sexta-feira, outubro 31, 2003

"Barbaridade"

domingo, outubro 26, 2003

Clap!

sábado, outubro 25, 2003

Hey Britney, you say you wanna lose control
Come over here I got somethin' to show ya
Sexy lady, I'd rather see you bare your soul
If you think you're so hot, better show me what you got
All my people in the crowd, let me see you dance
C'mon Britney lose control, watch you take it down



É emocionante presenciar uma rainha passar a coroa para outra...

quarta-feira, outubro 22, 2003

Findie

Fiquei até com 1% de vontade de voltar pra Sampa depois desse final de semana. Revi queridos amigos e vi excelentes shows... Voltei quebrada, mas feliz. ;-)

Sexta - Show do Drosóphila no Outs. O lugar é ótimo! Grande, bem decorado, boa discotecagem e localização e preço razoável (2 entr. + 2 de cons.) Mas o equipamento de som tava muito ruim e o show da banda foi prejudicado. Uma pena! Se melhorarem o som pode vir a ser uma das melhores casas rock de Sampa.

Sábado à tarde - Thee Butchers' Orchestra no Centro de Sampa, dentro da Semana Jovem. Puta projeto bacana da Prefeitura, com um som bem decente e cachês bons pras bandas que foram anfitriãs. O show foi ótimo, como sempre. Só que devem ter feito uma mandinga braba pro Butchers! Dessa vez o batera quebrou o pé e eles não vão poder viajar pra shows marcados na Argentina e Uruguai. Foda.

Sábado à noite - Walverdes na Funhouse. Como disse um amigo, essas bandas que se dizem rock deveriam se preocupar menos com a maquiagem e a pose e tomar uma aula com o Walverdes. Showzaço! E ainda tem mais três em Sampa, acompanhem pelo Assessorindie.

Domingo - Espaço Cultural Gang Music. Excelente lugar! Não curto o tipo de som que o Space Invaders faz mas o baterista era bom pacas. E eu tava mesmo é ansiosa pra ver o Hurtmold, que é uma das bandas daqui q mais gosto em CD e não tinha visto show ainda. Infelizmente a apresentação foi curta mas deu pra ver que a banda é foda mesmo e já tem o seu público formado (ex-hardcore evoluídos, hehe). Eles chegaram a ser cogitados pro Tim Festival. Um show deles num palcão com um equipamento foda deve ser um absurdo!

No domingo à noite ainda saí com Tio Érico e tiramos fotos absurdas no ateliê do James. Tô postando lá no fotopobre!

sexta-feira, outubro 17, 2003

Tô indo pra Sampa hoje! A programação é: SEXTA: show do Drosóphila no Outs; SÁBADO: 14 hs - Rock no Boulevard no Boulevard São João (perto da Galeria do Rock) c/ Thee Butchers' Orchestra, 15 hs - Borderlinerz e Daniel Belleza & Corações em Fúria na passagem subterrânea da Consolação, 23h - Walverdes na Funhouse; DOMINGO: 19hs - Space Invaders e Hurtmold na Ritmus. Me procurem! ;-)

quarta-feira, outubro 15, 2003

Sem criatividade pra títulos...

. Eu e o Hec voltamos pra cadmía!
. Abri um álbum no Fotki pra postar umas fotos de shows. E já tem fotos de sexta-feira no Fotki da Popscene!
. Bem trash o primeiro capítulo de Celebridade. Mas o Cidade dos Homens foi bonzão!
. Leiam a ótima entrevista que o Rodney Brocanelli (Onzenet) fez com o Lúcio Ribeiro.

domingo, outubro 12, 2003

Se alguém ainda visita isso aqui...

. Eu simplesmente me recuso a comentar o último capítulo de "Mulheres Apaixonadas"...
. Nem o temporal atrapalhou a POPSCENE, que foi ótema e teve o maior número de pessoas até hoje! O Paulão e o Barcinski são uns amores e o João Gordo mandou bem pacas no set dele. Amanhã ouçam a reestréia do programa Garagem na Brasil 2000, às 22 horas.
. Deve ser foda agüentar gente que só porque você aparece na TV todo dia (eu não, tô falando do Gordo, hehe) se acha íntimo-da-silva e que tem o direito de bebericar em seu copo. E só porque você está cansado e quer apenas ficar na sua acharem que você é metido. Celebridade sofre...
. Esse macharedo tá MUITO devagar. Eu tô cansada de saber que a minha irmã é linda e simpática (tem a quem puxar, cof cof cof), falem isso pra ela. Por essas e outras que a mulherada reclama que tá faltando homem no mercado. *rs
. O site da OH2C agora tem domínio próprio e o Real Hip-Hop tá de cara nova e concorrendo ao iBest.
. A próxima POPSCENE é no dia 14 de novembro, um ano de festa!!! Dia 15, sábado, é feriado portanto não tem desculpa pro pessoal de fora não vir. ;-)

segunda-feira, outubro 06, 2003

Senta que lá vem os tópicos...

. Ginástica de pobre é fazer faxina em casa. Você economiza a grana da academia e da faxineira, perde umas calorias e ainda deixa a mamãe feliz...
. Estreou o Sobrecarga, mais um tapa de Cris Dias (criador do Toplinks, Idearo e Vilago).
. A coluna TV em Transe do Jornal da Orla desta semana está ótima. O Christian Moreno espinafrou os programas de baladas noturnas locais. Hilário!
. Estão fortes os boatos sobre a vinda do Teenage Fanclub ao Brasil em março de 2004. Será que é dessa vez?
. Por falar em TFC esses dias tocou "Don't Look Back" acústico na Brasil 2000. Também já ouvi por lá Mutantes, Wilton Franco, Forgotten Boys, TBO, Flaming Lips, entre outras pérolas. Não basta só ouvir, tem que divulgar pros amigos, mandar e-mail elogiando e comprar produtos dos anunciantes da rádio pois só assim pra essa nova programação se manter!
. Cê viu a Maria Rita ontem? Eu vi e curti. Gravou uma pá de música do Marcelo Camelo, canta bem, é estilosa e não é afetada como a Marisa Monte.
. Odiei "12:51", o novo single do Strokes. Já me bastam os Weezers e o Rentals da vida. "Reptilia" é bem melhor.
. Não gostei de Amarelo Manga.
. Dois mistérios rondam a Popscene/Garagem: será que a equipe que tá fazendo o reality show do João Gordo pra MTV vem filmá-lo na festa? E o Apejota, vai dar o ar de sua graça?

sexta-feira, outubro 03, 2003

Certas coisas não mudam...

Hoje eu e o Hec fomos à Facos panfletar a Popscene e tava rolando eleição do D.A. Tá pra aparecer no mundo coisa mais chata do que estudante de Jornalismo. Será que eu era assim e não sabia? Tá, confesso que participei de D.A... Mas pelo menos jamais cantei "vem vamos embora que esperar não é saber" de mãos dadas com os colegas em sala de aula.