quarta-feira, outubro 24, 2001

Vou reproduzir uma nota do Lúcio Ribeiro...

(...)

...Outra coisa que me orgulha de ter nascido com esse gingado brazuca foi de saber de um episódio que aconteceu sábado passado aqui em São Paulo. O tão-falado show do Carlinhos Brown. Anúncio de página inteira, programas de TV, entrevistas nas rádios e uma antológica entrevista de gênios do Brown com o Arnaldo Antunes e do Arnaldo Antunes com o Brown. Deu no "Caderno 2", do "Estadão". Entendeu ou não? Foi um entrevistando o outro.

Pois é, sabadão à noite, casa luxuosa (DirecTV Hall), bairro bem localizado (Ibirapuera), grande nome da MPB. Público: 20 pessoas. VINTE.

(...)

CARLINHOS BROWN E O SHOW-FANTASMA

* Antes de reproduzir trechos incríveis da entrevista Brown/Antunes, Antunes/Brown, uma fofoca.

Diz que no sábado, casa vazia e tal, o Carlinhos teria dito essa durante o show-fantasma: "Ainda bem que foi assim. Pelo menos as pessoas que realmente gostam estão aqui".

* Sabe o que é legal? Enquanto o Brown tocava para ninguém, 400 pessoas (20 vezes mais) entupiram a festa "Strokes", organizada pelo programa de rádio "Garagem". Na mesma hora, umas 250 (*) pessoas circularam pelo Orbital, para ver a Tiazinha Rock'n'Roll no London Burning Festival. Não longe dali, outro tanto deste compareceu à festa de lançamento do disco do Looper no DJ Club.

Não enxerga quem não quer.

* E agora...

(*) 250 nada, tinha umas 400, no mínimo. Tava impossível até respirar lá! Mas que esses empresários de merda deveriam enxergar o que está acontecendo nos botecos da vida, isso deveriam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário