sexta-feira, fevereiro 09, 2001

Alguns blogueiros estão falando de seus sonhos. O Hector também está fazendo isso no Scriptorium Nocturnum. Vejam um deles, que emocionante!!!

Log de Sonhos 2 (três relatos dessa vez) [relato número 3]:

30/11 -> 01/12/2000

Estava numa praia. Muito cheia. Faixa estreita de areia, garotas. Farofada. Uma das barracas era uma casa em cima da árvore. Minha família de São Paulo estava lá jantando. Saí para andar e quando voltei vi a cantora Simone jogando vôlei sozinha contra um time adversário. Corri para um dos orelhões na areia para avisar minha prima que sua cantora favorita estava ali.

Não consegui e deixei pra lá. Encontrei andando mais à frente, surpreso, o Seu Madruga do programa 'Chaves'. De chapeuzinho e bermuda branca. Reconheci o figura, cumprimentei-o contente e disse aliviado como estava feliz de vê-lo vivo de novo. O ator já morreu. Ele respondeu que eu devia ignorar os boatos. Que era uma pessoa qulaquer ali, tomando sol enquanto andava sem camisa. Até ser reconhecido. E uma multidão correr atrás dele.

Era engraçado ver o cara correr daquele jeito desengonçado, com os joelhos levantando-se bem alto na frente do corpo. Uma lombriga de tênis branco. Foi bom ver o velho malandro. Tchau, Seu Madruga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário