quinta-feira, junho 07, 2001

É o seguinte, nem tava falando mais nada, nem respondendo mais as ofensas que tenho recebido, mas hoje recebi um e-mail do T-Bife do Execrando! Ai, meu deus, esses fãs não me dão sossego... "Soh queria deixar claro o que eu digo no Execrando. Sou homem para fazer e assinar embaixo... Se quiseres procurar, está no execrando o seguinte comentário. "Nossa, li o post da Zel.. Bom, acho que ela e o Mamute Femea confundem as pessoas. Quando EU zuei o ICQ DELA, ela colocou no blog dela que foi o "carioca suino"...acho que ela quis dizer o T-Bone. Nao vou execrar essa velha pq me da dó, seu execrasse aqui do jeito que eu gosto (o alf me conhece) acho que eu ia p/ cadeia. Fabricio . 06/07/01 08:35pm " Dah proxima vez, tenha certeza antes de acusar..."

Acusar o quê? Falei o nome de alguém aqui? Ou carioca suíno só tem ele? Puxa, eu poderia estar falando do Bussunda! ;-) De qualquer forma eu queria agradecê-lo por ter cagüetado o seu amigo, pois eu nem tinha visto a mensagem desse tal de Fabrício-Enigma (quem?) admitindo a culpa por ter invadido o meu icq mandando centenas de mensagens! Aliás, realmente uma atitude MUITO adulta! Parabéns! Papai e mamãe devem estar orgulhosos! ;-)

Podem até continuar visitando diariamente o meu blog, o da Zel e o DC, como vocês fazem (isso é que é amor!). Nem falei nada de terem pego minha fotos e colocado no blog (eu achei engraçadíssimo ver minhas bochechas enorrrrmes lá!). Eu até poderia processá-los por uso indevido de imagem, sim! Mas é só ler os blogs dos próprios rapazes e morrer de dó, não vale a pena criar mais caso! Dei uma lida hoje e fiquei comovida! ;-( É um que tem vontade de se matar, outro que pede dinheiro ao pai até pra ir pro McDonalds, é outro que morre de tédio, outro que ao invés de dar uma força pra mãe doente fica perdendo tempo na internet! Que vidinha mais triste! ;-( Se a única diversão desse povo é falar mal de mim e da Zel, fiquem à vontade! Eu sou uma pessoa boazinha, como todo pisciano, e não vou cortar a única diversão da vida deles! Só aguentem as consequências depois, como adultinhos! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário