segunda-feira, março 05, 2001

Já recebi vários e-mails por causa da matéria da Revista da Web. E comprei a versão impressa no sábado. Que coisa! Minhas irmãs que são modelos e eu que saí primeiro em alguma revista grande! Saiu uma fotomontagem de quase meia página! *LOL Mas, falando sério agora. Para o pessoal que me escreveu pedindo alguns toques, a minha maior dica é: fuçem! Mesmo para quem não manja tanto inglês (como eu), não é tão difícil. Apertem tudo qto é botãozinho, escrevam, apaguem, escrevam de novo. É a melhor forma de aprender, não tem jeito. Qdo eu comecei a fazer o Blah Blah Blog, eu apanhei um pouco, fiz um monte de cagada, e aos poucos fui acertando. Para colocar essas frescurinhas do lado esquerdo, é só apertar o botão Template (entre Setting e Archive) e ir colocando as tranqueirinhas. E aos poucos vou respondendo os e-mails! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário