terça-feira, julho 31, 2001

Este blog está de luto!!!

O Weblug saiu do ar! É uma pena, pois era o blog que eu mais gostava! Foi um dos primeiros que eu conheci e a Lu Terceiro sempre me deu um puta apoio. Foi ela que fez o design do meu blog, do Assessorindie e da minha home! É uma menina talentosíssima, inteligente e bem humorada! É uma grande perda pra esse mundo intriguento dos blogs!

Mas ela se encheu com essa mania ridícula de pessoas desocupadas julgarem os weblogs alheios. E não estou falando só dos Top-Tops e Mar de Blogs da vida... Também fico magoada com essa gente considerada "inteligente" e que adora soltar indiretinhas através de seus prolixos blogs. Não gosta de alguém, não volte no blog dessa pessoa!!! Parece que esse povo tá tão preocupado com o último filme do Fulano de Tal ou como o disáiner Sicrano da Silva é bom, que não percebe as coisas mais simples!

É o que estou fazendo também. Agora só leio blog de quem eu gosto MESMO! Larguei as drogas definitivamente! Então, só me resta iniciar aqui a campanha: "Volta, Lu!" ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário