quarta-feira, maio 30, 2001

"Fale mal de mim" (Gabriel Thomaz) - Autoramas

Você fica irritado comigo só porque você me acha mais bonito que você/você já fica todo nervoso/quando te dizem que eu sou mais talentoso que você/ sua vida anda mesmo sem graça/ e a única saída que você acha é me difamar/ isso até que veio bem a calhar/ eu estava precisando de alguém para me divulgar/fale mal de mim, fale o que quiser de mim/ mas por favor não deixe que em nenhum momento eu deixe de estar no seu pensamento/fale mal de mim/fale o que quiser de mim/porque todo mundo que te conhece sabe que é isso que você merece/ minha reputação continua intacta apesar de todas essas historinhas que você inventou/ e se a vida pra você é uma disputa/lembre-se também que pra todo jogo há um perdedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário