terça-feira, julho 03, 2001

Nem falei do findi ainda... ;-)

Sexta fui à Festa Junina do Sesc Pompéia com a Renata. Tava lotado, show do Geraldo Azevedo. Não é lá muito a minha praia, mas deu pra "si divertí"! Depois a Zel nos pegou lá e fomos à Mercearia São Pedro, na Vila Madalena. Um carinha fazível ficou dezouvido no cunversê e acabou de aprochegando. Virou um festival de piada e eu contei uma que a turma adorou: "- Paiê, que é um maníaco sexual? - Cala a boca e chupa!". Lembrei daquele episódio do Seinfeld, em que o George aprende que a melhor hora de ir embora de uma festa é quando você faz um comentário que todo mundo dá risada, assim você vai embora no auge! ;-D

Sábado nem fui na exposição de arte egípcia na Faap, como eu havia programado. Tava frio e deu uma preguiiiça... Aproveitei pra pintar o cabelo de Vermelho Super Intenso, da Koleston. Ficou classe! Momento Lia Caldas! ;-) À noite fui com a Paola à Festa London Burning, cujos melhores momentos foram o show do Wado (que além de lindo é talentoso!) e a discotecagem do Golden Shower, com pérolas dos anos 80! Fiquei dançando os passinhos da época com a Aninha! Sensacional! ;-D

E conheci a Carol pessoalmente. Ela tava na festa London Burning! Já simpatizei logo de cara!!! ;-)

Domingão acordei tarde e às 16h45 saí de casa pra assistir à peça "A Vida É Cheia de Som e Fúria". Cheguei lá às 17h15. Adivinhem se eu consegui entrar? N-Ã-O! Mais uma vez não consegui!!! Se eu já não tivesse visto eu estaria surtando até agora!!!!!!!!! Quando faltavam só mais três pessoas pra entrar o cara barrou a entrada! Que óooooooodio! Olha só o que eu tô passando pra ver essa peça de novo! Pra vocês verem como é excelente!!!

Eu+Aninha+Paola resolvemos ir à Festa Junina do Sesc Pompéia! Dessa vez eu tava com grana e aproveitei! Meu deus, bem que a Criz falou bem dessa festa! Como é ABSURDA DE BOA a comida de lá!!! Comi pra caramba: baião de dois+carne seca+farofa, 2 vinhos quentes, um espetinho de morango coberto com chocolate e uma canjica! Nham-nham! ;-9 Pena que já acabou... ;-(

E essa semana comecei no esquema 9 às 18 hs no trabalho. Quer dizer, 18 hs é apelido porque se eu sair daqui nesse horário não chego em casa. Então sempre fico até umas 20 hs pra pegar uma caronita! ;-) Mas não reclamo de sair tarde. O foda é acordar cedo, sou péssima nisso e não funciono de manhã! E há mais de um ano que não trabalhava de manhã, então desacostumei! Mas não tem jeito, não tô podendo escolher, hehe! E por isso tô ficando menos na net à noite. Se eu der uma sumida, não é porque eu morri! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário