quarta-feira, setembro 25, 2002

Por que Lula?

A eleição tá chegando e esse blog vai ficar cada dia mais vermelho. Se você não tem paciência pra esse assunto, visite outro blog ou volte mais tarde. ;-)

Você que é PT ou "simpatizante", converse com as pessoas no ônibus, na feira, na fila do banco, com os colegas de faculdade. Só não faça spam! ;-) Exponha as idéias de nossos candidatos, não tenha vergonha de dizer o que pensa! E não se recuse a ouvir o que os outros dizem! Sei bem que às vezes é difícil aguentar preconceito, má vontade e falta de informação, e já pequei muito por impaciência, mas é preciso existir diálogo, por mais difícil que seja!

Você que está indeciso, pense bem na arma que você tem nas mãos! É uma merda o voto ser obrigatório, mas votar em algum candidato não é. É até mais honesto votar nulo, que é sim uma forma legítima de protesto, do que votar por votar. Não troque seu voto por emprego ou por alguma vantagem! Li em algum lugar uma frase bacana: "Voto não tem preço, têm consequências!"

Veja quais são suas prioridades e escolha seu candidato! Você que está nesse site tem uma ferramenta poderosíssima em suas mãos: a internet. Faça bom proveito dela! Informe-se e compare!

Essa é mais uma tentativa que eu faço pra ver esse País um lugar mais decente. Não sei até quando vai dar pra gente aguentar. Sei que ninguém é perfeito mas não tenho medo nem vergonha de acreditar nessas pessoas que escolhi pra dar o meu sagrado voto.

E Brasília que me espere no dia da posse. ;-) Quem quiser copiar esses bannerzinhos, que fique à vontade!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário