terça-feira, julho 01, 2003

Picadinho

. Ói, que frouxa! Fui doar sangue na sexta-feira, minha pressão baixou e eu quase desmaiei. Tô véia, tô cansada!
. A próxima Popscene é no dia 18/07, com participação do Tiago Carandina e do Chuck Hipolitho. Vai chover mulher!!!
. Inscreva-se no 2º Curta Santos e visite o novo site do tosco mas querido Cine Arte Posto 4.
. Dá um pulo no site do James Kudo, que tá com a exposicão "Sobre Pedras, Caixas e Esperanca" na Galeria Deco, em Sampa, até o dia 10 de julho.
. Duas bandas que ouvi e amei: The Feitos e Pale Sunday.
. Esse menino de Curitiba é muito bom!
. Amei o que o Adriano falou sobre o Los Hermanos. ;")
. O meu fórum ainda não vingou. Vai lá, pô!
. O Fotolog ganhou um concorrente, o Camlog. Ele dá dá direito a postar 6 imagens de até 50k por dia mas poderá colocar banners ou pop-ups para pagar custos com servidor.
. Dei uma arrumada nos arquivos do blog.
. Tô desenvolvendo um trabalho voluntário pra Abrasoffa, ONG que realiza todos os anos em várias cidades do País o "Brasil Fest in Folk", com participação de grupos folclóricos do mundo inteiro. Se você se é jornalista e trabalha ou se interessa por folclore e cultura popular, entre em contato comigo!
. Só pra não perder o hábito, visite o Assessorindie! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário