quarta-feira, julho 10, 2002

Hoje eu e o Hector descobrimos um mundo novo. Coisa que nem imaginávamos existir...

Depois que saí do trabalho, estávamos andando pelo Gonzaga, bairro turístico de Santos, quando ao passarmos pelo Parque Balneário Hotel topamos com uma coisa bem bizarra.

A entrada do pomposo hotel estava completamente enfeitada com balões de gás. Balões em forma de bichos, flores, objetos das mais variadas formas. Coisas bonitinhas e coisas medonhas.

Olhamos pra cima e vimos a placa "7º Seminário Internacional de Arte em Balões". Acho que o "tema do ano" era Halloween pois havia um boneco em forma de esqueleto e outros gigantescos (uns 3 metros) em forma de Morte e de Frankenstein.

Não agüentamos e entramos pra perguntar se era possível assistir ao grande evento. Infelizmente era só pra inscritos. Mas ficamos imaginando como seria um seminário desses...

Um cara fodão da arte em balões, tipo o David Copperfield na mágica, em um congresso tipo Amway. Hector imaginou que com uma simples bambuchinha ele faria miséria: um carro, um elefante ou o Elvis 77.

Com aquele microfoninho tipo Madonna pra explicar o passo-a-passo e muita habilidade com as mãos, ele surpreenderia uma massa ensandecida de colegiais animadores de festas e tias donas de buffets com seus feitos mirabolantes...

Felizmente o evento vai até quinta e vamos tentar entrar de bicão ou pra "fazer a cobertura". Eu, que mal sei fazer balãozinho de papel, fiquei obcecada por esse novo mundo.

E você, amigo nerd, que achou que a sua convenção da 106257ª geração de Star Trek era a coisa mais esquisita do mundo, hein?

Ah, sim, os fodões na arte em balões realmente existem. ;oD

Nenhum comentário:

Postar um comentário