segunda-feira, setembro 30, 2002

Visite e leia o Em Crise!
Diretor Milos Forman adiciona 20 minutos ao filme "Amadeus"

domingo, setembro 29, 2002

Vote 13!Brilhante texto!

"FMI e investidores criam fantasias sobre Lula".

"Na América Latina, o "realismo mágico" reduziu-se a uma moda literária. Mas quando a questão é o Brasil, a fantasia reina suprema entre burocratas do FMI e investidores de Wall Street. De que outra forma pode-se explicar a demonização de Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à Presidência pelo Partido dos Trabalhadores? Ou o ridículo "lulômetro" inventado pela Goldman Sachs em junho último para prever o valor da moeda brasileira de acordo com sua posição nas pesquisas eleitorais?

O "lulômetro" foi, graças a Deus, trancado em algum lugar longe das vistas do público. Mas onde quer que esteja, deve estar pulsando furiosamente. A praticamente uma semana do primeiro turno, Lula está muito próximo da vitória. José Serra, o candidato do governo —que continua a ser o favorito de Wall Street—, definha a uma distância de 25 pontos atrás de Lula. E Anthony Garotinho, o ex-governador do RJ, pode até mesmo atrapalhar a chance de Serra de ir para o segundo turno.

Serra fez uma campanha negativa, o que não o ajudou até agora nas pesquisas. Mas ela foi bem sucedida em eliminar dois de seus rivais. Se Serra chegar ao segundo turno, ele tentará destruir a imagem de um moderado e afável Lula. Para isso, usará imagens das "velhas" e radicais reuniões com Hugo Chávez, o volúvel presidente da Venezuela, e com o líder cubano Fidel Castro.

Mas apesar das bandeiras e estrelas vermelhas do PT de Lula, alguém deveria dizer a Wall Street e ao FMI que a guerra fria acabou há tempos. Na verdade, eles devem rezar para que Lula vença as eleições logo no próximo domingo. Com o real em queda livre, a última coisa que o Brasil e o sistema financeiro internacional precisam é de um prolongamento da campanha até o segundo turno, no dia 27 de outubro. Esta é a última coisa que o FMI, que forneceu um pacote de US$ 30 bilhões como ajuda ao Brasil, deveria esperar.

Um sólido apoio do público é fundamental para qualquer presidente brasileiro, e uma campanha negativa implacável vai apenas enfraquecer a capacidade de qualquer um dos candidatos a governar efetivamente em 2003.

A verdade é que a vulnerabilidade da moeda brasileira foi criada sob orientação do FMI. As taxas de risco saltam em momentos de incertezas eleitorais e numa enfraquecida economia global, aumentando o risco de aversão entre investidores.

Nesses circunstâncias, o pagamento de juros vinculado ao valor do real ou indexado pelo dólar é intolerável, mesmo se o Brasil mantiver um superávit primário de 3,75%. Culpar Lula por tudo isso é ridículo.

Esta é a quarta eleição à Presidência a que Lula concorre. Ele e o PT aprenderam com as derrotas passadas. O PT passou a última década modernizando sua ideologia e movendo-se em direção ao centro político. Durante 20 anos, membros do partido foram sendo eleitos para cargos municipais e estaduais. Eles sabem que uma administração eficiente e honesta é mais importante que um partidarismo agudo. Silenciosamente, o PT formou alianças com outros partidos e, durante a campanha, tranquilizou os militares.

O partido também mantém uma ligação com o presidente Fernando Henrique Cardoso. Se Lula realmente vencer no primeiro turno, FHC está propenso a garantir uma transição calma e a trabalhar junto com Lula para lidar com a crise financeira. É interesse de FHC fazê-lo, já que ele não quer deixar o Palácio do Planalto no meio de um desmanche econômico, com sua reputação de estadista destruída. O governo Lula também deve ter mais ou menos o mesmo apoio de uma coalizão sólida de centro-esquerda no Congresso, como ocorreria em um governo Serra. Analistas de Wall Street e burocratas do FMI deveriam deixar a política brasileira para seus 115 milhões de eleitores e parar de confundir fato com fantasia."

Kenneth Maxwell é historiador inglês, autor de, entre outros, "A Devassa da Devassa" e "Marquês de Pombal" (ambos pela ed. Paz e Terra), e membro do Council on Foreign Relations de Nova York.
Agora é Lula!Inxalá!

Lula está a 1 ponto percentual de vencer no 1º turno, revela pesquisa Datafolha

Todo post que eu falar do Lula e do PT vou identificar com um íconezinho como esse. Assim, se você não tá a fim desse papo, nem precisa ler o texto! Eu prefiro que você leia mas, enfim... ;-)
Já que esse blog anda muito sério...

Quem não conhece a Aracy da Iogurteira Top Therm? Ela deve ser a pessoa com mais tempo no ar na televisão brasileira. Mais do que aquele pastor da igreja tal.

Ou ela tem vários clones. Você liga o "Note & Anote" e ela está lá. No "Dia a Dia com Olga Bongiovanni" também. No "A Casa é Sua" é presença garantida. No "Mulheres" tem cadeira cativa. E ela sempre nos engana. Todo dia é o "último dia pra comprar a Iogurteira Top Therm por apenas 3 X R$ 33,00". No dia seguinte você liga a TV e a ladainha é a mesma. Ela bem que poderia ter se candidatado às eleições deste ano...

Foi o seu marido que criou o incrível aparelho e, apesar da voz estridente, ela imediatamente virou a garota-propaganda. Além de participar de todos os programas femininos, o seu belo penteado também ilustra as embalagens, propagandas impressas e o site do produto. É a Valentina Caran das iogurteiras.


Cala a boca, Aracy!
Editei todas as palavras referentes às fotos daquela festa. O Blah Blah Blog teve uma visitação fenomenal, 3.451 acessos no dia 23/09 e agora está com uma média de 1.800. Mas o tanto de gente sem noção que atraiu não compensa.

Os links das fotos estavam até bem visíveis nos posts. E algumas pessoas ainda me escreveram pedindo as fotos por e-mail. Preguiça é mato. Sem falar numa sumidade que mandou uma mensagem dizendo que chinguei (sic) as meninas porque nenhum cara quis me comer. Nem compreender um mísero texto de blog a djênia sabe. Imagine um livro com mais de 20 páginas e sem ilustrações...

Mas o que me deixa mais chateada é o tempo que o povo desperdiçou com essa besteira. E olha que eu adoro bobagem, cultura inútil e fofoca! Os leitores desse blog na fase "O Clone" e programas vespertinos de TV bem lembram disso! ;-D Mas pra tudo tem um limite. Cansei! ;oP

sábado, setembro 28, 2002

sexta-feira, setembro 27, 2002

Recebi este singelo e-mail. Anônimo, é claro.

Date/Time of Posting: Sep 27 2002 / 15:49:47
IP Address: 172.187.63.178
name = Eduardo
where = Rio Grande do Sul
how = Sem comentários
comments = que tal ler o site www.midiasemmascara.org e ver como o sr. Lula realmente é e seus amigos escondem? Se quer ser jornalista, dê uma espiada !!


Eduardo, obrigada por me abrir os olhos! Eu estava indo para o lado negro da força, ainda bem que você me avisou a tempo!
Quem são e o que querem os empresários que apóiam Lula
No Rio de Janeiro, Rosinha, Não! Em São Paulo, Anti-Maluf. O Anti-Roriz foi tirado do ar, disse o Zé Povão. O José Serra, Não continua. José Ferra também.
Hugo

Não veja após o almoço. Vi na Criz.

Baba, baby!

quinta-feira, setembro 26, 2002

Editorial do JT de ontem: O PT é a instabilidade. Não vejo problema em meios de comunicação defenderem este ou aquele político, já que são empresas privadas.

O problema é quando não deixam isso claro, distorcem seu noticiário em benefício de algum candidato ou fazem "jogadinhas". Como na capa da própria edição. Na manchete: "O dólar não pára de subir" e embaixo a foto do Lula, todo sorridente. Lamentável...

quarta-feira, setembro 25, 2002

A Carminha me avisou: Acharam o Jay!
Por que Lula?

A eleição tá chegando e esse blog vai ficar cada dia mais vermelho. Se você não tem paciência pra esse assunto, visite outro blog ou volte mais tarde. ;-)

Você que é PT ou "simpatizante", converse com as pessoas no ônibus, na feira, na fila do banco, com os colegas de faculdade. Só não faça spam! ;-) Exponha as idéias de nossos candidatos, não tenha vergonha de dizer o que pensa! E não se recuse a ouvir o que os outros dizem! Sei bem que às vezes é difícil aguentar preconceito, má vontade e falta de informação, e já pequei muito por impaciência, mas é preciso existir diálogo, por mais difícil que seja!

Você que está indeciso, pense bem na arma que você tem nas mãos! É uma merda o voto ser obrigatório, mas votar em algum candidato não é. É até mais honesto votar nulo, que é sim uma forma legítima de protesto, do que votar por votar. Não troque seu voto por emprego ou por alguma vantagem! Li em algum lugar uma frase bacana: "Voto não tem preço, têm consequências!"

Veja quais são suas prioridades e escolha seu candidato! Você que está nesse site tem uma ferramenta poderosíssima em suas mãos: a internet. Faça bom proveito dela! Informe-se e compare!

Essa é mais uma tentativa que eu faço pra ver esse País um lugar mais decente. Não sei até quando vai dar pra gente aguentar. Sei que ninguém é perfeito mas não tenho medo nem vergonha de acreditar nessas pessoas que escolhi pra dar o meu sagrado voto.

E Brasília que me espere no dia da posse. ;-) Quem quiser copiar esses bannerzinhos, que fique à vontade!

















Mundo informatizado é bom porque qualquer merda que aconteça é sempre culpa do sistema. E por muito menos tem gente que perde o emprego... Êta, incoerência!

domingo, setembro 22, 2002

Depois do G* G* Power Visitator (by Hector) outro hit do Google é o Manuela Playboy Power Visitator.
"Acabou a f*", matéria sobre as f* da p* na G*. A treta vai longe...
Vários colegas têm falado em seus blogs que não vão votar em políticos que mandam spam... Mas será que é o próprio candidato que deixa de ir pra rua fazer campanha, liga o seu PC e envia a porcalhada pra milhares de e-mails? Claro que ele deveria estar a par de tudo que seus assessores fazem, mas isso é caso pra deixar de votar em alguém? Sei lá, acho um pouco de exagero... O que vocês acham?
Óooi, que moral! Deu no Cineclick e no JT:

O carioca Pedro Andrade foi escolhido para viver o papel principal de Our Lady of Sorrow, novo filme de David Lynch. Para conseguir a vaga, o rapaz de 23 anos bateu nomes conhecidos, como Matt Damon, Tom Welling (do seriado Smallville) e Wes Bentley (Beleza Americana). No filme, uma produção independente, Andrade viverá Tim, um rapaz violento acusado do desaparecimento da namorada (a bela Kirsten Dunst, a Mary Jane de Homem-Aranha). Our Lady está em fase de edição e deve estrear no próximo Sundance Festival, em janeiro de 2003.
Palhaçada

Concedido habeas-corpus para Jader Barbalho
Relações duvidosas Copiei do Marcelo Cabral, que viu na Carta Capital:

"Fatos. Fernando Henrique Cardoso é presidente do Brasil. Na primeira porção do seu governo, e até abril de 1997, Nelson Jobim foi ministro da Justiça. Depois, por indicação do presidente da República, tornou-se ministro do Supremo Tribunal Federal.

Jobim é casado com Adrienne Senna, que no Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) é detentora do poder de puxar - ou não puxar - o fio do fluxo e contrafluxo financeiro, em especial o ilegal, que circula, entra e sai do País.

Quando Jobim e Adrienne se casaram, o padrinho foi José Serra - que um dia com Jobim já dividiu apartamento em Brasília. Serra, candidato à Presidência da República pelo PSDB, partido que tem Serra, Fernando Henrique, e Nelson Jobim, entre os fundadores.

Jobim, hoje, preside o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o processo eleitoral."


Agora compare quantos direitos de resposta foram dados ao José Ferra e aos outros candidatos...

quinta-feira, setembro 19, 2002

Ói, tem umas meninas do 4º ano de Jornalismo da UniSantos aqui em casa me entrevistando pra uma matéria sobre weblogs. Chic! Soraya, vê se edita bem a matéria aí e me deixa buniiita! ;oP
O meu blog tá maior comitê ambulante, hehe.
Bote fé e disque Lula



Ouça o Lula apresentar as principais propostas do Programa de Governo do Partido dos Trabalhadores


Copiei da Jodette 13213. e no site do Lula dá pra baixar uma pá de coisas que vão fazer a alegria de toda petistada. Tem até o jingle da campanha de 1989, Lula Lá, o mais bonito de todos os tempos! ;")
Muito alarde pra pouca putaria

O bafom das f* da p* na f* G* G* (notem que estou reescrevendo isso pra poder atrair ainda mais acessos, ha ha) continua rendendo. Uma tal de P*, que diz estar nas fotos, criou um blog defendendo-se e atacando.

Tá, realmente o que fizeram foi ridículo, coisa de filhinho de papai escroto e cabaçudo e tem mais é que processar quem tá por trás (ops!) disso. Mas que é engraçado não dá pra negar... É sempre legal rir do constrangimento alheio. ;-D
Editorial do Ricardo Kotscho no site do Lula: "Reagir aos ataques, sem cair na baixaria".
Muito bom o clipe novo do George Michael, "Shoot the Dog". A Georja Maica pega pesado e achincalha com o Bush e o Tony Blair. E a Eminéia prefere pegar no pé do Moby, que não faz mal nem à uma mosca... Bundão!
Clap, clap!

As pessoas que eu mais odeio na TV atualmente são essa Tati, a Cláudia Cruz e a Sônia Abraão. Lixo!
Qual terá sido a maior tortura pro pobre locutor gaúcho? Ficar com uma arma apontada pra sua cabeça ou ter que ficar uma hora ouvindo esta merda???

Pasmem! O corvo airhead brazuca não é nenhum moleque, tem 30 anos. Triste! Tomara que o tranquem bem no xilindró pra ele não voltar a fazer atentados. Contra a música, claro!
Chupa, Piovani!

Rodrigo Santoro já tá na ficha técnica de As Panteras 2 no IMDb. O babado é que a Cameron Diaz já ficou toda boba pro lado dele. O rapaz tá com tudo e não está prosa. Sua carreira não pára de subir e capaz que dê uns catos em uma das mulheres mais bonitas do cinema. Sem falar na Gisele Bündchen, que arrasta a maior asa pra ele.

Isso é que vingança em alto estilo...

quarta-feira, setembro 18, 2002

Airheads

Homem invade rádio e "sequestra" locutor em Porto Alegre

Se a moda pega...
Let's get physical

Pior (ou melhor) é que eu tô virando mó frítiness guérl mesmo. Comprei roupas de ginástica, luvinha de musculação e tenho ido caminhar na praia quase todo dia, além da ginástica e da yoga. Auto-clap!
Existe spam personalizado? Por que a maioria dos spams que eu recebo são de produtos de emagrecer, aparelhos de ginástica ou dietas infalíveis? Tsc...
Recado aos amigos do Voto que Pariu:

Faço qualquer coisa por uma fita de vídeo com os programas eleitorais do Rio de Janeiro.

Er... quase tudo. Só não voto no Maluf.
Além dessas bandas de powerpop que tenho descoberto no Soulseek ultimamente tenho ouvido e gostado bastante dessas bandas brasileiras de underground rap.

E você, ainda não baixou nada do Ascendência Mista, Inumanos, Paulo Napoli, N1TR0, Os Comodin, Hurakan, Elo da Corrente, Mzuri Sana, Quinto Andar e Rhima Rara (grupo que reúne membros de várias dessas bandas) por quê?

Pegue mp3 nesses links que indiquei, no Real Hip-Hop, no Soulseek (meu nick lá é flaviadurante.com) ou compre a revista 100% Skate # 54, que veio com um CD com boa parte destas bandas. Só não deixe de ouvir porque esses trabalhos são bons pacas!
Pesquisa Vox Populi confirma crescimento de Lula. E, claro, o Bento Carneiro já tá partindo pro jogo baixo...

E o Garotinho passou o Ciro. Sinistro!
Paguei a conta de telefone pela internet e não adiantou porra nenhuma, pois demora quatro dias pra compensar. Cortaram a linha e só voltou hoje. Que merda.

Tenho uma pá de coisa pra escrever mas agora num dá... Cidade de Deus, show do RPM e Austin Powers 3. Voltaremos com a programação normal logo mais.

domingo, setembro 15, 2002

Esses "jovens blogueiros" são impagáveis... Cliquem aqui e aqui! Como disse o Hector, eles deveriam ganhar por isso!
Como se não bastassem a ALCA e a base militar em Alcântara...

EUA querem adesão do Brasil a acordo de imunidade - O governo dos Estados Unidos está pressionando o Brasil a assinar um acordo que de imunidade aos soldados norte-americanos em possíveis processos no Tribunal Penal Internacional (TPI). A informação é da organização não-governamental (ONG) Anistia Internacional que, em um relatório publicado hoje, revela a tentativa de Washington de conseguir que pelo menos outros 60 países assinem acordos similares ao proposto ao Brasil.

Catei do ótemo Caralho de Asas, que conheci hoje.
Medo!


Catei daqui
Se você acha que esse auê em torno da possível entrada do Brasil na ALCA é coisa de comunista desocupado, leia este post do Marcelo.
Menina da Gulliver que me mandou um e-mail ontem. Você poderia enviá-lo novamente? Eu apaguei a mensagem sem querer. ;oP
Aê, povo de Santos! Cadastre-se no Blog Brasil. Demorô!
Antes, uma inocente f* de f*. Depois, uma p* desenfreada...

Nem tem nenhuma foto escabrosa, mas é engraçado reparar nos detalhes: o "m*" com cara de bobão atacando a "d*" gatinha, o peruzinho do cara de camisa xadrez, a roupinha de colegial da menina, a outra com calçolão de apertar a barriga, a bunda peluda do cara de calça jeans, o "médico" e a "enfermeira" se atracando, a outra colegial que viu a câmera e largou o caubói, a menina de azul pagando peitinho... O foda é que nessa confusão toda, só vi dois pacotes de camisinha. Êta lelê!

Well, vejam logo antes que tirem do ar. Até o D* da G* já se manifestou! ;-D

sexta-feira, setembro 13, 2002

O Zeca é irmão da Samira.
Olhaê, pra quem curte hip-hop este blog é ótimo: Submundo Sobre o Mundo.
Opa, depois de "alô galera de caubói", "esplaite taboquinha", "rouge ragatanga" e "las ketchup assereje", o atual hit dos sistemas de busca é "f* g* g*".
Amanhã é o casamento do famoso Edney, um dos caras mais bacanas e sensatos que conheci nesse mundinho blog. Parabéns pra ele e pra Cláu! Clap! ;-)
Esta coluna é muito engraçada!
Hoje é dia 13.
Hoje eu me senti bem "este é o primeiro dia do resto de sua vida"...

A Carmen, minha irmã do meio (22 anos), foi morar com o namorado. Hoje eles estiveram aqui em Santos pra jantar. Claro que fiquei contente por eles, mas quando foram embora me bateu uma certa tristeza... Até ontem ela era uma pivetinha e agora já foi formar sua própria família.

A Paola também continua em São Paulo, batalhando por um lugar ao sol e passando por vários apertos. Só que, no auge de sua juventude - acabou de fazer 21 anos -, não aceita conselhos e opiniões.

Agora eu entendo como minha mãe deve se sentir. Dá vontade de pegar as duas, colocá-las na barra da saia e não deixá-las nunca mais sairem de perto. Minhas menininhas! ;")

quinta-feira, setembro 12, 2002

Rush no Brasil em novembro. Que desperdício de dólar...
Olha o link do documentário que rolou na Globo sobre o 11 de setembro. Valeu pela curiosidade mórbida mas, apesar de ter sido feito por irmãos franceses, foi a mesma patriotada e pieguice de sempre. O foco foi o drama dos novaiorquinos, dos bombeiros e suas famílias. Explicar porque se chegou a esse ponto, necas.
Visitem o site do Eugênio Vieira, um dos melhores fotógrafos de rock do Brasil!

quarta-feira, setembro 11, 2002

Onde você estava em 11/09/2001?

Eu morava em Sampa e estava me arrumando pra ir ao trabalho. Ouvi a notícia pela CBN e, no início, todos achavam ser apenas um acidente. O dia inteiro praticamente ninguém trabalhou. Eu fiquei acompanhando as notícias pelos jornais e pelos blogs do Cris Dias e da Deb. Fiz uma cobertura informal aqui no blog, linkando os melhores sites, fotos e artigos. Infelizmente o arquivo de setembro de 2001 não está no ar, vou tentar consertar. :-/
Blogs de povo da Baixada Santista: Mãe da Foca, Meio Fio, Surf Dog (a PopSantos precisa abrir um da turma do Presida).
Vixe, o Marcelo que acabou de me dar o toque... Voltar a estudar inglês no 11/09 é sinixtro!
E hoje volto a estudar inglês. Agora aliviou um pouquinho a $ituação e pude me matricular em um curso. A escola é pequena mas o professor me pareceu bom. Tô super enferrujada pra falar, preciso urgentemente dar uma praticada. Se meus planos derem certo, ano que vem volto a estudar espanhol e, se tiver coragem, engato no alemão. Ops, no idioma, claro!

Por que alemão? Porque eu pus na cabeça que vou pra Copa da Alemanha em 2006. Seja como profissional ou como turista. Anotem aí! ;-)
Putz! A música "Matemática", cantada pelo B5, é do Cogumelo Plutão! Pedi pro Hec pegar pra mim no Kazaa, porque obviamente no Soulseek não tem, aí quando vou ouvir é aquela voz grossa. Susto! ;-)
A Manu tá linda na Playboy. Capa mais bonita do ano até agora! O que não fazem um bom banho e uma bela produção...

terça-feira, setembro 10, 2002

O PT tá bom de internet, Informática e tecnologia!

A Jodette, candidada a deputada distrital em Brasília, é a primeira candidata blogueira do País.

O site do Lula é o melhor site de candidato desta campanha.

Nesta quinta-feira, 12, o deputado federal José Dirceu (SP), concederá a primeira entrevista coletiva on line já realizada no País em uma campanha eleitoral por um partido político.

Na Play deste mês, o Lula foi o único a responder questões sobre ciência e tecnologia entre 4 candidatos principais contatados.

Veja o que o carinha do Don't Believe the Hype falou sobre a posição dos candidatos sobre software livre e TI.

E o mais curioso... Semana passada recebi um e-mail do meu candidato a deputado estadual, o Fausto Figueira. Seu assessor procurou por seu nome em sistemas de busca e chegou a este blog, pois eu havia escrito que ia votar nele.

O assessor relatou o fato à Figueira e ele mesmo me escreveu uma mensagem agradecendo a declaração de voto. Achei interessantíssima essa proximidade! ;-)

Resumindo... Nerds, blogueiros e internautas do Brasil, no dia 6 de outubro, votem 13! ;-)
Nem falei como foi sábado lá no bar chiquê... Foi divertido pois o lugar é bem bonito e o pessoal que me chamou pra tocar é gente fina pacas. Pena que fiquei lá das 22hs às 04hs e ganhei bem pouco... E logo no começo um cara ainda me perguntou: "Você toca Miami?" É por isso que eu odeio os anos 80, porque Santos nunca saiu deles. Nunca pensei que diria isso mas ando com saudade até do cheiro podre de cigarro dos botecos de Sampa... Fueda!
Ói, saí em duas matérias sobre blogs hoje, uma no Correio Braziliense e outra na Tribuna, daqui de Santos. Nesta última, só duas coisinhas, eu já tô com 25 anos nas costas, não 24, e o Blah Blah Blog tem média de 400 visitas por dia, não por mês. Bem-vindos, novos leitores do cerrado e da Baixada Santista! É nóis. ;o)

Pra me escrever é só mandar mensagens pelo formulário ou deixar seu recado no guestbook. Só não respondo mensagens de como fazer blogs, pelamordedeus! Isso você pode ver aqui ou aqui, tá? ;-)

sábado, setembro 07, 2002

Não esqueçam que hoje vou discotecar no barzinho aqui em Santos. Peguem o flyer aqui pra ganhar um bloody mary. ;o)
Entrevista com a Soninha no site do Lula.
O vice do Lula, José Alencar, acha que homossexualismo é uma forma de violência humana. O vice do Ciro, Paulinho, chamou a ministra Anadyr de "mal amada". Como se vê, não só os candidados principais falam asneiras.
Quem ainda não baixou nenhuma música do Model Rockets é feio e faz xixi na cama!
Ouça 'Hollywood' com Los Hermanos, do CD 'Superfantástico'
Como é triste ver a decadência de um ídolo... Nessas horas eu acho o Kurt Cobain menos besta pelo que fez.


Axlzinho, mesmo assim eu ainda te amo :"(
Morte ao Eminem!

sexta-feira, setembro 06, 2002

Candidato da semana: Esplaite Taboquinha, do PMN.

É engraçado ver essas figuras mas é lamentável ver que quase não existem mais partidos e sim legendas. Um exemplo é um candidato daqui da Baixada que foi do PDS (atual PPB), PTB, PPS (antigo PCB) e agora tá no PSB. Troca de partido como troca de terno.

Outra coisa triste é ver essas figuras horrendas que continuam por aí: Afanásio, Erasmo Dias, Nabi Abi Chedid, Quércia, Romeu Tuma. E Enéas e Dra. Havanir, em quem muita gente votou "pra zoar" e agora eles estão aí martelando nas nossas cabeças... O que é a democracia...
O guitarrista do B5, de 13 anos, tava com camisa do Sonic Youth no Disk MTV dia desses. Será que eu vou ter um filhinho roqueiro? Vai ser mó orgulho. Chuinf! ;")
Sem dinheiro, sem campanha, mas com blog
Povo de Santos, amanhã faço minha estréia como DJ na noite caiçara. Ui!

Vai ser no chiquérrimo Wall Street Club (olha o nível da pessoa), a partir das 22 horas. O nome da festa é ótemo: "A Noite do Vampiro". Não precisa ir caracterizado, hehe. Mas se você levar este flyer impresso, ganha um bloody mary "na faixa". Vê se vai lá! Vai ter muita música, muita gente bonita! (Eu adoro esses chavões de propaganda de festas!)

Oba, será que finalmente vou sair nos super descolados sites de baladas de Santos? Impressionante esta cidade, tem mais site de "balada" (o Hector ama essa palavra!) do que lugar pra ir! Atentem: A Balada, Noite Santista, Night Warriors, Litoral Night, Eu Tô na Night, Na Farra e Básico. Óoi! ;o)
Ótema a matéria do Hector sobre "livros bandidos" na somlivre.com. Leia também a entrevista com o jornalista Julio Ludemir, autor de "No Coração do Comando".

quinta-feira, setembro 05, 2002

Por falar em Biblioteca do Escoteiro Mirim, como esses 20 livrinhos foram importantes na minha infância... Digamos que boa parte da minha cultura (in)útil foi absorvida de lá. Guardo a coleção até hoje e não jogo, não vendo e não troco por nada neste mundo! ;-)


Vi pra vender por 200 paus por aí!
Exatamente hoje o ataque do grupo Setembro Negro nas Olimpíadas de Munique, em 1972, está completando 30 anos.

Ontem vi no "Made for TV" do SBSteira o filme da vida do Steve Prefontaine, que mostra um pouco dessa tragédia. Aliás, triste a história do Prefontaine. Eu só lembrava de algumas coisas que havia lido na "Biblioteca do Escoteiro Mirim". Não sei porque eu fico vendo esses filmes, depois fico deprê. ;-/

Kurt Strumpf/AP

Uma das fotos mais famosas (e assustadoras) do mundo
Notícia do ano pra muita gente!

terça-feira, setembro 03, 2002

Eu quero!
Porn Hip-Hop

Elas parecem aquelas cantoras classudas de R&B. Mas seus explícitos raps fazem Lil' Kim e Foxy Brown soarem como Mary Poppins. Esta é a descrição das meninas do Sexy Brown Sugar, de Torrance, Califórnia. Putaria pura! Bobo mas divertido.

segunda-feira, setembro 02, 2002