quinta-feira, outubro 04, 2001

Acabei de entrevistar por telefone o rapper MC Jack, de Sampa, que está lançando um CD pela Trama. Eu tava nervosa pois faz tempo que não faço entrevistas. Estou trabalhando como redatora interna e tenho feito poucas reportagens por enquanto. Mas o cara é muito gente boa e logo fiquei tranquila. E como é maior mano, deu pra falar mais informalmente, usar gírias e tal! ;-)

Confesso que nunca tinha ouvido falar no figura, mas pesquisei no Santo Google e achei alguma coisa pra me preparar pra entrevista. Ele era B.Boy da época do Nelson Triunfo e do Metrô São Bento, depois virou MC e DJ. Ele ficou um tempo em Blumenau e voltou agora pra Sampa. Nas picapes, o cara já fez miséria. Em apresentações no campeonato mundial fez som de pandeiro com a agulha do toca discos e em outra vez, prendeu dois elásticos ao toca discos e tocou-os como se fosse um violão.

O nome do novo álbum é "Meu Lugar" e é um excelente trabalho! Old School Rap na veia!! Ele falou que no dia 20 de outubro vai tocar em Santos, no Mistura Finna, ao lado do Criminal D! Vou dar um pulo lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário