domingo, outubro 12, 2003

Se alguém ainda visita isso aqui...

. Eu simplesmente me recuso a comentar o último capítulo de "Mulheres Apaixonadas"...
. Nem o temporal atrapalhou a POPSCENE, que foi ótema e teve o maior número de pessoas até hoje! O Paulão e o Barcinski são uns amores e o João Gordo mandou bem pacas no set dele. Amanhã ouçam a reestréia do programa Garagem na Brasil 2000, às 22 horas.
. Deve ser foda agüentar gente que só porque você aparece na TV todo dia (eu não, tô falando do Gordo, hehe) se acha íntimo-da-silva e que tem o direito de bebericar em seu copo. E só porque você está cansado e quer apenas ficar na sua acharem que você é metido. Celebridade sofre...
. Esse macharedo tá MUITO devagar. Eu tô cansada de saber que a minha irmã é linda e simpática (tem a quem puxar, cof cof cof), falem isso pra ela. Por essas e outras que a mulherada reclama que tá faltando homem no mercado. *rs
. O site da OH2C agora tem domínio próprio e o Real Hip-Hop tá de cara nova e concorrendo ao iBest.
. A próxima POPSCENE é no dia 14 de novembro, um ano de festa!!! Dia 15, sábado, é feriado portanto não tem desculpa pro pessoal de fora não vir. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário