quarta-feira, janeiro 03, 2001

Uma das promessas que fiz para 2001 foi ler, ler, ler! A primeira meta é ler o máximo possível da obra de Charles Bukowski, meu escritor favorito. Não consigo descrever como eu gosto dos textos dele. O primeiro livro que eu li foi “Crônicas de um Amor Louco”, em 94. A partir daí já virei fã incondicional. Depois li “Pulp”, “Numa Fria”, “A Mulher mais Linda da Cidade”, e alguns poemas e contos que pesquei na net. Agora estou lendo "Notas de um Velho Safado". Viva a L&PM! Estou babando pq achei ontem no Napster dezenas de poesias declamadas por ele nos recitais que ele fazia! Muito foda!!!!!! E acabei de ler a excelente biografia do Hank, escrita por um inglês chamado Howard Sounes, e a paixão voltou à tona. Vou percorrer todos os sebos de Sampa pra achar, principalmente, o “Mulheres” e o “Post Office”. E quero também achar o “Pergunte ao Pó”, do John Fante, o escritor que influenciou a obra do Bukowski. Quem souber onde tem, me avise! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário