu amigo Eduardo é primo de outro cara que está se destacando no tênis, o Flávio Saretta. Ele me convocou pra torcida do meu xará! Claro, Edu! É nóis! ;-)
Tá na Tela
Tifudê, tu também!
Tifudê, Maradona!
Vi no Cris Dias.

135 reasons why it's great to be Canadian

Os caras tiveram as manhas de deixar o Neil Young láaaa embaixo. Tifudê!

Update - Dã, é verdade, Dago, tá em ordem alfabética! Mas dar de cara com o Baianadams né brinquedo! ;oP
Isto é coisa de Goiaba

Pernas. Pernas que correm. Pernas que driblam. Pernas que bailam no palco iluminado dos gramados. Sua órbita - a bola, redonda como o planeta Terra. Seu caminho - a galáxia do gol, abrindo sorrisos, como estrelas, no rosto de milhões de brasileiros.
clap!

Ronaldo doa prêmio da Copa do Mundo

Mas pra ficar mais bonito ainda deveria pedir pra Nike parar de explorar o trabalho infantil. ;-)
Oliver Kahn: a Miss Simpatia da Copa.
Well, chega de Copa. Vamos falar de assuntos mais importantes...

Eu já fiz minha parte! Votei umas 20 vezes no Fabrício.
Tá, eu adoro cenas comoventes de jogadores chorando e do povão comemorando.

Mas as croniquetas do Pedro Bial, as propagandas pós-penta e as matérias "poéticas" já são demais pra minha cabeça. Aquelas que mostram as imagens dos jogadores na "batalha" e onde são narrados textos como: "Bola... Ronaldo... Penta... Cabeça... Palavras... Emoção... Povo... Coração..."

Aí é foda, hehe! ;oD

segunda-feira, julho 01, 2002

Em Copa do Mundo aparecem milhões de fãs de futebol de ocasião, assim como eu.

Por outro lado, também aparecem com toda força os fiscais da cidadania de ocasião.

Chamam o povão de alienado, ignorante e olham feio pra quem está apenas se divertindo.

Só que essa mesma turma não é vista batendo panela na porta do Sr. FHC nos outros três anos...

Papel de cidadão a gente tem que exercer 365 dias por anos, 24 horas por dia.

Torcedor de Copa, só de 4 em 4 anos.
Eu nem pude ir pra farra do penta por causa do trabalho.

Mas pra quem passou o reveillón de 99/00 em branco isso nem foi nada.

E nem reclamo por estar trabalhando em um lugar legal pacas. Toc, toc, toc na madeira! ;-)
Foca News