segunda-feira, maio 21, 2001

Claro que desperdiçar água e energia é ridículo, mas, pra mim, esse papo de apagão é pra tirar a atenção das poucas-vergonhas do Sr. ACM & Cia e da não aprovação da CPI da Corrupção! Leiam esse texto e reflitam!

Porque eu não vou economizar energia elétrica...

Porque, diferentemente do bando do Planalto, nunca tive energia de graça. Somente a pandilha de plantão, que nunca pagou nada de seu próprio bolso, poderia vir agora culpar, ameaçar, aterrorizar e levar a loucura os patos dos consumidores, que sempre pagaram suas contas em dia. Vide a insanidade das pessoas comprando velas, lampiões e quanto mequetrefe existe para melhor causar um incêndio, e os bombeiros, ficaram mudos?

Porque eu não vou economizar energia elétrica

Porque enquanto eu abria minha geladeira, controladamente, o Príncipe, durante 6 anos, viajava por este mundo afora, como porca magra, e nem se dignava a ouvir o que os entendidos no assunto trombeteavam. Ou o Prof. Pingelli Rosa falava para porcos? O presidente mesmo, entre tantas mentiras, disse em 1994: Em setores como energia e comunicação, estamos próximos do estrangulamento, e o colapso só não ocorreu devido ao menor ritmo de crescimento econômico da última década. Agora tem a cara de pau de dizer que não sabia?

Porque não vou economizar energia elétrica

Porque enquanto eu trocava as lâmpadas de minha casa, por lâmpadas muito mais caras e que, nem de longe, iluminam o que prometem, as raposas do Banco Central davam, de graça, ao Cacciolla aquela imensa quantia de dólares que de tanto zero nem cabem nesta página. Eu economizei para que o Cacciola pudesse assistir o Guga jogar na Itália. Alguém foi preso?

Porque eu não vou economizar energia elétrica

Porque enquanto eu amontoava as roupas para passar de uma só vez, o Príncipe, que nos chamou de caipiras, neobobos e fracassomaníacos, que montou na cabeça de um nordestino, como se ele fosse um jegue, usava o dinheiro, que eu e você economizamos, para comprar votos de Corruptos no Congresso. Se isso não é verdade, por que os que receberam e confessaram foram expulsos dos partidos? Ele, de fato, não poderia saber o que estava acontecendo com as geradoras de energia. Em seis anos tinha coisas mais inteligentes para fazer como: abafar a CPI da corrupção, comprar, com verbas, os mais corruptos entre os tantos que abundam no Congresso, falar com chineses para pedir que ! não mandasse os USA, coitadinhos,

Porque eu não vou economizar energia elétrica

Porque enquanto eu desligava minha Tv, meu rádio, meu mísero gravador e meu ínfimo computador, o judiciário fingia não ver a dinherama que o bandido do Lalau e outros juízes do mesmo naipe, enfiavam, não na obra, mas nas contas lá na distante Suíça. Outros queriam o dinheiro mais perto e colocaram nas Ilhas Caimã. Eu economizei porque não poderia deixar o Lalau sem esses confortos. Por acaso está preso, e agora vou ter que economizar mais ainda para mantê-lo bem confortável na carceragem. Vou ter que economizar para pagar o salário do ACM, do choroso Arruda e da desonestamente ética Regininha ACM Prodasen.

Porque eu não vou economizar energia elétrica

Porque enquanto eu me sentia culpada de usar o liquidificador mais de duas vezes no dia, a ABIN, que custa uma enormidade a nossos bolsos, olhe a verba para essa agência de arapongagem, não fazia o seu trabalho que era de informar o Príncipe desinformado, sobre a situação da energia, nesta merda de republiqueta, onde, até ontem, os ministros fisiológicos, sem exceção, o Congresso corrupto e o judiciário troncho, manco e vesgo negavam as ameaças no corte de energia. Presidente, vá se distraído assim na ...Sorbonne.

Porque eu não vou economizar energia elétrica

Porque enquanto, como louca e demente, economizava energia, na mixórdia de aparelhos que tenho em casa, os empresários brasileiros, que agora estão com os rabos entre as pernas e olham para os lados e assoviam como se não tivesse nada a ver com peixe podre, pegavam e ainda pegam dinheiro da SUDAM, e gastavam a bel prazer, com a conivência de todos os órgãos investigativos, não existem fiscais, procuradores, delegados, nesta merda de terra? E a Receita Federal?

Vocês já perceberam, como os publicitários que são pagos para nos enganar e nos mentir, fazem as campanhas só culpando as donas de casas e as pessoas pobres? Nem uma campanha para desligar out-door, as luzes dos grandes clubes, das mansões e dos locais de eventos. Tiveram a coragem, com dinheiro público, de criar a figura de um pombo nojento, hipócrita, preconceituoso, que só via desperdícios feitos por donas de casas, empregadas, aposentados, meninos pobres e mocinhas da periferia. Nunca vi o desgraçado do pombo implicar com as mansões, clubes, estádios, etc. Deve ter ganho um monte de prêmio o augusto criador do tal pombo panaca.

Não vou economizar energia elétrica

porque como todos os assalariados nessa bosta de pátria já faço a muitos anos. Porque pago, por ela, todo mês, se não pagasse não a teria. E só da cabeça de gente escrota, podre, bandida, que sempre viveu das tetas do governo, pode sair tal verborragia fecal e culpar a população por tamanho descaso, incompetência, incúria, safadeza.

Senhores, excelências, vocês não têm o mínimo senso do ridículo.

Senhor presidente, ministros, juízes, deputados, senadores, prefeitos, vereadores: Safadeza não tem cura e se tem pouco tempo dura. Vergonha na cara não iria mal!

(Cecy Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário