terça-feira, julho 29, 2003

I'm a mocker!

Fight "indies" vs "rockers"? Tô fora, eu fico com os manos! ;-D
E a modernidade pairou sobre nós... Qual será o meu clã no Fotopobre, o da "ciberescória"?

quinta-feira, julho 24, 2003

terça-feira, julho 22, 2003

"On The Beach", Neil Young

The world is turnin', i hope it don't turn away,
The world is turnin', i hope it don't turn away.
All my pictures are fallin' from the wall where i placed them yesterday.
The world is turnin', i hope it don't turn away.

I need a crowd of people, but i can't face them day to day,
I need a crowd of people, but i can't face them day to day.
Though my problems are meaningless, that don't make them go away.
I need a crowd of people, but i can't face them day to day.

I went to the radio interview, but i ended up alone at the microphone,
I went to the radio interview, but i ended up alone at the microphone.
Now i'm livin' out here on the beach, but those seagulls are still out of reach.
I went to the radio interview, but i ended up alone at the microphone.

Get out of town, think i'll get out of town,
Get out of town, think i'll get out of town.
I head for the sticks with my bus and friends,
I follow the road, though i don't know where it ends.
Get out of town, get out of town, think i'll get out of town.

'cause the world is turnin', i don't want to see it turn away.

sábado, julho 19, 2003

Os Fatos

. Como diz a Luiza, a Popscene de ontem quebrou tudo!
. Tava um festival de gostosinhos. Tá, tinha várias gostosinhas também, Hec, não brigue comigo, hehe.
. Os hormônios estavam à flor da pele, o cheiro de luxúria imperou no ar, haha.
. O meu irmão foi! É, pra quem não sabe, eu tenho um irmão mais velho, por parte de pai. Era um figuraça que tava com camisa do Ratos de Porão. Tá no sangue!
. Tem nego que ou é louco ou é muito filho da puta. Pede pra entrar na faixa, a tonta aqui não nega mesmo sabendo que isso vai acarretar alguns reais a menos no seu bolso já vazio, e ainda tem a pachorra de inventar uma história absurda sobre mim e minha irmã. Tô passada! ;oP
. Essa modinha rocker é por vezes forçada. Nego que ontem tava pagando um pau pra Belle & Sebastian e nunca foi num Manifesto e Black Jack da vida, hoje sabe citar toda cartilha do hard rock. Mas o Tiago e o Chuck são da minha geração e não pegaram o bonde andando e ontem pude curtir "It's So Easy" sem vergonha. Foi lindo, quase chorei! ;oD
. Pra quem achou que tinha muito macho tocando ontem, prepare-se para a próxima festa, em agosto...

As Frases

"cê tá me achando com cara de indie?", "entra na fila e pega a senha!", "tem alguma amiga sua querendo fazer um sexo"?, "maconha não é droga!", "quero dar!", "eu também!!!", "ai, esqueci de passar desodorante!", "uma vez eu também esqueci e passei pasta de dente no suvaco", "nossa, que gente vazia!", "é verdade que você tem hepatite?", "hã, você tá falando comigo?", "é... é o fim dos tempos!", "tuxa de cu é rola!", "caiu na área é pênalti", "toca Pixies!!!".

quarta-feira, julho 16, 2003

Se liga!

+ Popscene, Popscene, Popscene nessa sexta-feira. Chega o dia 30 de fevereiro mas não chega o dia 18 de julho! ;-D
+ O site das griffes Dama das Camélias e On Fire ainda não está 100% pronto mas já dá pra pedir e ver fotos das bolsas e acessórios! Ganhei uma linda bolsa das meninas, tá? ;oP
+ O Assessorindie tá que tá, toda hora tem novidade. Agora tem até fotolog com fotos de shows!
+ O famoso baile black que a Popscene Crew costumava ir em noites de não-Popscene voltou! É no sábado, dia 19, no Barbatana Bar! O Périgles, mano que criou a parada, é tipo um "Flávia de calças": o que eu tento fazer pelo roque ele tenta pela música bléqui. ;-) E nesta quinta rola a festa mensal da equipe no Bar do Sesc, dessa vez com show das Minas da Rima. R$ 3,50 pra sócios, tô lá!!
+ Leiam a entrevista com o Hector no site de um ultrafã do mago bardo de Northampton, Alan Moore! Tá classe A!!!

terça-feira, julho 15, 2003

Não, não fui esperar a morte em Celebration.

Não parei com o blog não. Só ando meio sem assunto e queria ver quanto tempo eu aguentava sem atualizar isso aqui pois logo cortam meu Speedy. A coisa tá feia, moçada... Precisamos mudar pois o condomínio do prédio onde moro tá caro pra cacete e não tamos dando conta. E aqui é BNH, prédio de pobre, nem é lugar chique. Se souberem de alguma casinha boa e barata pra vender, dêem um toque! ;-)

Se eu fosse só um pouquinho mais bocó já tinha entrado pra uma Igreja Universal da vida pois estou exatamente no ponto onde eles dão o bote: frágil, sem perspectivas e desiludida da vida, assim como os pobres indivíduos nas chamadas dessas religiões. E cadê o Morgan Freeman que não me aparece?! ;oP

sábado, julho 05, 2003

Viva Samuca!!!
Eu sempre simpatizei com o Skank mesmo na fase dancehall despretensioso mas achava difícil a banda ir além do ótimo "Maquinarama". Não por falta de capacidade da banda mas pelas exigências do ingrato mercado fonográfico. Mas eles se chaparam de Beatles fase "Revolver", Beach Boys, soft rock, indie, britpop, Clube da Esquina, folk, dub e foram mais longe ainda, fazendo esta pequena obra-prima, o belíssimo álbum "Cosmotron". É que eu ainda não ouvi a versão oficial de "Ventura", apenas as demos que vazaram na net, mas tô pra dizer que "Cosmotron" é o álbum "mainstream" do ano no Brasil. Dá até um certo otimismo de achar que as coisas podem mudar e bate aquela puta vontade de que este e o álbum do Los Hermanos empurrem pra escanteio o rock testosterona de "atitude" de bandas que me recuso a citar neste pobre mas limpinho blog. Atitude rock tem quem tem peito pra lançar um puta álbum como este! Clap!

quarta-feira, julho 02, 2003

Finalmente um blogueiro que deu certo! Foi super divertida a entrevista do Sr. Eu Hein no . Fizeram até "ahhh" no final. E a gente reclama que não aguenta mais matéria sobre blog mas a maioria da platéia não sabia o que era blog. Nem o próprio Jô, que se eu não tô doidinha de pedra o ouvi traduzindo WWW como "a mulher da teia de aranha". Póin!!!

terça-feira, julho 01, 2003

Picadinho

. Ói, que frouxa! Fui doar sangue na sexta-feira, minha pressão baixou e eu quase desmaiei. Tô véia, tô cansada!
. A próxima Popscene é no dia 18/07, com participação do Tiago Carandina e do Chuck Hipolitho. Vai chover mulher!!!
. Inscreva-se no 2º Curta Santos e visite o novo site do tosco mas querido Cine Arte Posto 4.
. Dá um pulo no site do James Kudo, que tá com a exposicão "Sobre Pedras, Caixas e Esperanca" na Galeria Deco, em Sampa, até o dia 10 de julho.
. Duas bandas que ouvi e amei: The Feitos e Pale Sunday.
. Esse menino de Curitiba é muito bom!
. Amei o que o Adriano falou sobre o Los Hermanos. ;")
. O meu fórum ainda não vingou. Vai lá, pô!
. O Fotolog ganhou um concorrente, o Camlog. Ele dá dá direito a postar 6 imagens de até 50k por dia mas poderá colocar banners ou pop-ups para pagar custos com servidor.
. Dei uma arrumada nos arquivos do blog.
. Tô desenvolvendo um trabalho voluntário pra Abrasoffa, ONG que realiza todos os anos em várias cidades do País o "Brasil Fest in Folk", com participação de grupos folclóricos do mundo inteiro. Se você se é jornalista e trabalha ou se interessa por folclore e cultura popular, entre em contato comigo!
. Só pra não perder o hábito, visite o Assessorindie! ;-)