sábado, janeiro 12, 2002

Ainda estou bastante chateada, então vou falar só futilidades pra aliviar! ;o)

Saí com Lécio hoje e depois fui ver "O Clone" na casa dele. E o engraçado é que ele mora há um ano aqui em Sampa (também é da Baixada), bem perto de casa, e só agora estamos mantendo mais contato novamente.

E o capítulo de hoje foi tipo incrível! Lucas quebrou a bacia no Marrocos e voltou de maca com aquela cara lambida pro Brasil. A Maysa h-u-m-i-l-h-o-u o infeliz. E, com o belíssimo colar que Said lhe deu de presente, soltou a pérola que já entrou para os anais da história novelística: "QUE VOLTA PATÉTICA!" E saiu com um olhar de desprezo tão grande que eu e Lécio batemos palmas no final da cena!!! Hahaha!!!

E a Nazira infernizando a Latifa, porque diz que Mohammed tem que ter mais uma esposa, assim como o profeta. E, enquanto isso, Latifa esconde do marido que Samira já menstruou, para que ela não tenha que começar a usar o lenço!

E a Dona Jura falou "Não é brinquedo não!" três vezes! Fez até aquele ex-marido barbudo da Vera Fischer falar o sensacional bordão com aquele sotaque árabe. Hilário! Dona Jura também não aprova o namoro de Xande com Mel! O ex-segurança passou um constrangedor questionário feito pelo Leônidas! Mas o rapaz se saiu bem. Para desespero de Maysa, sêo Leãozinho decidiu dar uma chance ao namoro!

E meus personagens favoritos na votação do site:

1) Dona Jura - aquela mulher é o máaaaaaaaximo!
2) Latifa - a Letícia Sabatella tá uma fofura nesse papel!
3) Mohammed - Antonio Calloni tá perfeito! A cena que ele chamou Noêmia (Elisângela) de "galinha do campo" foi hilária!
4) Nazira - a Eliane Giardini. Esse núcleo árabe do RJ é o melhor da novela
5) As crianças (Amin e Samira, filhos de Mohammed e Latifa, e Kadija, filha de Jade e Said).

Ai, preciso ver o capítulo de amanhã! Ainda não sei se vou ficar em Sampa ou descer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário