quarta-feira, outubro 03, 2001

E ontem a gravação do Musikaos foi muito boa!! Fiquei até com vontade de trabalhar com produção de TV! Perdi a BoB e a CNJ, mas o Relespública foi ótimo! Precisam fazer um show em Sampa urgente!! Pra quem é fã do Echo & The Bunnymen, imagino que ver o Ian McCulloch tenha sido "o" acontecimento. Foi bonito vê-lo tocando "Killing Moon" no violão, mas não fiquei tão emocionada. Sou da época do Nirvana, hehehe! ;-)

Mas o que gostei mesmo foi o Zé Maria, apesar do nome horroroso. A banda faz uma interessantíssima mistura de drum n' bass, indie rock, black music e bossa nova. Tá, essa mistureba dá arrepios, mas a banda faz isso muito bem, originalmente e sem ser pretensiosa. Well, algumas letras são meio cabeça e a vocalista dá umas desafinadas, mas se eu tivesse uma banda faria esse tipo de som! Hoje vai rolar show deles no Dolores Dolores e sexta no Matrix. Vou tentar ver!

E existem mais fãs do Tia Juana do que a nossa mente imagina! O que tinha de molecada pra ver aquela porcaria me surpreendeu! E, meninos eu vi, um dos ogros da banda escreveu na bandeira de um moleque: "Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!". Che Guevara deve estar revirando no túmulo... O pior eram os duendes espalhados pelo palco e um fulano vestido de duendão. Será que essa música horrorosa vai fazer parte do filme da Xuxa? ;oP

Nenhum comentário:

Postar um comentário