quinta-feira, novembro 30, 2000

Chega o final do ano e a gente começa a fazer os balanços e resoluções para o próximo ano. As minhas:

1) Emagrecer 20 kg (essa eu faço todo ano, algum eu acerto!)
2) Economizar 10% do meu salário todo mês (essa vai ser mais difícil que emagrecer)
3) Dedicar pelo menos um dia por semana pra algum trabalho social (tenho projetos)
4) Filiar-me ao PT (esse, acho q ainda faço esse ano)
5) Estudar mais Português e História (obrigação de todo mundo!)
6) Acabar o inglês, de uma vez por todas (Parei no Intermediate, da Cultura Inglesa)
7) Fazer mais cursos de especialização (para algum hobby tb)
8) LER, LER, LER muito de tudo! (ler um livro de cada vez!)
9) Aprender a tocar algum instrumento (guitarra, de preferência)
10) Tentar ficar menos tempo na internet (acho q essa vai ser a mais difícil! *r)

Nenhum comentário:

Postar um comentário