quarta-feira, dezembro 19, 2001

Na sexta, foi a aventura pra Rio Claro, onde rolou o Pop-A-Rama. Uma chuva chata na estrada e eu com um frio terrível na barriga de tanto nervoso. O bar era maravilhoso, o melhor lugar que já fiz show. Porém é a mesma merda de Santos, o povo só gosta de hardcore! O melhor show da noite foi o do Detetives. ROQUE!!! Eles vão lançar CD no começo de 2002. Fiquem de olho!!!

A volta da viagem foi incrível. O Ray Z levou um CD do Silver Apples e eu entrei em alfa. Peguem mp3 dessa banda imediatamente, no Audiogalaxy tem várias! São dois caras que faziam som eletrônico em 1968, usando uns osciladores e uma bateria! Sensacional!

Sábado foi aquela leseira... Acordei às 16 hs da tarde e só saí de casa para ir ao Britrock Bar, onde rolou show do Post (SP), Drosophila e Smiley (Santos). O show deles foi bem melhor que o de Rio Claro! As músicas novas estão lindas e um pessoal que tava lá já sabia os "hits". Fiquei super feliz por eles!!! ;-)

Domingo foi o Gran Finale, no Orbital. Foi loucura ter marcado um evento para dia de final de Campeonato Brasileiro e de CASA DOS ARTISTAS! Conclusão, foi pouquíssima gente! Mas o show do Butchers valeu a pena! As músicas novas estão um A-B-S-U-R-D-O!!! O Danny, do Demolition Doll Rods, tava lá pois ele tá produzindo o novo CD do Butcha. Ele dançava tão bunitim, fui rebolar lá com ele na frente do palco. Ui! E, definitivamente, preciso praticar meu inglês! Sabe quando não sai nada? ;oD

E estou enfurnada em casa acabando um frila. É foda trabalhar em casa, mas mais foda ainda é não ter trabalho! Só saí ontem à noite para ir ao Rancho Nordestino, na despedida do Bicarato. Tava Zel, , Deds, Fernando B. (um fofo!), Maurício Gaia, Elis, Hernani, Fábio e uma pá de gente! Symon, adorei você!!! Recordações não saem da minha cabeça! ;oD

E hoje acho que vou na Colors, projeto do meu amigo Wagner J. Agora vai ser no club Next, onde era o famoso Urbânia! Depois de 4 dias de roque, uns téxino e umas raúse pra descontrair! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário