segunda-feira, maio 07, 2001

Existe coisa melhor no mundo do que criança? Tá, claro, o melhor é fazê-las, embora isso não esteja nos meus planos nos próximos 8 anos... Mas criança é foda!!! Visitei duas amigas minhas neste findi (Soraya, da faculdade e Daniela, amiga de infância) e os filhos delas são as coisas mais queridas! O Guilherme, filho da Soraya, tá com um ano e 5 meses. O Leonardo, filho da Dani, faz 5 anos na quarta! Como deve ser fascinante ser responsável por coisinhas tão pequenas e desprotegidas!
O Gui é um amor de menino, já tá andando e falando as primeiras palavras! O Léo é um garoto sensacional! Divertido, simpático e super inteligente!

Como o Hector disse, sou uma professora frustrada! Eu adoraria lecionar! Me arrependo profundamente de não ter feito Magistério e continuar a saga professoral de minha mãe, avó e bisavó, eheh! Hector (q tb é professor) e minha mãe me falaram que isso é ilusão, que todo um conjunto de situações acabam te desanimando. Mas com jornalista tb acontece isso, caramba! Pelo menos como professora eu poderia agir diretamente! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário