quinta-feira, agosto 09, 2001

Ai, fiquei emocionada com a foto que as Indievíduas postaram dos Goonies e fui procurar páginas sobre meu ídalo da pré-adolescência, o River Phoenix! Ele não era dos Goonies, claro, mas era de outro filme tão ícone quanto, o Conta Comigo. Outro filme que todo mundo amava na época era Os Garotos Perdidos. Deviam fazer fotos atuais do elenco desses dois filmes também, né?

Entonces, eu era apaixonadíssima pelo River Phoenix. *rsss Via todos os filmes, guardava fotos, reportagens, tudo sobre o rapaz. Fiquei arrasada quando ele morreu! ;o( E peguei uma puta bronca de vegetarianismo daí, pois o garoto era todo naturalista, não usava nem cinto de couro e morreu de overdose de drogas. Puta hipocrisia! Well, não tem nada a ver o cu com as calças, mas fiquei com cisma mesmo depois disso! ;oP

Nenhum comentário:

Postar um comentário