quinta-feira, maio 03, 2001

Não gostei da Revista TPM. Mesma coisa da Revista da MTV: muita preocupação com o visual e quase nenhuma com o conteúdo. E a revista é pra mulher e só tem editor homem... Começou bem o negócio, hein? E ainda colocam o Rodrigo Santoro todo comportado, mas em compensação, rola peitinho da Ira Barbieri.

Aliás, essa mania me irrita... Eles criticam a exploração da Carla Perez e das popozudas do povão, mas mostrar o rêgo da Luize Altenhofen, da Diana Bouth, da gata-cool-sarada-maconheira-QI-de-ostra do mês pode... Qual a diferença? Só pq a Carla Perez frequenta a Praia Grande e as outras frequentam Camburi? Afinal, Maresias já era, né?

Well, de revista feminina, a que eu mais gosto atualmente é a Única. Moderna, diferente, boas matérias, repórteres e articulistas. Também gostava muito da Marie Claire, que sempre teve excelentes reportagens e ganhou até Prêmio Esso, mas faz um tempinho que não a acompanho. Só acho que ainda falta no mercado em geral uma revista que a gente demore uns 4 dias pra ler tudo! A maioria a gente lê em uma ripa só, no tempo de uma viagem Santos-São Paulo.

Mas eu gosto de tudo quanto é revista! Leio desde Contigo até Caros Amigos, sem preconceitos! As que eu compro todo mês são a ShowBizz, Única e InfoExame. Quase sempre, a Revista da Web, Rock Press, Simples? e Mundo Mix. Ah, não coloquei os links pra todas pq vcs já devem estar cansados de saber! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário