quinta-feira, outubro 11, 2001

Não li, não vi, não gostei - Uma coisa que eu nunca tive vontade de ler é a tal "Trilogia dos Anéis" do nãoseiquelá Tolkien. Peguei uma bronca tamanha da coleção que quando estrear o filme não vou querer passar nem na porta. É, cisma pura e simples mesmo, admito! Isso porque teve uma fulana que passou pela minha vida que era fanática pelos livros e os amigos que também eram fãs eram mais insuportáveis ainda, por isso o trauma! Usavam como nicks Gandalf, Hobbit, Aragorn, Galadriel. Agh, só de ver esses nomes medonhos me arrepio!!!! ;oP

Desculpaí quem não gosta! E nem adianta tentar me fazer gostar! A sorte que é o filme foi adiado mais uma vez no Brasil. Agora só em janeiro de 2002. Vou ficar mais uns dias sem overdose dessa chatice, ainda bem! ;o)

Pode até ser que no futuro eu leia essa bagaça e goste. Por enquanto não quero nem saber. E me respeitem, plis, só tava precisando desabafar! ;-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário