sábado, abril 28, 2001

Consegui trazer mais um para o mundo blogueiro! O meu namorado, o Hector! Ele acha uma puta perda de tempo isso, mas acabou se rendendo! ;-)

Vejam a descrição:

Blog:
Fuck Weblogs! Mais Poluição na Net! Posso destrui-lo com o phaser, diz Spock! Esse é o blog de Hector Lima, mais um desocupado da Internet que insiste em mostrar suas opiniões sobre tudo que é assunto, coisas nerds e geeks em particular! Entre, leia, linke, vomite! Ou esqueça, vá ler um livro!


O que eu sou com a música, ele é com os quadrinhos. Ele faz um informativo, o Memorando, e uma página, o Escritório Noturno. Vejam no site a coluna Turbográfix, que é a que eu mais gosto! No texto atual ele fala do peripaco que ele teve na semana passada! Impressionante!!! Não é pq ele é meu namorado, mas ele é muito bom! É o cara mais inteligente que eu conheço! (Ui!, Puxa-saca!) *LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário