segunda-feira, maio 07, 2001

Mas como tem gente pau no cu no mundo! Qdo só falo besteira, recebo e-mail me chamando de fútil. Qdo falo algo melhorzinho, recebo e-mail me chamando de intelectualóide, logo o que mais detesto na vida! E o que é pior, de forma anônima, o que é mais escroto, pq gente covarde é pior do que gente pobre de espírito! Claro que não escrevo esse blog só pra mim, mas quem não gosta do que eu falo, que não volte aqui ou então que me mande críticas COM ARGUMENTOS, que serão muito bem aceitas e devidamente respondidas!!! Ou então, vão se roçar nas ostras que vcs ganham mais!

E mais sobre o Marcos Faerman neste texto. Eu deveria detestá-lo pq qdo o jornal-laboratório da minha faculdade, o Entrevista, ganhou o Prêmio Intercom 97 ele subiu no palco e falou horrores. Ele tava transtornado, foi maior bafafá! Realmente o Esquinas de São Paulo é um puta jornal-laboratório (nem se se existe ainda, alguém pode me falar?), mas tb, com ele como editor e por alguns outros fatores, deveria ser hours-concours, tava acima de todos na época! Mas ele era bom pra cacete, respirava Jornalismo. E como todos os mestres, morreu de uma forma triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário