quinta-feira, outubro 25, 2001

Canal Multishow vai transmitir shows ao vivo

Se você não conseguiu comprar o ingresso para o show da sua banda preferida, ainda resta uma saída: o Canal Multishow (Net/Sky) transmitirá a maior parte dos shows do Free Jazz Festival ao vivo do Rio de Janeiro nos dias 25, 26 e 27, direto do MAM (Museu de Arte Moderna), onde acontece o evento. A partir das 21h30, o canal mostrará as apresentações ao vivo. Lorena Calábria e Nelson Motta cuidarão das reportagens.

Entre as atrações que serão transmitidas ao vivo na quinta-feira, dia 25, o primeiro dia do Free Jazz, o Multishow vai mostrar a banda Grandaddy, o cantor de jazz Bill Henderson, o grupo islandês Sigur Rós, o baterista Chico Hamilton e o grupo escocês Belle & Sebastian.

Na sexta, dia 26, é a vez da revelação do violão brasileiro Yamandu Costa, do jazz caribenho de Randy Weston, do drum'n'bass de Roni Size -Reprazent, do sax de Benny Golson e de Aphex Twin, projeto enigmático do DJ Richard D. James. No último dia do Free Jazz 2001 no Rio, o Multishow mostrará o trio brasileiro Curupira, o grupo TheTemptations e a diva do soul, Macy Gray. Os outros shows serão gravados e terão exibição em flashes na programação da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário