quarta-feira, novembro 14, 2001

A Menina do Didentro começou, aqui vou eu!

Minhas manias... Não se assustem! ;-D

Roer as unhas;
Detesto quando me ligam de manhã;
Quando vejo um durex ou fita crepe, sempre pego um pedaço pra ficar mexendo;
Contar quantas letras têm cada palavra;
Somar os números das placas dos carros e ver se são divisíveis por 3;
Adoro usar anéis, brincos e pulseiras, mas às vezes me dá uns 5 minutos e começo a tirar tudo;
Sempre fecho o gás de cozinha antes de dormir;
Desenho estrelinhas quando estou no telefone. Se não tiver papel, vai no corpo mesmo;
Lavo a cabeça todos os dias. Ao tomar banho, faço a seguinte ordem: shampoo, condicionador e, somente no final, o sabonete;
Sempre tomo banho com chinelo de borracha. Morro de medo de tomar choque no chuveiro;
Adoro ler enquanto estou comendo;
Sempre leio no banheiro. Até bula de remédio, quando não há revista ou jornal à mão ;-D;
Dormir de bruços. Sei que é péssimo pra coluna e tenho tentado corrigir;
Quando saio sem brincos, me sinto pelada;
Guardo tudo quanto é papel e tranqueira. Vivo pegando flyers em lojas e aqueles cartões-postais bonitinhos que tem nos bares;
Leio vários livros de uma vez;
Só uso bijouterias prateadas. Detesto coisas douradas;
Sempre uso fivelas no cabelo. Minha franja tem uns fios super enrolados e se eu não coloco fivela fica parecendo um miojo ;-D;
Só uso calcinhas pretas, brancas ou, no máximo, cor da pele;
Detesto usar sutiã. Tenho dois ou três apenas, que uso em casos de extrema necessidade;
Quando vejo alguma matéria ou filme sobre espíritos fico morrendo de medo e durmo com a cabeça coberta pelo lençol (essa é a mais ridícula, hehe!);
Adoro falar e escrever "bacana". Muito antes do Lúcio Ribeiro;

Quanta besteira, hehe! Quero deixar claro: são manias, não obsessões! Não vou morrer se deixar de fazer algo que está escrito acima! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário