quarta-feira, março 28, 2001

Senta que lá vem história... - Tava comentando no icq com um vizinho que não quer ser identificado. ;o) É a maior palha neguinho falar: "Ah! Eu faço meu blog só pra mim mesmo!" Pura balela! Fazemos as coisas pros outros, sim! Se fosse só para a gente, não nos cadastraríamos em webrings, colocaríamos guestbooks, e-mail, counters e etc. A coisa que o ser humano mais precisa o tempo todo é de aprovação! Principalmente nessa fase de adolescência e juventude. Se eu disse que não tô nem aí para o que falam de mim, estou mentindo. Claro que fico chateada, adoraria que todo mundo gostasse de mim e do meu jeito. Porra, sou pisciana! Bicho mais sensível que gente desse signo não existe! :-D

Fiz esse blog para expressar minhas idéias e, principalmente, conhecer gente bacana! O que não quer dizer que eu finja ser algo que não sou para agradar alguém. Não preciso disso e acho nojento! E é bacana ter conhecido tanta gente legal, ter aparecido em jornais e revistas (quem não gosta, que atire a primeira pedra!) e que em 5 meses de existência do BBB e mais de 6.600 visitas eu só tenha recebido 3 e-mails me xingando e um ou outro comentário negativo em outros blogs. Um e-mail era de uma garota que odeia Roberto Carlos, pq acha q ele era alienado na época da ditadura pq falava de calhambeques, embora ela seja fã do Caetano Veloso, que atualmente é maior puxa-saco do ACM. E o resto, por causa do meu comentário e da Zel sobre adolescentes, que algumas pessoas infelizmente levaram a sério demais!

Tenham dó, né, gente? Como eu não iria gostar da molecada? São mal-educados, arrogantes, cheios de si e, por isso mesmo, fascinantes! Foi a época mais preza da minha vida, em que a única responsabilidade era passar de ano! E como eu curti meus 16, 17 anos... Muito mesmo! Namorei, tomei porre, chorei por causa de meninos, fumei um baseado pela primeira vez, perdi a virgindade, me descabelava com minha amigona Daniela por causa do Axl Rose, chegava em casa de manhã, achava Janis Joplin o máximo do roquenrou, brigava pra caralho com minha mãe, "tentava" me matar, assisti ao primeiros shows internacionais da minha vida (Ramones e Beastie Boys) e tudo que um adolescente normal faz! Até arrependo de ter entrado na faculdade tão cedo (16 anos) pq iria ter prolongado minha adolescência até os 22 anos, pelo menos! ;-D

E adoro escrever sobre comportamento juvenil! Inclusive vou trabalhar para a Revista Putz, que vai voltar em maio! E é o meu bom-humor adolescente que me mantém sã nesse mundo maluco e injusto! Se a gente levar tudo a sério, pira mesmo! Se eu for pensar toda hora na merreca que eu tô ganhando, nesse presidente maldito, no prefeito de merda que tá governando a minha cidade (Santos), na minha mãe se descabelando de trabalhar e eu não poder fazer nada ainda para ela ter sossego na vida, no meu conflito satisfação pessoal X satisfação financeira, nas dívidas do meu pai, nas minhas 2 irmãs mais novas se matando de trabalhar nessa loucura que é Sampa, na pensão cara furreca que nós estamos morando há 9 meses, no reembolso da faculdade que eu tô devendo até agora, entre outras coisas, eu iria ficar louca rapidinho! Por isso mesmo desisti de ser repórter de jornal diário! O que esse meus colegas descobrem de podridão por aí não é brincadeira! Eu não aguentaria o baque!

E perto de outras coisas, meus problemas são ínfimos! Então é por isso que eu procuro sempre manter o bom-humor e trago pra cá toda futilidade e as pequenas e boas coisas da vida! Este blog é uma válvula de escape! Dou um puta valor a essas besteirinhas pq não sei se amanhã vou poder contar com essas coisas mais! A merda que tá o País eu tento melhorar através de ações práticas e do voto (que eu prezo muito!) e meus problemas eu guardo comigo, pois ninguém é obrigado a saber! Procuro me aperfeiçoar como ser humano, irmã, filha, namorada e profissional! E quero distância de gente reclamona, invejosa, mal-humorada, baixo astral e que não faz para para melhorar sua vida ou a dos outros. Pra essa turma um recado: VÃO PRA PUTA QUE O PARIU!!!

Não gosto de ficar falando da minha vida, mas hoje foi um desabafo... ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário