quarta-feira, abril 18, 2001

Unhé! Minha mamãe anda carente! As 3 filhotas estão morando aqui em Sampa e ela morre de saudades! Meus pais são separados desde 86 e ela agora fica sozinha em casa. Dá maior dó, mas não tem jeito, as nega tem que trabaiá! Putz, é aquela velha história... Só ficando longe mesmo pra gente perceber como família é bom! Até do meu pai, que eu vivia me pegando, eu morro de saudade!

O foda é que ainda estamos morando uma pensão, na Bela Vista, e nem podemos receber visita da mamma. Estamos loucas pra mudar, mas a grana não dá pra alugar um apertamento ainda. Aproveitando, se alguém souber de um apto. bom, bonito e barato nessa região, pode avisar! ;-)

Olha a foto da tropa reunida, que coisa! Foi no níver de 15 da Paola, eu tava com 19, entonces. Caceta, já fui magra, hueaheuheua!!! E tinha maior cabelão! Mandei a foto pra El Hector e ele falou que me quer assim em forma (de pêra) o mais rápido possível. Tá bom, até o fim do século, tá! ;-P

A Carmen tá com o braço enfaixado, na época ela jogava basquete e vivia quebrada. Agora ela é modelo também. Aliás, preciso fazer uma página pra ela, antes que achem que eu só puxo o saco da Paolinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário