quarta-feira, janeiro 30, 2002

Depois de Juliana Casablancas e Kinkas Deal, o casal indie, vem aí o bebê-indie!

"Quando estava sendo gestado, e nem tinha ainda cabelinho brit pop, minha velha colocava Strokes pra eu ouvir de lá de dentro de seu ventre. Aquilo mexeu comigo. Eu sentia a batida e a pegada firme de Fabrizio Moretti, o ritmo louco e contagiante de Last Night! Naquele momento soube que era um predestinado! Esperava ansiosamente por nascer e viver intensamente minhas primeiras noites no DJ Club (com discotecagem do papi!). Mal podia esperar pela mamadeira com "vódega", preparada carinhosamente pela minha madrinha, Tia Clarah! Ou brincar com a minha bolinha e meus carrinhos de corrida do Teenage Fanclub, doados afetuosamente por Tia Frá (ela disse q qdo ficar maiorzinho ela me dá um saco de dinheiro deles tb)! Sem contar o meu favorito: um boneco gordinho de corda para ninar q toca "Velouria". Tocante. Ser um bebê indie não é o máximo??"

by Ana "Drosophila" Luiza. Essa menina vai looooonge!!!

E mandem sugestões de nome para o bebê-indie! Imeiem ou escrevam no Guestbook, aqui ao lado. ;-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário