sábado, novembro 24, 2001

Um dia no mundo fashion...

Quarta e quinta fui ver minha irmã desfilar na Faculdade Santa Marcelina. O desfile era uma espécie de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da turma de Desenho de Moda. A maioria dos trabalhos era muito bom, de gente que nasceu praquilo mesmo!

Paola desfilou pra Mariana Oyamada (acho que é isso) e Maria Carolina (esqueci o sobrenome). E pra mais uma também, que eu não vi. Gostei bastante do trabalho das duas. Não entendo lhufas de moda, mas dava pra ver que eram criativos, com personalidade e as roupas super bem acabadas.

Minha irmã, pra variar, estava linda! No desfile da Maria Carolina, abriu e fechou a passarela! Ui! ;-) A maquiagem era tipo uma Emília From Hell, com o cabelo todo desgrenhado. E a trilha foi "Shit List", do L7, tema da Mallory Knox em "Assassinos por Natureza"! ;-)

Na última entrada, Paola desfilou com um LINDO sobretudo de jeans, que ela tirou no meio da passarela e ficou só com uma blusinha de renda, com os peitos aparecendo. Ai, que irmã vanguarda! ;oD Ela foi bem elogiada, muitos foram dar os parabéns! **Orgulho**

Tinha um povo do alto escalão (ui) da moda lá. Vi o bonitão Tufi Duek, que foi prestigiar as filhas, Carina e Sharon. O Walter Rodrigues, o Alexandre Herchcovitch e o Maurício Ianês (cunhado) estavam na banca de jurados. E ao meu lado, sentadinho no chão, vejo um menino de boné e óculos, mas com uma boca familiar. Quando ele levanta, vi escrito no boné, Martinez. Sim, era ele mesmo, o Gabriel Martinez. Affe!!!

E até que o povo não era tão afetado. Claro, tinha os carões, as bichas abusadas, as patricinhas-mudernas-que-sem-saber-o-que-fazer-entraram-em-Moda, mas no geral era um povo bem alegre, simpático e competente. Gostei! Mas meu mundo é o do ROQUE, não tem jeito! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário