segunda-feira, agosto 06, 2001

Meus amigos me chamam de "Alegria de Hollywood", porque eu choro e pulo da cadeira nos momentos mais óbvios dos filmes! Ah, choro e pago mico mesmo, não tô nem aí! ;-D Por falar nisso, listinha... "5 filmes que eu mais chorei na vida":

1) Dançando no Escuro - Chorei horrores nas duas vezes que vi;
2) Os Últimos Passos de Um Homem - Ppassei até mal! foi o filme que me fez formar minha opinião sobre pena de morte;
3) Forrest Gump - Não ria!!! *LOL Puxa, só o ser humano mais cruel pra não chorar naquela cena em que o Gump pergunta pra Jenny se o filho deles era normal;
4) Sociedade dos Poetas Mortos - Ah, eu era novinha, vá...;
5) Toy Story 2 - A cena em que a Jessie lembra da ex-dona que a largou quando ficou mocinha. Fiquei com um terrível remorso de ter largado as minhas bonecas! ;oD

Nenhum comentário:

Postar um comentário