quarta-feira, janeiro 23, 2002

Ai, que pobreza! Cortaram meu telefone hoje de manhã! ;o/

Procurei uns apartamentos baratinhos pra alugar na Liberdade e fui atrás de grana à tarde. Dei um pulo no Estadão pra pegar uma papelada velha e me bateu uma tristeza, maior saudade de lá. Foi o melhor lugar que trabalhei até hoje! ;"(

Agora vim pra casa da Aninha pra poder fazer um texto pro meu frila. Tô filando o computador e pretendo filar a novela, se ela não me expulsar daqui! ;-)

Enquanto eu não consegui pagar o telefone, não vou poder escrever aqui direito nem responder e-mails. Tenham paciência! ;o) Espero que saia minha grana logo pra eu poder resolver isso! ;o/

Falei com um amigo que trabalhava na recém-fechada Revista Forbes e ele também acha que a coisa só melhora após o Carnaval. Esse ano tem Copa do Mundo e Eleições, então é capaz que sejam abertas mais vagas. Ou então o povo das redações vai ter que se matar pra trabalhar em dobro! ;oP

Nenhum comentário:

Postar um comentário