terça-feira, novembro 28, 2000

Well, um mês sem atualizar o weblog, hoje estou atacada! ;-)

O informativo que eu estou fazendo, o Assessorindie, está sendo um sucesso. Muitas pessoas têm elogiado e já recebi alguns convites para colaborar em outros lugares. Eu preciso é deixar de ser tão insegura e começar a escrever pra tudo qto é lugar mesmo! Mas o Assessorindie já é um início, sinto que estou fazendo algo para participar e ajudar o que e quem eu admiro! Tudo bem, desde os 17 anos eu organizo festivais e sempre divulguei esses trabalhos que eu gosto, mas espero que isso fique cada vez mais sério e que eu não leve mais prejuízo! ;-)

Quero agradecer o Alexandre Matias (Correio Popular, Showbizz, Rock Press), pois ele que deu a idéia do nome e me incentivou a fazer essa lista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário