quarta-feira, novembro 21, 2001

Agh! Dia 17 fez um mês que estou desempregada... Tá começando a bater a paranóia! A grana da rescisão já foi pro espaço e amanhã retiro o FGTS. Se eu não conseguir nada até o final do ano vou ter que voltar pra Santos, pois não vou ter grana pra pagar a pensão! ;o/

Consegui dois frilas, mas não posso falar mais detalhes. Um já começou e não paga muito, mas vale o investimento. O outro vai pagar um pouco mais mas ainda não começou. Esse eu consegui de uma forma inusitada. O diretor do projeto viu essa última matéria sobre weblogs na Folha. Através dos links chegou aqui e achou que eu tinha a ver com o trabalho! ;-) Os dois frilas são bem bacanas mas só com eles não poderei me manter em Sampa.

Hoje passei a tarde atualizando meu currículo e montei um portifólio. Nunca vi portifólios de jornalistas. Caso você souber de algum, me mande para eu ter umas idéias! ;-)

Se até o final do mês não conseguir nada na área vou procurar trampo em qualquer outra coisa, até loja de shopping. Não me aperreio pra essas coisas não. Trabalho é trabalho! Só não queria voltar pra Santos. Aí seria maior sinal de fracasso pra mim! ;o( Aí, depois do Ano Novo volto a procurar algo em Jornalismo. Pior do que esse ano não vai ser, não é possível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário